gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 8 de janeiro de 2012

Crónica de Fim de Semana – 13 – 2011 / 2012 - II

Após um interregno mais ou menos prolongado, eis-nos de regresso às habituais crónicas dedicada á PO02.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

13.ª Jornada – Resultados
Zona Norte
AC. São Mamede 36 – 25 Resende Andebol
Avanca 27 – 27 AC Sismaria
Académico FC 26 – 22 ST Tirso
Alavarium 35 – 25 SP Oleiros
CDC Santana 25 – 29 FC Infesta

Jornada em que se destaca o Santana / Infesta, por diversos motivos, sendo um deles a melhoria competitiva que se estava a registar no FC Infesta e que terminou com uma vitória da equipa do Infesta, que continua a efectuar uma excelente recuperação, continuando o Santana a “defraudar” as expectativas criadas em torno da equipa, o Avanca / Sismaria pela envolvência dos Leirienses numa possível luta pelos lugares de apuramento e pelo equilíbrio que se tem registado nos encontros entre estas equipas, equilíbrio mais uma vez traduzido no resultado verificado, apesar dos Leirienses terem ido para intervalo na posição de vencedores (14/12), o derby da região de Aveiro entre o Alavarium e o SP Oleiros, terminou com a vitória clara do Alavarium, que desta forma rectificou o resultado da primeira volta, num jogo onde o marcador foi totalmente construído nos primeiros 30 minutos (19-8). O Académico FC, rectificou o resultado da primeira volta ao vencer o T Tirso, num jogo de grande equilíbrio, enquanto a AC. São Mamede venceu, num jogo de cumprimento de calendário, diante do chamado Resende Andebol. A Classificação ficou assim ordenada 1.º AC. S. Mamede (36 pontos), 2.º Avanca (menos 1 jogo) e Académico FC (30 pontos).


Zona Sul
Ginásio Sul 17 – 21 Alto Moinho
ADC Benavente 27 – 35 Marítimo
Paço Arcos 28 – 32 CD Marienses
Passos Manuel 25 – 23 Vitória FC
CDE Camões 33 – 26 Vela Tavira

Alguma curiosidade no Passos Manuel / Vitória FC, face ao equilíbrio que se verificou no jogo da 1.ª volta, desta vez venceu a equipa do Passos Manuel em mais um jogo de grande equilíbrio, com uma igualdade no final dos primeiros 30 minutos (13-13) e no encontro entre vizinhos, o Ginásio Sul / Alto Moinho, e que terminou com a excelente vitória da equipa do Alto Moinho, no Ginásio do Sul, num encontro em que ao intervalo já vencia 11-8, provocando a segunda derrota consecutiva na condição de visitado ao Ginásio Sul, e sendo no nosso entender a grande surpresa da jornada. Os Açorianos do Marienses, vieram “vingar” a derrota da primeira volta ao vencerem o Paço Arcos como visitantes. O Camões venceu o Vela Tavira, por diferencial que não traduz o equilíbrio verificado em grande parte do tempo de jogo, pois o intervalo chegou com uma igualdade entre as duas equipas (13-13). O Marítimo foi a Benavente vencer a equipa local sem quaisquer dificuldades. A Classificação ficou assim ordenada 1.º Camões (32 pontos), 2.º Ginásio Sul (30 pontos), 3.º Marítimo (menos 3 jogos), e CD Marienses (menos 1 jogo) (27 pontos).

O Banhadas Andebol

26 comentários:

Anónimo disse...

S. Mamede já estáááááááá...

Anónimo disse...

o maritimo foi a benavente e n a almeirim

Anónimo disse...

Só quem anda muito distraído é que pode considerar uma surpresa a vitória do Alto do Moinho sobre o Ginásio

Anónimo disse...

e o santo tirso??
o que se passa?

Anónimo disse...

Um campeonato muito apertado com resultados todas as semanas curtos e as melhores equipasvão mantendo os lugares cimeiros.
S. Mamede e Avanca e Académico candidatos confirmados para a fase final na zona norte e na zona sul a lutra está alargada a 4 equipas.
Vamso continuar a assistir ao bom trabalho de Treinadores e Jogadores até ao final do campeonato.
Fase Final promete muito e maior equilibrio mas estou convencido que os clubes da Zona Norte tem outros argumentos para ascender á PO1.
Vamso ver!

