gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Europeu 2014 Masculino – Dinamarca - II

Depois de efectuado o sorteio da Qualificação 1, Hoje realizou-se hoje o sorteio da chamada Qualificação 2,onde já participa a selecção Portuguesa.

Foram constituídos 7 Grupos que disputaram o apuramento de 15 (equipas), para a Fase Final do Euro 2014, a que se juntará a Dinamarca na condição de País organizador.

Apuramento para a Fase Final – os 2 primeiros de cada grupo, mais a 3.ª melhor classificado entre todos os grupos, contando para esta escolha apenas os jogos disputados com as equipas classificadas em primeiro e segundo lugar em cada grupo.

O Sorteio foi efectuado tendo em linha de conta os apuramentos em número de 6 oriundos da Qualificação 1.
Portugal, ficou colocado num grupo extremamente forte, onde a Espanha será praticamente inacessível, a Macedónia poderá eventualmente estar ao nosso alcance, não nos devemos esquecer que participou recentemente nos grupos de acesso aos Jogos Olímpicos, onde foi derrotada pela Selecção do Brasil, na última jornada do grupo. A outra equipa do Grupo será o 1.º Classificado do Grupo B da Q1 (Grécia, Suíça, Itália e Grã-Bretanha). Neste momento as nossas dúvidas aumentam, pois não sabemos quem irá programar a actividade da Selecção Nacional partir de Julho. Com jogos a realizarem-se em fins de Outubro.

O formato de disputa é no sistema de TxT a duas voltas, por sete grupos de 4 equipas (cada equipa disputará 6 jogos).

Datas

Jornada 1 e 2 - de 31 Outubro a 4 Novembro 2012
Jornada 3 e 4 – de 3 a 7 Abril 2013
Jornadas 5 e 6 – de 12 a 16 Junho 2013

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Os jogos para apurar a equipa que falta no grupo de Portugal estão previstos realizar-se em regime de concentração, em Itália, entre 8 e 10 de Junho.

Era bom que a FAP tivesse lá alguém a espiar os jogos.