gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Europeu 2012 – Sérvia – XI

Terminou a Fase Preliminar do Euro 2012 que se está a disputar na Sérvia.
Classificações na Fase Preliminar

Grupo “A”1.º Sérvia, 2.º Polónia, 3.º Dinamarca, 4.º Eslováquia.
Grupo “B”1.º Alemanha, 2.º Macedónia, 3.º Suécia, 3.º República Checa.
Grupo “C”1.º Espanha, 2.º Hungria, 3.º França, 4.º Rússia.
Grupo “D”1.º Croácia, 2.º Eslovénia, 3.º Islândia, 4.º Noruega.

Apenas os 3 primeiros de cada Grupo foram apurados para a Main Round, ficando o Grupo M1, constituído pelos apurados dos Grupos A e B, e o Grupo M2 constituído pelos apurados dos Grupos C e D. Os jogos serão disputados de 21 a 25 de Janeiro.

M1
Neste grupo a equipa mais beneficiada acabou por ser a Alemanha com o não apuramento da República Checa, deve-se ainda salientar o comportamento da equipa da Macedónia, que na nossa opinião, deve o seu apuramento, logicamente ao seu valor desportivo, mas teve uma componente excepcional, o apoio de um extraordinário público.

M2
Neste grupo, destaque merecido para a equipa da Eslovénia, que se apura no último encontro com a sua vitória sobre a Islândia, colocando a Noruega fora dos apurados para a Main Round, e destaque pela negativa, para o comportamento da equipa Francesa, ao ser apurada com zero (o) pontos

Directos programados pela  Sport TV:

Dia 21
Dinamarca – Macedónia – Sport TV 3 – 17H15 (Directo)
Sérvia – Alemanha Sport TV 3 – 19H15 (Directo)
Dia 22
A definir - Sport TV3 – 19H10 (Directo)
Dia 23
Dinamarca – Alemanha - Sport TV2 – 17H20 (Directo)
Suécia – Suécia - Sport TV2 – 19H20 (Directo)
Dia 24
A definir – Sport TV3 – 17H10 (Directo)
A definir – Sport TV 3 – 19H10 (Directo)
Dia 25
A definir – Sport TV2 – 15H15 (Directo)
A definir – Sport TV2 – 17H15 (Directo)

Todos os jogos poderão ser vistos em live streaming no Youtube através do seguinte link http://www.youtube.com/ehfeuro .


O Banhadas Andebol

10 comentários:

Anónimo disse...

EXCELENTE CAMPEONATO DA EUROPA QUE VAI DECORRENDO NA SERBIA. COM REALCE PARA 4 NAÇÕES DA ANTIGA JUGOSLÁVIA ESTAREM PRESENTES NA FASE SEGUINTE;
CROÁCIA, ESLOVÉNIA, MACEDÓNIA E SERBIA.
MUDANÇA DE PARADIGMA DA RÚSSIA, FRANÇA, NORUEGA !

nota:
foi me oferecido por uns do co-autores do livro ANDEBOL editado recentemente com vários autores do nosso treino do andebol de base á Alta Competição.
Os meus parabéns aos consagrados e jovens treinadores pela coragem em editarem um livro com excelente apresentação.
Aconselho aos interessados a lerem e reflectirem sobre as várias matérias.
ADC

Jorge Almeida disse...

Banhadas, o quadro do grupo M2 está errado.

Anónimo disse...

Alguém sabe onde fazer download dos jogos.

Jorge Almeida disse...

Sinal do equilíbrio que estamos a presenciar neste europeu, temos que os 2 finalistas dos últimos olímpicos e os 2 finalistas do último mundial passam à 2ª fase deste europeu com 0 pontos. Se atingirem as meias-finais, para qualquer um, será um milagre.

Outra situação: Atendendo aos resultados quer de Polónia, quer de Eslovénia, e lembrando os resultados que Portugal registou no apuramento para este europeu contra essa 2 equipas, parece-me que, se os nossos tivessem sido apurados, não nos iriam deixar mal ...

Anónimo disse...

Alguém sabe onde posso fazer download dos jogos?

O Banhadas Andebol disse...

Imagem do Grupo M2, devidamente rectificada, obrigado pelo alerta.

Jorge Almeida disse...

Banhadas, de nada.

Anónimo 21 de Janeiro de 2012 11:57, os jogos estão disponíveis no youtube em http://www.youtube.com/ehfeuro, quer em formato .mp4, quer em formato .flv.

Caso não saiba como guardar para o disco, e dado que, quer estas transmissões, quer o software que vou indicar, não são pirataria, eis como eu faço:

1º) Ligo-me à net com o Mozilla Firefox;

2º) No Mozilla, vou aos extras, e trato de instalar os extras (ou "add-ons" na versão inglesa) DownloadHelper e DownThemAll!

O tutorial para a instalação do DownloadHelper está no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=1cwnfXRbnNA

O tutorial para instalação do DownThemAll! está no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=hzl4WIExeUA

3º) Depois de instalar os extras que acima citei, vou à página que contem os videos (neste caso, o link http://www.youtube.com/ehfeuro).

4º) Depois, à esquerda da barra de endereços, tenho um botão que parece uma estrutura molecular a rodar (o botão do DownloadHelper). Carrego não no botão mas numa seta pequenina que tem imediatamente ao lado.

5º) Após isso aparece um pequeno menu, onde aparecem diversos links para gravar, com resoluções diferentes, o vídeo que está a passar. Percorro esse menu, carrego com o botão direito do rato na opção que escolhi.

6º) Aparece um sub-menu, com diversas opções. Escolho a que diz "DownThemAll!".

7º) Aparece uma janela com o título "Adicionar Transferências", onde tenho de escolher a pasta onde gravar o vídeo, e o nome a dar ao ficheiro de vídeo (atenção ao pormenor: há que terminar o nome do ficheiro com a extensão .flv ou .mp4, conforme o link do vídeo. Se não acrescentar a extensão no fim, ou acrescentar a extensão errada, o ficheiro pode nem abrir).

Espero ter ajudado. É mais fácil fazer que estar a explicar.

Anónimo disse...

Vejo toda a gente elogiar este campeonato da europa e sinceramente eu, que tenho acompanhado todos os jogos, acho que está a ser uma farsa.
A alemanha, a macedonia e a servia em jogos que eu vi foram favorecidas de uma forma escabrosa.. a ehf é uma vergonha e em jogos equiçibrados é sempre mais facil o sernhor do apito meter a "pata"

Anónimo disse...

OBRIGADO
JORGE ALMEIDA
ADC

Anónimo disse...

RIDICULO ESTES COMENTÁRIOS SOBRE O EUROPEU 2012

Deve ser cego, surdo e mudo e igonarante, desapareça!


Olha o que a figurinha disse:
Anónimo disse...
anónimo
22 de Janeiro de 2012 11:35

Vejo toda a gente elogiar este campeonato da europa e sinceramente eu, que tenho acompanhado todos os jogos, acho que está a ser uma farsa.
A alemanha, a macedonia e a servia em jogos que eu vi foram favorecidas de uma forma escabrosa.. a ehf é uma vergonha e em jogos equiçibrados é sempre mais facil o sernhor do apito meter a "pata"