gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 3 de abril de 2012

PO03 – Crónica de Fim de Semana – 23 – 2011 / 2012

Breve crónica da Fase Final da PO03.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Zona Sul - 22º- Jornada
Fase Final
Zona Azul 17 - 24 Boa Hora
ACD Monte 23 –
29 NA Samora Correia
Ílhavo 21
- 20 Modicus

A primeira jornada, começou com um jogo entre as duas apuradas na Zona Sul, repetindo-se o que se tinha verificado na primeira fase, a vitória da equipa visitante o Boa Hora, mas por diferencial que não se esperava, mas que foi sendo consolidado ao longo dos 60 minutos. Nos outros encontros, poderemos dizer que os resultados verificados, não foram os que eram por nós esperados, mas foram resultados que certamente irão conferir uma grande competitividade a esta Fase Final, as equipas apuradas da Zona Centro, venceram as apuradas da Zona Norte, com especial relevo para a vitória alcançada fora de portas pelo NA Samora Correia, que construi o resultado nos 30 minutos iniciais. O Ílhavo por sua vez venceu pela diferença mínima o Modicus (na nossa opinião, um dos grande favoritismo à subida), num encontro sempre equilibrado. Classificação, após esta jornada – 1.º Boa Hora, Samora Correia e Ílhavo (3 pontos), 4.º Modicus, ACD Monte e Zona Azul (1 pontos).

O Noticias

27 comentários:

Anónimo disse...

Entao ZA que se passou?

Anónimo disse...

Este é o caminho...

LM disse...

Supresa!?! A Zona centro continua a ser fraquinha !!!!???
NASC 4EVER!

Anónimo disse...

os super campeões começam ja assim a cair do escadote???ahahahah ganda zona azul

Hugo disse...

O que se passou foi que o Boa-Hora marcou 24 golos e nós apenas 17, foram melhores e mereceram ganhar. Parabéns! É bom saber que a ZA não vos é indiferente, que se esforçam e ficam contentes por nos ganhar, só nos valoriza! Super Campeões? Talvez sim... Os super campeões fazem 160km para treinar, treinam com 6 ou 7, num dia bom com 10, resistem às lesões (e não são poucas), treinam e jogam sem o treinador, não têm patrocínio, para que? para chegar ao sábado e fazermos aquilo que mais gostamos, JOGAR ANDEBOL! Os super campeões chegaram até aqui ultrapassando todas as dificuldades e assim vamos continuar, fazendo o nosso papel, queremos jogar e tentar ganhar jogos, deu para chegar até aqui, agora é outro campeonato e no fim fazemos as contas. Se não der para subir de divisão para o ano cá estaremos novamente com a mesma vontade de que chegue o sábado para fazer aquilo que mais gostamos. Outros há que têm que justificar o (grande) investimento feito!
Enfim, abraço e boa sorte para todos...
Já agora, os super campeões também têm nome e nenhum deles se chama "Anónimo"
Hugo

Anónimo disse...

Atletismo é uma coisa, andebol é outra...

Anónimo disse...

O samora o ano passado tb começou bem e depois foi o que se viu, no fim perdeu os ultimos jogos e ficou na terceira. Vamos ver se este ano cometem os mesmos erros. O ADC MOnte não joga andebol, só dá pancada, por isso o jogos importantes ainda não começaram.

Anónimo disse...

As contas fazem-se no final...

Anónimo disse...

"O Ílhavo por sua vez venceu pela diferença mínima o Modicus (na nossa opinião, um dos grande favoritismo à subida), num encontro sempre equilibrado."
Quem? O Ílhavo? talvez se forem sempre árbitros de Aveiro apitar os jogos decisivos, como aconteceu na fase regular onde 2 equipas estão a disputar no ultimo jogo a subida à fase de subida e subitamente em Samora correia no jogo NASC VS Academico viseu os arbitros que aparecem sao de onde? aveiro!!!
assim sim, talvez eles consigam subir, lololol
mas pronto, vamos la ver como corre agr, lol
so espero k o NASC mostre k a zona centro nao é a mais fraca, força nisso.

Anónimo disse...

Alguém da Zona Azul calça o 44?
Não!?
Era só para saber...!

Anónimo disse...

OLha onde andam bentos e companhia agr ficaram sem net?

Anónimo disse...

