gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Andebol na Bola TV

FAP ASSINA PROTOCOLO COM A BOLA TV

Depois do texto que publicamos em 27-11-12, onde se dizia Nomeadamente, através da comunicação FAP que “…Surge no âmbito da parceria estabelecida entre a A Bola TV e a Federação de Andebol de Portugal, para a transmissão, em directo, dos jogos da nossa modalidade, continuando a proporcionar aos fans a possibilidade de acompanhar toda a actualidade desportiva do Andebol também na TV.”

Finalmente esse acordo foi estabelecido, com a assinatura de um protocolo, entre a FAP e Administração da Bola TV, conforme notícia no site da FAP, e assim haverá continuidade nas transmissões que poderão ser visualizadas em directo através de A Bola TV (posição 12 da MEO)

Não podemos esquecer no entanto as declarações do Presidente da FAP, no momento e igualmente divulgadas no site da FAP, quando Diz “Temos todos a ganhar. Tenho a certeza que teremos sucesso. O tempo de estarmos parados à espera de um canal público acabou. Acho que estas são as soluções que temos de encontrar

São esclarecedoras, quanto ao que se espera da Televisão Publica, que reforça o por nós afirmado no texto de 27-11-12 e que hoje voltamos a referir, pois “…a forma como a modalidade tem vindo a ser tratada pela televisão pública, com todo o negativismo que envolve os procedimentos desta entidade de “duvidosa” utilidade pública.” Mantemos tudo o que dissemos.

Eis o Calendário de Transmissões já divulgado

Dia 22-12-12
Águas Santas – SL Benfica
Dia 12-01-13
SL Benfica – Sporting CP (A Confirmar)
Dia 19-01-13
AC Fafe – Sporting CP
Dia 26-01-13
Sporting CP- FC Porto

O Reticências

13 comentários:

Anónimo disse...

Já leio A BOLA o maior desportivo Português e pra mim o melhor há mais de trinta e cinco anos. À quinta-feira is sempre a correr pois tinha aquele bocadinho do andebol. Aplaudo a escolha, lamentando que um jogo por semana não seja considerado serviço público! Que o acordo seja valorizador para as duas instituições (FAP e A BOLA) e que, se repita por mais anos. Que os comentadores saibam emprestar ânimo, aos relatos e comentários. Alguns jornalistas decerto já lidaram com pessoas e factos do andebol, o que creio possa ajudar! Porque não durante os jogos haver votações de variada ordem, julgo que com apoio de sponsors. Que haja iniciativas. Julgo que poderá haver entrevistas para melhor conhecermos os nossos "herois" sobretudo nos juniores e seniores. Gostava de ouvir comentários do prof. Balé e Pintado ou Resende.

Anónimo disse...

O protocolo da FAP com a BolaTV é positivo. Contudo, temos que considerar que a Bola TV não dá acesso a todos.
É preciso que se tenha o operador MEO.
E assim, através do seu canal 12 se poderá ver andebol.
Sendo um passo em frente, fica algo por preencher. E quem não fôr assinante da MEO?
Não haveriam possibilidade, e é mesmo e apenas uma pergunta, de conseguir um acordo com um canal/operador que transmitisse em sinal aberto?
Fica a ideia.

Acrescento que a transmissão do jogo Benfica - Sporting está confirmado.

Anónimo disse...

A BenficaTV encapotada a transmitir os jogos... Comentarios isentos concerteza

Anónimo disse...

Será que o andebol ainda é a segunda modalidade no país? Tenho dúvidas. Afinal até foram o atletismo e acima de tudo o hóquei em patins, quem mais uniu o nosso povo. Sem andebol na TV, os putos novos nem sabem que desporto é esse. Não disponho de zon nem meo, lá terei de desenrascar.

Anónimo disse...

Anónimo de 14 de Dezembro de 2012 20:10
Olhe que não meu caro!
Há muito que 'A Bola' deixou de fazer fretes ao Benfica.
Antes pelo contrário.

Anónimo disse...

Fretes ao Benfica...

Não é preciso ser a BOLA TV a ajudar , a própria FAP dá uma ajuda ao Benfica. O pivôt do Porto foi castigado e bem. Então e o GR Alamo do Benfica depois das vergonhosas atitude... vão dar-lhe uma medalha pelo exemplo aos jovens

Anónimo disse...

Anónimo de 15 de Dezembro de 2012 19:55
Sugiro que fale com conhecimento de causa.
Como deveria saber e se calhar não sabe, a FAP (Conselho de Disciplina) actua em função dos relatórios das equipas de arbitragem.

Anónimo disse...

Até que enfim que se arranjou maneira de termos andebol na tv. Pena não ser pra todos. Mas pronto é a crise. A principio nem acreditei que o prestigio que este jornal desportivo, tem no país e na Europa e Àfrica de língua Portuguesa, fosse arriscar. Parabéns á FAP e ao Jornal A Bola.
Já vejo andebol na Benfica Tv, Porto canal, DSF e Eurosport, mas assim condiderar-me-ei um priveligiado. Vai ser fartura e é bom ter concorrencia. Aposto que todos se vão esforçar por serem melhores, e terem mais audiencias.

Anónimo disse...

Vamos ver se isto dura. È que o andebol está de pantanas pró ar! Ninguém toma uma medida? Tem de ser manifaestado não haver andebolem canal público. Deem ideias!

Anónimo disse...

Eu tenho MEO e assim será bom. Tenho é que preparar a casa e reforçar o stock de bebidas, porque vai haver uns penduras que praticam andebol e vão cravar-me á força toda. Espero que os meus velhotes não fiquem zangados, se alguém não for do clube da familia. È que aqui mantemos a pureza da raça, somos todos do glorioso Benfica. Agora para além dos jogos em casa, vejo os fora. Mais giro vai ser um vizinho meu que é espanhol e decerto vem até cá. O engraçado é que ele em Espanha é do Balonmano Atletic Madrid, mas cá é Benfica. Até diz que a camisola é igual á da seleção espanhola, la roja. Os pais adoram o nosso Eusébio e teem uns videos giros.

Anónimo disse...

Numa primeira fase pensi que só iriam passar jogos dos 3 grandes. Bem no andebol até são 4 ou cinco, é que o Belenenses e o ABC, já foram campeões. No caso dos azuis seguramente que foram mais veses que, no futebol, onde só ganharam um campeonato e uma taça. Vamos a isso! A credibilidade deste jornal e seu prestigio, até pela europa é grande. Ponham gente da modalidade, não façam como na benfica tv e porto canal. Aquilo ouvem-se barbaridades. Que deus lhes perdoe mas, as cigarras da benfica tv ou o Tormenta e o Arezes do porto canal, não digo nada, é só imcompetência.

Anónimo disse...

Dentro do possível diria eu...
Alguns portugas lá vão ver um pouco de andebol. Eis o estado fantasma demitindo-se de todas as funções... diria eu! Ou melhor... digo! Mas a culpa é de todos nós, mundo do andebol, começando nos dirigentes e acabando em secçionistas, depois de passar pelos jogadores e treinadores! Hajam iniciativas! Porque não entrarmos em pavilhões com camisolas alusivas, a este triste acontecimento? Ou outras!

Anónimo disse...

Eis um amante da modalidade que dá ideias em vez de falar de barato. Apoio totalmente e essas camisolas podiam aparecer nos torneios que vai haver no natal.