gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vídeo – I

Publicamos um vídeo com a soberba e incrível marcação de um livre de 7 metros, marcado pelo Norueguês Havard Tvedten, totalmente demonstrativo da técnica do atleta.

O Noticias

10 comentários:

Anónimo disse...

Duvido que este jogador fizesse o mesmo se o resultado estivesse mais nivelado.
Creio que e sem tirar mérito ao norueguês, o guarda redes egípcio está mal posicionado e não acompanha a bola como deve fazer: com os olhos.

Anónimo disse...

Pois para mim isto revela falta de desportivismo.Um bom jogador não se faz apenas de técnica,mas tb de respeito para com o adversário,algo que aqui não sucedeu.

Anónimo disse...

Não concordo nada com estes comentários.
Onde está a falta de respeito?
Isto é um hino ao andebol...

Anónimo disse...

Quem são as mentes tacanhas que fazem os comentários acima????Em que mundo vivem???Percebem de andebol???

Anónimo disse...

Eu percebo e muito de andebol.
Se eu fosse o treinador, aquele jogador artista sentava-se no banco. Para descansar.
O que ele fez é falta de respeito, sim.

Anónimo disse...

Espero que não mostrem é este livre de sete metros a jovens praticantes de andebol não vão eles ficar «mal influenciados» isto faz-me lembrar mas no futebol um jogador que ao marcar um penalty (numa selecçao do norte de áfrica salvo erro) quando chegou à bola virou-se de costas para o guarda-redes e rematou.Claro que teve uma sanção da fifa...pq não há isto no andebol?e mais como é que alguém com um mínimo de formação desportiva e cívica não acha isto falta de respeito?pensava que o andebol era um jogo de senhores e não de pessoas com falta de carácter

Anónimo disse...

blá blá blá..."Quem são as mentes tacanhas que fazem os comentários acima?", blá blá blá... "Eu percebo e muito de andebol...", blá blá blá... "alguém com um mínimo de formação desportiva e cívica", blá blá blá...
Estas nem comento...
Continuo a perguntar onde está a falta de respeito. Isso é que me interessa discutir.

Anónimo disse...

A falta de respeito está em ter rematado daquela forma como é óbvio..aliás é falta de respeito e gabarolice, se o jogador tivesse feito isso num jogo importante e com o jogo empatado diria « o gajo é parvo mas tem os to**** no sitio»,agora aqui nem os tem,q raio tinha ele a perder?o jogo estava mais q ganho!Dizer que aquilo é técnica é motivo de risada só pode,aquilo é apenas gabarolice do fulano.

P.s. sim tb joguei andebol durante vários anos,n venham para aqui dizer «ah e tal joguei andebol blabla sei mais do que aqueles que jogaram» isso sem querer ofender é extremamente parvo

Anónimo disse...

Continuo a não concordar consigo.
Se reparar com atenção o jogador pede desculpa ao guarda redes.
O jogador está de facto descontraido e faz o que se designa na giria um "bonito" que é, de facto, espetacular.
Mais, quando falamos de respeito, temos que o demonstar. Leia com atenção toda a conversa e veja quantas vezes me insultou e quantas o insultei a si.

Anónimo disse...

mas eu em algum post lhe faltei ao respeito?apenas quis dizer que o argumento do «eu joguei andebol e sei do q falo» é absurdo,se isso é ofender tudo bem.Quanto ao jogador ter pedido desculpa no video (tb já tinha notado)isso não retira aquilo que fez.Tudo bem que pode minimizar a gravidade do seu comportamento,mas não o desculpa..mas enfim já reparei q tem uma opinião diferente da minha,respeito-a porque está bem argumentada,mas não a apoio (cada um com o seu ponto de vista)