gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Apuramento – Europeu Sub 20 – 2012 - Masculino

As principais competições Nacionais de seniores e juniores masculinas, sofrem uma interrupção, face ao estágio e disputa do Grupo 6 de Apuramento para o Campeonato da Europa Sub 20 que se disputará na Eslováquia de 6 a 8 de Abril de 2012. A Fase Final disputa-se na Turquia de 5 a 15 de Julho de 2012.

Recordamos com enorme satisfação, que Portugal na sua última participação no Europeu da Categoria, não só venceu o seu Grupo de Apuramento, como atingiu a Final da Prova, onde perdeu com a Dinamarca, sagrando-se Vice Campeã da Europa, e sendo considerada por todos a grande surpresa da prova.

Agora com uma nova geração de atletas, esperamos, que sigam o exemplo dos seus antecessores, e comecem com a vitória no Grupo de Qualificação, que no nosso entender em condições normais, está perfeitamente ao alcance.
Participam neste Grupo – Portugal, Eslováquia e Bulgária.

Calendário:

Dia 06-04-12
Portugal - Eslováquia (18H00)
Dia 07-04-12
Bulgária – Portugal (17H00)
Dia 08-04-12
Eslováquia – Bulgária (16H00)

Horas em Portugal

Apenas o vencedor do Grupo é Apurado

Deixamos aqui a lista dos seleccionados, sem comentários, ficando os mesmos a cargo dos nossos leitores.
O Noticias

16 comentários:

Anónimo disse...

CARREGUEIRO E GOMES NESTA SEL.? Como foi possivel?

Anónimo disse...

Vamos ver se os organizadores convencem e ganham. Um filme muitas veses repetido. Qualidade temos, mas... Os arranjinhos senhores!
Aceitar Nuno Gonçalves, J. Gomes e sobretudo D. Carregueiro como escolhidos, pra esta equipa Juniores A de Portugal tem que se lhe diga. Sou Portugues mas louco ou cego, nem tanto! teriam sido criteriosamente escolhidos? Ui!

Anónimo disse...

onde esta o central:
Ant. Ventura?
não tem lugar neste selecção?

Anónimo disse...

Rolandinho nunca quis tanto enganar-me...mas só no final deste apuramento vais perceber o quanto foste injusto com os teus atletas anteriores, que trocaste pela promoção descarada de 2 ou 3 meninos (em politica dir-se-ia boys...) ...pois daqueles não se fabricam, nascem...nada tiveste a ver com eles e nunca lhes dirigiste uma palavra...
No final desta fase fico a aguardar essa humildade que nunca tiveste... e que não te portes mais como empresário do que como selecionador, cargo pelo qual és pago...e bem pago!!!!

Anónimo disse...

Será que nas posições do Nuno Gonçalves e do Duarte Carregueiro há melhor?

Anónimo disse...

Onde joga o ventura, em que clube?

Anónimo disse...

Jogo andebol á tantos anos e alguns destes atletas nunca lhes vi dois ou três jogos com valor. Conheço Rui Silva, Sérgio Barros, Malhão, Pedro Peneda, Luis Oliveira, Daan Garcia. De resto alguns já vi fazerem foi jogos maus. Deixem trabalhar o Rolando.

Anónimo disse...

Algumas boas alterações!

Finalmente um lateral direito, diogo rodrigues que tem estado muito bem no ismai este ano. E a entrada do GR do benfica, que bem melhor figura faz do que o outro matalote do são bernardo.

A.Ventura é um optimo jogador, bem melhor que o carregueiro.

Para lateral esquerdo que venha o vasco santos ou o belmiro. Agora este nuno gonçalves é mais tamanho que outra coisa.
Ainda que o peneda seja capaz de em dia sim resolver o jogo, em dia não, anda a matar pardais!

Nos canhotos continuam as indecisões, dos que jogam no po4 já poucos faltam este ano!

Pivots é que podiam exprimentar outros que aquele joão gomes não convence muito. metade dos golos que marca na seleção, acontecem porque o rui silva lhe poêm a bola nas mãos!

Anónimo disse...

Acredito que Rolando seja um bom treinador como sei ser um grande homem. Agradar a todos penso ser impossivel de todo. Todos os atletas juniores querem jogar. Todas as assoc. querem dar o maior num. possivel de atletas. Todos os clubes querem ter igualmente o maio num. possivel de atletas representados. Este selecionador e o Trancoso merecem-me respeito, o que nunca acontecera com o escandaloso e incompativel Duda, o tal do nome e carreira esquesitas. Claro que no anterior torneio ficamos em 2º lugar mas, talvez porque tivemos alguma sorte. Agora todos exigem "pelo menos" esse lugar, o que e lunatico. Quantos destes jovens teram vida andebolistica longa? Olhem os anteriores e vejam bem. Vamos torcer pra que tudo seja positivo alcançando a meta do apuramento. No entanto o rigor das chamadas, tem que ser constante. Atletas como Carregueiro, Nuno Gonçalves,Vasco Marques, Pedro Soares, Gomes e um ou outro, devem ser contestadas.

Anónimo disse...

E na de selecionador?

Anónimo disse...

Cobras tenham vergonha na cara assuma as vossa criticas deixando aqui os vossos nomes não seja cobardes.
Amanhã vão acabar de engolir o vosso veneno estes jogadores estão lá porque são melhores que os vossos filhinhos.
Na minha terra só os jabardos fazem este tipo de criticas só para destruir.
Carlos Gomes

Anónimo disse...

O Gomes e Nuno foi engano, eles eram pra fazer de arvore de natal. O Carregueiro foi engano era pra ser o Carraca. Isto nota-se que esquerdinos e pivot, a fartura minga minuto a minuto. Devia haver cuidados com quem consta nestas listas. Desestabilizador, eu? Tomara que se apurem mas, concordar com certas formas de pressionar, isso nem pensar! Aqui os melhores podem dar que pensar!

Anónimo disse...

ventura joga no ismai

Anónimo disse...

O Diogo Rodrigues lesionou-se. Se calhar agora descobriram que, o anterior G Redes tinha um problema de reflexos. Quanto a Belmiro ficou em resende, porque a bola com ele em campo roda pouco. Como descobriram agora que, o puto do Maritimo o Caldeira, marca muito mas, de livre 7 metros, ele ficou a aprimorar outras partes do jogo. Levaram o Carregador, ou Carregueira pra trazer as malas?A
i rolando pensa e escolhe pela tua cuca que, podes te dar mal.

Anónimo disse...

Olhemos para dentro e analisemos no nosso clube quantos de nós tem opinioes e preferencias diferentes dos restantes treinadores(o mesmo atleta é visto com funções e utilidades diferentes), provavelmente eu tambem levaria outros mas é minha opiniao e visao do jogo, dizem em cima Vasco Santos a Lateral??Cruzes meu deus, o miudo ainda tem muito que aprender, 1º ensinem o rapaz a correr e depois sim ponham.no a jogar (opiniões) e como ja alguem dizia, as opiniões sao como o olho do c., todos têm e quem quiser dá.o, abraço e tentem apenas ajudar o andebol, Boa sorte ROLANDO
Miguel Ferreira

Anónimo disse...

O Antonio está com um dedo partido, acho que é por isso que não foi convocado