gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Informação – São Bernardo

SÃO BERNARDO

A receita do jogo C. D. S. Bernardo / FC Porto a contar para os 1/4 Final da Taça de Portugal de Andebol em Seniores Masculinos reverterá a favor da Instituição de Solidariedade Social “Fundação Casa do Pessoal da Segurança Social e Saúde de Aveiro” e este jogo será o jogo de despedida da prática da modalidade do n/ Atleta Gonçalo Carvalho (Fanta).
O Noticias

27 comentários:

Anónimo disse...

Nada a opor, quanto aos dois designios que estão na base deste jogo...Louváveis até...
Para o Fanta um futuro cheio de felicidades.
Mas...não haverá aqui grande dose de ingratidão para com outros Fantas que já representaram o clube e de forma até bem mais continua e dedicada e que nada mereceram desta "sensibilidade presidencial". Alguns até jogaram lá e nunca outro emblema representaram...
Há aqui muita ingratidão...mas enfim aquele clube continua a sua saga de espantar tudo o que é colaborador dedicado...

Anónimo disse...

Porque vai abandonar a modalidade??

Anónimo disse...

O que eu acho triste é no feminino não fazerem nada disto nem apostarem nada. O presidente se nos desse as condições que dá ao masculino...

Mas para ele o que conta é o masculino. Qualquer dia saimos todas e quero ver como ele se safa...

Anónimo disse...

Não foi por opção ele deixar de jogar...as 3 hérnias discais no limite já não o deixam continuar...

Anónimo disse...

Nunca o SBernardo deveria ter feminino de alta competição. apenas formação e iniciação...Idem para o Alavarium em masculinos!
cada clube é forte no que é: Masculinos SBernardo; Femininos Alavarium..
Infelizmente ambos estão de costas voltadas e com gestores de "umbigo"...
Quando apostarem a sério no ANDEBOl e não em si mesmos e nos seus clubes, Aveiro poderá ser o topo do Andebol!
Visão muito curta de ambos...

Anónimo disse...

o pessoal ate agradece a desistência do feminino ....vocês não ganham a ninguém tirando o escalão de iniciadas ....vocês fazem parecer que o liberato não vos treina porque vocês não aprendem nadinha,,são uns sacos ....e só gastam dinheiro ao clube ...

Anónimo disse...

As femininas se estivessem mas é caladinhas e trabalhassem mais e se deixarem-se de intrigas uma com as outras era bem melhor não merecem o treinador que faz td por elas não sabem e aproveitar.

Anónimo disse...

O Fanta até é um bem disposto.

Mas e as femininas? Depois os dirigentes têm a lata de dizer que nós temos obrigação de ser o melhor clube de andebol feminino de Aveiro. Como, se vai tudo para o masculino?

Anónimo disse...

quem nao sabe do que fala nao fala
eu acho que se as femininas querem regalias que trabalhem para isso pois elas nao merecem nada, so quando se decidirem deixarem de merdinhas e se unirem
alem isso regalias e so para quem merece e voces nao merecem!
eu de fora ja ouvi muita coisa...
so algumas femininas tem regalias...

Anónimo disse...

Realmente os masculinos continuam com a mesma conversa de sempre. Vocês estão sempre a dizer que levamos na cabeça do Alavarium e vocês os esmagam. Pudera! Eles têm um clube que apoia o feminino, que têm o pavilhão cheio de gente para ver os jogos e nós? Nós temos meia dúzia de pessoas a ver os jogos. O clube não nos apoia.

E quantas vezes treinamos no nosso pavilhão a campo inteiro? Assim não dá. Tal como já aqui disseram se o clube não mudar o apoio ao feminino, preparem-se porque vai ser a debandada geral. Depois queixem-se que nos vamos embora...

Este presidente é muito simpático e tal mas feminino para ele é zero!

Anónimo disse...

De fora ouvem-se muitas coisas, podem é não ser a verdade. Ouvem aqui, ouvem ali e depois é só acrescentar pontos às histórias!
É ridiculo criticar e não assumirem as vossas criticas! Só cobardia!

SARA

Anónimo disse...

Como viram, os femininos estiveram lá a apoiar. Mas é triste que o contrário não aconteça. Quantos seniores veem os nossos jogos? Quanto tempo de pavilhão temos?

Ou isto muda ou nós mudamos de ares...

Anónimo disse...

Acho muito bem que as femininas desistam ou saiam para outros clubes que lhes dão melhores condições, pode ser que assim o clube se endireite e dê melhores condições para os masculinos terem melhores equipas. Quem não está feliz no clube faça um favor e saia, o clube não precisa de pseudo-jogadoras que pensam que são alguém quando treinam as vezes que querem e treinam a uma intensidade baixissima porque o esforço custa. As únicas jogadoras que treinam a 100% ainda são as duas irmãs pequeninas. Essas sim merecem tudo pois dão tudo pelo clube.

Anónimo disse...

Justa homenagem ao nosso Fanta!

Quanto aos femininos, o masculino começou a baixar de qualidade desde que o clube voltou com o feminino. Coincidência? Talvez. Mas ninguém é adepto do São Bernardo por causa do feminino.

Tenho 20 anos de São Bernardo e contam-se pelas mãos os jogos de feminino que fui ver. E arrependo-me sempre porque infelizmente as nossas equipas são fracas e sem garra.

E acho muito triste que essas meninas mimadas ainda venham para estes espaços públicos dizer mal do clube.

É triste. E por mim também podiam ir para outro lado...

Anónimo disse...

