gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Crónica de Fim de Semana – 18 – 2011 / 2012 - II

Crónica de fim de semana dedicada á Fase Final da PO02.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

1.ª Jornada – Resultados
Fase Final
Académico FC 24 - 25 Avanca
AC São Mamede 22 - 28 CDE Camões
CD Marienses 25 – 29 Marítimo

Excelente começo de Prova, com uma grande surpresa logo na 1.ª Jornada, a Vitória do Camões diante da AC São Mamede e na condição de visitante, foi um encontro que se esperava maior equilíbrio, mas os liceais do Camões, comandaram o marcador terminando o primeiro período na frente do marcador (16-13), para consolidarem a vantagem e até aumentá-la no segundo período. Apesar de tudo, o júnior Diogo Pereira (5 golos) nos Academistas ainda foi o melhor marcador, enquanto no Camões, três nomes destacam-se como marcadores de serviço Hugo Dias (8 golos), João Oliveira (7 golos) e Tiago Santos (6 golos). Ficaremos aguardando pelos próximos jogos para entender o rendimento da equipa do CDE Camões. No Pavilhão do Lima disputou-se um encontro, com duas fases distintas, supremacia dos locais durante os 30 minutos iniciais, com o resultado em 13-11 a seu favor, para uma resposta condigna do Avanca no segundo período, onde virou o marcador acabando por vencer pela diferença mínima. De referir que os jogos disputados entre estas duas equipas na 1.ª Fase, terminaram sempre com um resultado pela diferença mínima (uma vitória para cada equipa). No derby insular , verificou-se mais uma vitória da equipa Madeirense, confirmando assim as vitórias obtidas durante a 1.ª Fase, o Marítimo comandou sempre o marcador, não sentido grandes dificuldades. Classificação após esta jornada – 1,º Camões, Marítimo e Avanca (3pontos), 4.º Académico FC, CD Marienses e AC São Mamede (1 ponto).
             
O Banhadas Andebol

14 comentários:

Anónimo disse...

Então e das fases de Apuramento não há post´s?

Anónimo disse...

Agradável surpresa na Arbitragem do Académica S Mamede - Camões. Parabéns à dupla feminina de Aveiro. Continuem e não se deixem estragar com promessas que elas vão aparecer!!!

Anónimo disse...

Miserável a arbitagem na AASM-Camões. As meninas não sabem as regras de um jogo de Andebol!! Acho que só lhes ensinaram a aquecer antes do jogo e alongar no final do mesmo. Conseguiram estragar um jogo de Andebol sem prejudicar directamente menhuma das equipas. É fantástico e não está ao alcance de muitos. São muito fracas...

Anónimo disse...

Principalmente com as grandes instruções que o Goulão lhes foi dar ao intervalo...

S. Mamede recupera de 4-11 para 13-16 ao intervalo... mas depois a defesa do Camões pôde defender como quis

Anónimo disse...

olha olha os academistas a chorarem..não se preocupem a segunda divisão estará a vossa espera..ja agora dizem que foram prejudicados, é pa compensar os jogos da zona norte que foram beneficiados...e não foram poucos..Meninos mimados que pensam que jogam andebol...lol

Anónimo disse...

Ahhhh!!!! kompensan para quem não treina, faz bem à azia (aziado da s mamede que postou os dois últimos post's)

Anónimo disse...

A São Mamede recuperou qdo o Camões rodou a equipa, muito fraca esta vencedora da zona norte...

Anónimo disse...

LINDO!
DE QUEM SERA O COMENTARIO DE

- 2 de Abril de 2012 20:52 -

PELOS ELOGIOS DEVE SER DA MULA QUE FOI AO BALNEARIO DAR UMAS INDICACOES!

-----------------------------------

- CONCORDO COM OS COMENTARIOS -

2 de Abril de 2012 22:14
2 de Abril de 2012 22:46

NAO SABEM MAIS TAIS MENINAS! MAS ESPEREM QUE A MULA VAI AS ENSINAR!

Anónimo disse...

AHAHAH. Surpresa! ACABOU-SE FOI OS BENEFICIOS PARA A MALTINHA DO NORTE. LEVADOS AO COLO ANOS A FIO... ACABOU-SE AS PAPINHAS FEITAS. Tenham vergonha e joguem mas é à bola que o tempo de aviar fruta e sair impune já acabou.

Força às Equipas do Sul e Ilhas. Mostrar a esses galegos que o tempo do Papas da AAP e a AAB já acabou.

Anónimo disse...

TORNEIO S. FELIX DA MARINHA

Tive oportunidade de ver alguns jogos das finais, e devo realçar o grande jogo na Final de Seniores Femininas.
Qualidade de jogo, emoção e um pavilhão cheio a vibrar com as duas equipas.
Assim vale a pena deslocar-me a um pavilhão.

Anónimo disse...

Não vi a Ac. Sao Mamede a chorar durante a fase regular! Se treinarem...

Anónimo disse...

Grande jogo de andebol em S. Mamede, duas equipas que se entregaram ao jogo com muita vontade de ganhar. O Camões com uma postura defensiva muito forte e com saídas rápidas para contra ataque direto e apoiado. O S.Mamede a correr contra o marcador faltou-lhe cabeça, e pareceu fisicamente uns furos abaixo do que é normal.
Parabéns para a dupla de arbitragem que mesmo apitando um jogo muito difícil e com uma carga emocional elevadíssima. Teve poucos erros.

Ps: É desnecessário alguns comentários de guerras de Norte Vs Sul. Trata-se apenas de um campeonato Nacional da modalidade que todos gostamos.

Anónimo disse...

Eu como jogador da Académica devo dizer que acho que perdemos bem.. Entramos mal na 1ª parte e voltamos a entrar mal na 2ª. Nunca ninguém que jogou contra nós viu da nossa parte uma atitude de superioridade nem de arrogância.. Jogamos por prazer e mais nada!

Anónimo disse...

QUAL A RAZÃO DE NÃO HAVER ANÁLISE Á JORNADAS DE APURAMENTO DA 2ªDIVISÃO. GOSTARIA QUE O BANHADAS ME ELUCIDASSE.