Depois desta jornada, tirando o percalço do Zona Azul, ganharam os favoritos. Sem dúvida que a zona centro era a mais forte e está-se a ver. No norte o Módicus pode integrar o lote dos apurados, mas o Samora é uma equipa muito experiente, muito bem orientada e ganhará muito facilmente na próxima jornada ao Boa Hora que é muito instável em casa. Na minha opinião será o favorito ao título. Vamos esperar para ver...

Anónimo disse...

Isto é só pessoal doido... Não há jogos fáceis nesta fase e, em dia sim, qualquer equipa pode ganhar. Não é à 1ª jornada que se apuram as equipas por isso... é esperar para ver.

Cumprimentos

adepto disse...

Sabes pq perguntas por mim? pq por norma dou a cara, e não, não fiquei sem net... gostava de te dar os parabéns a ti (se é que és do boa-hora) e a toda a restante equipa! Nós não nos vamos lamentar nem desculpar com árbitros, com lesões, ou com tudo o que nos tem acontecido nestas últimas semanas, como já referenciou o hugo, para a história fica a vitória do Boa-hora sobre a Zona-Azul com o resultado de 17-24, e sim foram bem mais fortes! Da minha parte só vos tenho a dar os meus parabéns! ASS: João Bento

Anónimo disse...

Para mim o candidato mais forte a ficar em primeiro lugar é mesmo o NASC. Na próxima jornada aposto que vai ganhar com alguma facilidade no terreno do Boa Hora.

Anónimo disse...

Qual é a dúvida que o boa hora vai ganhar o campeonato??

Hugo, com esse discurso tão correcto fala com os teus colegas para jogarem mais e darem menos porrada porque isso não é andebol. E ainda bem que aquele carniceiro que tinham o ano passado chamado moreira já se retirou... Senão era um vermelho todos os jogos na vossa ficha de jogo.

Anónimo disse...

Cá se espera a instabilidade em casa do Boa-Hora.

A ver se NASCeram para ganhar lá ou se complica.

Anónimo disse...

Pff alguem me explique com base em quê que se diz para ai que o Samora vai ganhar facil?? foi astrologia? ou estupidez natural?

Anónimo disse...

Pff alguem me explique com base em quê que se diz para ai que o Samora vai ganhar facil?? foi astrologia? ou estupidez natural?

Anónimo disse...

Afinal, este não é o caminho!

O analista.

Anónimo disse...

Olha tao humilde que o sr.João Bento está agora,Entao quando voltas para o belenenses fazes falta

Anónimo disse...

Ale ale ale zona ale ups perderam

adepto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Acredito veemente que muitos comentários que surgem aqui ultrapassam um pouco os limites. Competividade é saudavel e engraçado qd n ha claras faltas de respeito.
Fomos melhores e celebramos como qq equipa mas acredito que mts comentários aqui nem sejam dos meus colegas. Vamos ver o q se passa. Sei que queremos ganhar e estamos ca para juntar o util ao agradavel, jogar andebol q é o q gostamos.
Cumprimentos PC

Hugo disse...

Farto-me de rir a ler isto. É só gente cheia de confiança, são todos muito bons, campeões à 1ª jornada, vão ganhar os jogos todos fácilmente, acusa-se e ofende-se tudo e todos, mas no fim não têm tomates para dar a cara, são fracos e escondem-se atrás do "Anónimo", assim é fácil... É bom haver um blog a falar de Andebol e a comentar jogos da 3ª Divisão! É excelente haver tanta gente interessada e a comentar mas no final e bem vista a coisa é só gente "anónima" a ofender-se uns aos outros e a falar de tudo menos de Andebol. JOGUEM ANDEBOL E FALEM DE ANDEBOL!! Enfim, triste gente deste cada vez mais triste país...
Abraço
Hugo

Ultras NASC disse...

O NASC mantém o seu caminho e não anda para aí a dizer que é candidato ao título. Jogo a jogo veremos o que conseguimos. Temos na memória o ano passado e não queremos repetir!

Mantendo os pés na terra e a humildade, conseguiremos os nossos objectivos (Nunca foi sermos campeões).


FORÇA NASC!

Anónimo disse...

Queria deixar aqui um abraço a dois grandes amigos que já estiverem do outro lado da barricada e já estiveram também do mesmo lado, apesar de só agora um deles estar do meu lado! Mas saluto serem os dois a darem a cara e assinar os posts! São dois grandes jogadores que muito prezo! Um grande abraço ao Pedro Costa (PC) e ao João Bento. Comentem realmente o que é importante, que é o andebol e a amizade! Um grande bem haja. Ass: João Silva