As pessoas deviam ter vergonha em fazer comentarios infelizes nao sejam cobardes e deiam a cara cobardolas sao una tristes as pessoas que fazem estes comentarios.

Anónimo disse...

o feminino do sao bernardo e zero ...jogadoras que so vem treinar uma vez por semana ....depois fazem grupos para lixarem as mais novas ...voces nao jogam nada ...campo inteiro para que...voces nem um passe sabem fazer ..ja muito faz o presidente em deixar certas jogadoras treinar porque com o peso que tem e a sua qualidade e ridiculo e da para rir o que elas fazem nos treinos .....para o fanta um muio obrigado por tudo e muitas felicidades ...nao vas aos jogos das femininas senao ficas pior dessas costas abraço...ANDEBOL MASCULINO CDSB

Anónimo disse...

Fanta homenageado? O que é que ele é ao pé de uma Ana Araújo, por exemplo? E que destaque dão à Ana Araújo?

Este clube pode ser que um dia leve uma volta e aí vão ver se os masculinos não descem de divisão e nós subimos..

Anónimo disse...

Já que têm assim tantos argumentos para serem mais que os masculinos porque não fazem uma cartinha ao presidente e lhe digam isso, se ele não aceitar a culpa não e dos masculinos mas sim dos femininos porque vocês tem que mostrar que devem ter mais privilégios, e não é a fazer o campeonato que estão a fazer nem com os treinos vergonhosos(vão(algumas atletas) aos treinos só marcar presença) que fazem que vão longe! e deixem os masculinos em paz porque eles não tem culpa ;)

Ass: RosaVermelha

Anónimo disse...

o feminino não tem que vir para aqui queixar-se de nada, temos as condições necessárias e se não jogamos ou fazemos mais é porque não dá para mais, da nossa parte! Todas têm vida, estudos e o andebol não vai ser futuro para ninguém ali (infelizmente), há que admitir!! Mas também há que realçar que é vergonhoso ver o masculino criticar atletas do mesmo clube quando se deviam apoiar mutuamente! Ridiculo. Todas as equipas têm problemas e os mesmos devem ser tratados no balneário, se saem deste é porque não há maturidade suficiente para tratar estes mesmos problemas.

Anónimo disse...

Excelente iniciativa.
E parabéns ao Fanta pelo que deu ao clube.

Anónimo disse...

Cada um é o que é. E não metam o meu nome ao barulho. Cada um fala por si.

Ana Araújo

Anónimo disse...

MATEM-SE! VAO MAS E TREINAR E DEIXEM-SE DE MARIQUICES.
E POR CAUSA DESTAS E POR OUTRAS QUE O FEMININO NAO ANDA PARA A FRENTE!
FORÇA S. BERNARDO :D

Anónimo disse...

ana araujo nao e nada ,e uma miuda mimada pelo liberato que faz o que quer e pensa que e a rainha ....o fanta e uma pessoa que ajuda o clube mais do que pensam...sempre que treina e joga da tudo ,nao comparem pessoas sem vontade que so joga porque e a menina querida do liberato ao fanta porque ele sim e um pessoa fantástica....o feminino devia sair façam um clube a parte e vao embora o pessoal agradece ....ah ja agora esqueçam a subida tão bem na segunda pelo menos ganham um jogos .....vá adeus femininos façam algo por vocês e dediquem se aos estudos...

Anónimo disse...

Altas rainhas, altos mimos...Afinal o feminino tem muita importancia para estes lados :D Agradecemos (penso que todas) o apoio de todos os fãs!

Anónimo disse...

Fico surpreendida ao ler isto tudo. Nem costumo vir ao blog mas tanto se falou disto no balneário que vim ler.

É ridículo acharem que temos boas condições. O São bernardo nunca nos deu boas condições de treino. Exigirem-nos resultados é ridículo. Dêem-nos as condições que o masculino tem e vão ver a diferença.

Nós não queremos sair do São Bernardo mas queremos ser melhor tratadas por esta direcção...

Ana Matos disse...

Concordo plenamente com o comentário do dia "31 de Janeiro de 2012 15:36"

Agora acrescento que é VERGONHOSO para o Clube andarem aqui a atacarem-se uns aos outros (masculino contra feminino e vice-versa). Parem com isso, JÁ CHEGA... "A roupa suja lava-se em casa, ou seja dentro do balneário". DEVIAM TODOS APOIAR-SE UNS AOS OUTROS, AFINAL FAZEM TODOS PARTE DO MESMO CLUBE, deviam todos lutar pelo mesmo.

Anónimo disse...

Acho triste que se utilize o tópico dedicado ao Fanta para se discutir estas coisas. Mas já aqui vi tanta coisa que tenho que dar a minha opinião.

Primeiro lamento que as raparigas tenham trazido este assunto para este blog. Tenho até algum carinho por elas, mas acho que fizeram mal e acho que se esperava evolução delas e cada dia que passa, só se baldam mais aos treinos e em jogo não evoluem nada.

Não deixo de reconhecer que o reaparecimento do andebol feminino no nosso São Bernardo coincidiu com algum declínio do masculino e não é por acaso. O feminino rouba algum espaço e atenção de todo um clube. Ah.. e rouba também treinadores. Onde é que já se viu o Liberato andar ali a treinar equipas do fundo da tabela ou da 2ª Divisão? Teria sido tão importante este ano a formação masculina ter o Liberato!

Espero que o presidente repense com calma isto. Eu sei que ele gosta do feminino, mas por este andar o clube afunda-se quer desportivamente quer financeiramente. Por muito que custe, a solução parece-me mesmo acabar com o feminino...

Sâo Bernardo para sempre!