Anónimo disse...

o infesta ganhou e ganhou muito bem ta a jogar um andebol muito bonito ,acho que agora pode se ressentir um pouco por causa da lesao que me pareceu muito grave do guarda redes deles o emanuel silva a quem desejo as melhoras ,mas ainda pode surpreender muita gente ,boa equipa e muito jovem gostei muito de os ver jogar

Anónimo disse...

Já não há dinheiro no Ginásio?
Onde param os patrocínios?

Anónimo disse...

À atenção do Banhadas:

O jogo Ginásio do Sul / Alto do Moinho foi disputado no pavilhão do A. Moinho.

Anónimo disse...

Parabens ao Infesta pela fantastica recuperação que vem fazendo. Como adepto dá gosto ver a garra da equipa dentro de campo. Pena que estes resultados não tenham aparecido de inicio, senao outra musica estaria a tocar neste momento nos primeiros lugares da classificação.

Anónimo disse...

sim claramente... o infesta estaria em 1 isolado e so com vitorias... tenham juizo pf... tudo bem que eles estão a jogar bem.. mas dai até disputarem seja o que for....

Anónimo disse...

o oleiros não apareceu em Aveiro?? que se passou?

Anónimo disse...

Analisarem os jogos pelos resultados ao intervalo não é esclarecedor do que se passa nos 60 minutos do jogo.

Anónimo disse...

Estou cansado disto

P.A. CARREGA...o Vitor Marques dai para fora

Anónimo disse...

Quando
Domingo, 15 de Janeiro de 2012
Hora
10:00 até 13:00

Onde

Auditório Junta de Freguesia de Espinho, 23, Espinho, Portugal
Descrição
Participantes: Sr. Henrique Torrinha e Prof. Dr. António Cunha
Moderador : Professor António Canelas

Entrada Livre
Apoio : JUNTA FREGUESIA DE ESPINHO

Agradeço divulgação.

Anónimo disse...

O oleiros apareceu, apanhou um super Alavarium . E a jogar como jogou ganhava a qualquer equipa do campeonato.

Anónimo disse...

Piada do ano essa que o Alavarium venceria qualquer equipa do campeonato... Em Santo Tirso veremos se foi mérito do Alavarium ou demérito do Oleiros.

Anónimo disse...

Se não fossem os arbitros, o Santo Tirso estava a disputar o 1º lugar com o Infesta lol

Anónimo disse...

Mais um jogo fraco do Paço Darcos, cada vez e mais facil ganhar aqui

Mudem de rumo, porque assim não dá

Anónimo disse...

Para onde caminhais Paço de Arcos? Reconheço que estamos em tempo de crise para grandes investimentos, mas já vão cerca de 3 épocas em que os atletas deste clube jogam sem qualquer treinador credenciado inscrito nos seus jogos... Está na hora da FAP abrir os olhos a esta situação escandalosa!!
Se for erro meu, então não sei como descrever o nível da formação técnica da FAP.

Aos seus atletas desejo-vos muita coragem, paciência e, acima de tudo, muita sorte!!

Anónimo disse...

como adepto do ginásio, acho que o ginásio de santo Tirso, tinha plena hipótese de estar neste momento a disputar o primeiro lugar, não fosse o João nogueira estar lesionado, é óbvio que um jogador não faz uma equipa, mas os resultados falam por si! esperemos que volte rápido para tirar o ginásio de onde está força ginásio

Anónimo disse...

Aposto que os comentarios a criticar o Infesta são todos de elementos de equipas que perderam pontos contra o Infesta.

Anónimo disse...

Lol Adepto do S. Tirso não fale de lesões para justificar a classificação da sua equipa :D Existem equipas que têm 3 ou 4 jogadores ausentes devido a lesão e estão melhores classificados que vocês.

Anónimo disse...

11 de Janeiro de 2012 03:26

lol

Anónimo disse...

Bastante mas bastante demérito do Oleiros. Parede do pavilhão é capaz de ter feito mais defesas do o guarda-redes do alavarium. Só um exemplo do quanto mau foi

Anónimo disse...

Os dirigentes do Ginásio do Sul tudo farã para que a equipa de séniores masculinos não fique nos lugares de acesso à fase final.
Dizem que não há dinheiro.
Que péssima imagem transmitem do clube!

Anónimo disse...

Essa do dinheiro é discurso de mau perder. O Ginásio perdeu porque foi pior. Não atirem areia aos olhos das pessoas. Tirando o Marienses neste momento ninguém tá a ver dinheiro!!!