gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Campeonato Mundial de Andebol Escolar - 2012

A Federação noticiou que a dupla Marta Sá / Raquel Moleiro, estarão presentes no Campeonato Mundial de Andebol Escolar 2012, que se disputa na Croácia de 14 a 22 de Abril, sendo uma das 19 duplas que estarão presentes. Endereçamos desde já os nossos parabéns à dupla, desejando sorte e bom trabalho.
Recordamos:

  • Para Marta Sá será a sua segunda presença num Mundial Escolar, pois em 2010 (em dupla com sua irmã Vânia Sá), esteve presente em Braga onde então se realizou esta prova.
  • Para a dupla será um regresso à Croácia, pois em 2010 dirigiu a contento jogos do 6.º Campeonato do Mediterrâneo em Juniores Femininos que ali se disputou.
Segundo as últimas informações contidas no site da prova, participam 20 países, em Masculinos e Femininos, divididos em 4 grupos de 5 equipas. Lamentavelmente Portugal não estará representado. Será que as despesas das duas equipas Nacionais eram assim tão elevadas que afectavam o deficit público...

A última representação portuguesa foi constituída, por:

Masculino – Escola António Gedeão (Almada), Classificou-se em 13.º lugar
Feminino – Escola Adolfo Portela (Águeda), Classificou-se em 8.º lugar

Esperamos que a FAP, ao publicar esta noticia, seja o pronuncio de uma alteração de processos de informação, e não seja apenas uma noticia esporádica e quando politicamente conveniente.

O Formador

20 comentários:

Anónimo disse...

lol... que duas burras!

Anónimo disse...

Pois é pena é a federação gastar com alguns arbitros e estar a dever perto de 10 ordenados mínimos nacionais a outros, friso 10 ordenados minimos.....

Não as culpo, mas temos todos que apertar o cerco e a FAP tem de canalizar mais verbas para os árbitros a situação está a ficar insustentável!

Saudações.

Anónimo disse...

Exmo senhor(a) anonimo de 11 de Abril as 17:55
Explique lá o sentido, se é que existe do seu comentário.
Não sou parte interessada mas sinceramente há coisas que me irritam..............

Anónimo disse...

O Anónimo de 11 Abril as 17:55 deve ser algum paizinho fogareiro frustrado que normalmente se senta na Bancada ao fim de semana e que vocifera tudo aquilo que lhe vem a boca para cima dos árbitros e que no fim do jogo recebe o seu troféu de caça como símbolo da sua frustração. Mais um cobardola anónimo de muitos que por aqui andam e que se dizem amantes do Andebol.
Parabéns miúdas! Dignifiquem mais o Andebol e a arbitragem Portuguesa.

José Reis

Anónimo disse...

Burras = não percebem nada de Andebol. Esclarecido?

Anónimo disse...

parabens miudas, força

Anónimo disse...

E então não é mais directo e cooerente dizer isso mesmo?
"não percebem nada de Andebol"

Porque o insulto fácil e sem nexo?

Anónimo disse...

é giro só comenta a ida das muidas, mas ninguem diz nada da pouca vergonha que é não termos nenhuma equipa presente, o melhor é acabarem com o desporto escolar, pois isto esta ficar um autentico pandemónio.

Anónimo disse...

Marta e Raquel, sou admirador vosso, não se deixem afectar por estes srs, pois de burras não têem nadae são das melhores duplas que anda por este país (falo dos árbitros que apitam PO 02, 03, 04, 05, 06, 08, e femininas, isto de terem mto poucos po 02 e 04, em comparação com certas duplas). Parabéns pela bofetada de luva branca q deram...

Anónimo disse...

Parabéns Marta e Raquel.

Incrível como ninguém comentou o que tem acontecido com o árbitro Nuno Gomes sempre que apita o Maiastars da sua namorada Sara Torres. A última ocasião foi no Torneio de Matosinhos em que aos 5 minutos de jogo, o treinador da Juve mar já tinha visto cartão vermelho e conseguiu ainda dar mais 3 cartões vermelhos, além de inúmeras exclusões. Até as jogadoras do Maiastars estavam incomodadas com tal roubalheira.

Este senhor ao apitar seniores femininos só vai fazer confusão para beneficiar a sua amada. Mas foi vergonhoso em Matosinhos como já tinha sido em São Félix...

Anónimo disse...

E continua o dedo do Macau...

Anónimo disse...

