gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Selecção Nacional “A” - Estágio em Lagos

PORTUGAL JOGA COM A RUSSIA

Portugal, vai realizar um estágio de preparação da Selecção “A” em Lagos de 03 a 06-01-13, que será na prática e conforme já foi noticiado a segunda parte do estágio já iniciado com a participação no Torneio do Qatar.
Aproveitando a sua localização geográfica, em relação ao Próximo Campeonato Mundo que se disputa na vizinha Espanha, a Rússia está em Portugal a efectuar a sua preparação final para a referida prova, assim realizará dois jogos com a nossa equipa, nos dias 5 e 6 de Janeiro de 2013, no Pavilhão Municipal de Lagos. Recordar que a Rússia integra o Grupo “B” na Fase Preliminar juntamente com as equipas Dinamarca, Macedónia, Islândia, Qatar e Chile (O texto no site da FAP, foi descuidado, pois refere a China, que nem sequer consta dos finalistas).

Foi conhecida hoje (30-12-12) a convocatória para este estágio, recordando nós o que o Seleccionador Nacional disse na altura da convocatória anterior, e que já tínhamos comentado em anterior texto “vamos ter oportunidade de observar o maior número de jogadores possíveis e, ao mesmo tempo, vamos ter a possibilidade de ‘pôr em marcha’ um número significativo de jogadores de forma a quando chegarem os jogos frente à Suíça, relativos à qualificação para o Europeu de 2014, no próximo mês de Abril, possamos contar com um leque alargado de opções.”. Também na altura afirmámos que achávamos estranha a convocatória com apenas dois jogadores do FC Porto, dizendo textualmente “É uma convocatória estranha pois apenas conta com dois jogadores do FC Porto (Wilson Davyes e João Ferraz), nós perguntamos não está convocatória directamente relacionada com a deslocação do FC Porto á Holanda para participar no torneio Limburgse Handbal Dagen 2012, e existem compromissos entre a FAP e o FC Porto, provavelmente seria mais correcto informar que vão existir duas convocatórias por este motivo.”. Depois da divulgação desta convocatória, deixamos de ter dúvida sobre o que escrevemos apesar das críticas sobre esta nossa afirmação. Pois colocamos a questão da seguinte forma: Quem saiu da convocatória? Quem entrou?
Calendário
Dia 05-01-13
Portugal – Rússia (18H00)
Dia 06-01-13
Portugal – Rússia (16H00)

Estranhamente a FAP, não divulga, qualquer nomeação para estes jogos. Porquê? Estaremos atentos, pois a transparência deve ser uma constante em toda a actividade Federativa. Se após este a publicação deste texto, vierem a ser divulgadas as nomeações, o mesmo já terá servido para algo.

BOM ANO

O Noticias

12 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vez se verifica a vergonha que tem acontecido na nossa modalidade...disseram que iam dar oportunidade a novos atletas e aqui se verifica mais uma vez as oportunidades a novos atletas! será que apenas os 3 grandes têm bons jogadores!? para que serve a andystat afinal!? será que ninguém liga as estatísticas!? se não ligam, mais vale não as fazer. e por aqui me fico... *ou existe algum interesse por um dos 3 grandes*.

Anónimo disse...

Ao cuidado do Banhadas

Não compete à FAP indicar as nomeações. Estas são feitas pelo CA.
Se deveriam ter sido anunciadas? Talvez mas os jogos são dias 5 e 6.

Anónimo disse...

Na arbitragem também me parece que vão dar mais uma nova Oportunidade à mais recente dupla internacional
A. Trinca / Tiago Monteiro
Será ??
Vamos esperar para ver se a Vergonha vai continuar !!
Ou ainda não ficaram pagos todos o Favores ??????
Ao que sei os Árbitros Internacionais pediram um Reunião com o Presidente da FAP.

Anónimo disse...

Alguem sabe se o Campeonato depo Mundo em Espanha vai ser transmitido pela Sporttv?

Anónimo disse...

ultima hora.....


TRINCA E TIAGO estão nomeados.

ASS:
arbitro do sul.
mas não sei os números do euromilhões, desculpem.

Anónimo disse...

Como é que o melhor marcador do campeonato nao vai ha seleçao , será por nao jogar no benfica no sporting ou no porto a vergonha continua nas seleçoes nacionais, quanto aos dois arbitros claro que se paga os favores nao foi por acaso que apaoma votou no marreiros

Anónimo disse...

Isto continua uma vergonha.
Este Nomeador da Comissão de Arbitragem já nem vergonha na cara tem Como é Possível estes Artistas do TRINCA e do MONTEIRO estarem nomeados para o PORTUGAL x RUSSIA.
Parece que o Presidente da FAP também está a Passar das marcas então não faz nada ??
E O Vice para os árbitros ??
Parece que afinal não necessitamos de árbitros Internacionais.
MEUS SENHORES DA COMISSÃO TENHAM VERGONHA NA CARA !!!!!!
Já Basta o Miguel Relvas de Braga !!!

Anónimo disse...

Alguém já questionou se havia duplas internacionais livres ou se não se escusaram a estar presente? Só dizer mal não basta.

Anónimo disse...

Pesqueira prometia muito e afinal vai á seleção, porque alguém soprou ao ouvido do selecionador. Quanto ao triste trinca e Cª. o meu veemente repúdio! È abaixo de vergonhoso, esta corrupta troca de favores!!! Demitam todo o C.A.!!! Isto é a prova de forças "toupeira" na FAP!!!

Anónimo disse...

4 de Janeiro de 2013 14:33

A dupla internacional de Braga vai Sábado a Vila Real arbitrar o jogo do FCPorto - Australia

Anónimo disse...

4 de Janeiro de 2013 14:33

A dupla internacional de Braga vai Sábado a Vila Real arbitrar o jogo do FCPorto - Australia

Anónimo disse...

E Os Martins ??
E o Eurico e o Ivan?
E os jovens do YRP ??
Perguntaram os Srs do CA !
O Que é o YRP ?????