E os 3 ou 4 vermelhos, foram poucos, se eu fosse o arbitro, poderá ter a certeza que situações de falta de fair play (e relembro que estamos a celebrar/comemorar/ viver/ ensinar, o ano internacional de FAIR PLAY), aos 6 ou 7 minutos, acabaria o jogo tal foi a palhaçada efectuada pelas restantes jogadoras em campo desse clube. UMA VERGONHA. Que exemplos são para os restantes escalões que estavam a ver o jogo? E "ameaçar" o Sr. Moreira de não comparecerem na final se isto ou aquilo não acontecesse??? Parece que o desvario é total e que o "tapete" começa a fugir para os lados de Esposende.
Relativamente a S. Felix, creio que a Juventude do Mar, não esteve presente em Séniores. Os Arbitros em questão não arbitraram o clube também em questão, portanto só poderá estar a referir-se ao episódio em que os protagonistas foram a dupla que arbitrou o St. Joana, e que foi complicado...

Anónimo disse...

Está a brincar? Em são Félix num jogo de juvenis, entre o Académico e o Maiastars o Sr Nuno Gomes roubou também o Académico à descarada.

O Sr Nuno Gomes devia ser proibido de apitar o Maiastars... Mas ninguém quer ver isso...

Anónimo disse...

Realmente o anónimo de 13 de Abril às 16:16 tem razão, a JUVMAR não esteve em S Félix... a dupla n era a mesma, quem apitou o Sta Joana - Maiastars foi outra dupla... Agora dois torneios, dois jogos com confusão, só uma coincidência MAIASTARS. Porque fala em Sta Joana, Esposende... e não fala no comum entre os dois jogos.o MAISTAS... NÃO TENTE DESVIAR ATENÇÕES

Anónimo disse...

Acrescento:
Mais do que o dedo do Macau, entra em campo, o "corpo" todo do Goulão mais as influências do cliente VIP do Bonfim, etc.
Quanto à dupla, é muito fraquinha! Melhor a miúda de Aveiro do que a outra de Viseu.
Mas como neste meio, o que conta é ter padrinhos, não importa se devem 5000 euros a alguns (muitos) àrbitros. É só mandar, quem vier atrás paga!

Anónimo disse...

O Sr. Nuno Gomes segundo informações recebidas, não arbitra Nacionais, portanto não vejo a ligação que pretende fazer, a não ser que seja um apaixonado não correspondido pela atleta ou então nutra alguns sentimentos pelo referido arbitro.

Poderá não ser o melhor arbitro do mundo, mas não lhe poderá apontar nada em questões de ética, o mesmo não poderemos dizer relativamente a 14 ou 15 arbitros(as) que por esses pavilhões vão arbitrando os seus/suas pares.

Anónimo disse...

O Sr Nuno Gomes, que conheço pessoalmente está acima de qualquer suspeita, sem dúvida alguma, agora aqui o que me parece que quiseram frisar, foi os defensores do Maia que vieram para aqui dizer mal de tudo e todos que eles não gostam quando são eles próprios que só gostam de tres ou quatro duplas, uma delas que lhes apitou o jogo que deu o acesso à PO 09 como ela se gaba...

Anónimo disse...

16 de Abril de 2012 17:25

Concordo com o Sr. quando afirma que o Sr. Nuno Gomes está acima de qualquer suspeita.

Quanto as arbitragens que refere, o Sr. deveria ter vergonha no que refere, sabe porquê? Porque o seu Clube, esteve nas duas últimas épocas a disputar a PO09, e todos sabemos como e porquê e mesmo assim o Sr. só se queixava, como ainda o deverá fazer actualmente. Agora como as suas relações com o Clube de Aveiro, sempre foram más o Sr. anda muito preocupado.

As arbitragens, meu caro Sr., não vou falar do que não sei, o Sr. concerteza saberá melhor pois lida com elas todos os fins de semana ás horas do repasto.

Bento de Sá disse...

Afinal a época passada o sr Nuno Gomes e sua (Manelete) Rodrigues faziam estragos lá para os lados do Colégio de Gaia ou seja quando apitavam o colégio era uma Tormenta para a outra equipa, agora que a namorada mudou de clube,(fazendo fé no que li aqui)deve ser uma beleza quando apita o Maiastars, para a Maia e su Muchachas. Uma vergonha sr Moreira, não è nada ético.

Anónimo disse...

(fazendo fé no que li aqui)deve ser uma beleza quando apita o Maiastars
18 de Abril de 2012 23:52

Mais um Sr. que anda arredado da realidade. O Sr. Nuno Gomes e o Sr. Rodrigues, não arbitram jogos do campeonato NACIONAL, só fazem regional. Como o Sr. pensa que o Madeira SAD, o Gil Eanes, o Col. Gaia, o Alcanena, o Maiastars entre outras estão a disputar o campeonato Regional, dai a sua confusão.
se também está apaixonado por alguém que menciona, aí o problema já será outro.