gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Torneio das 4 Nações Juniores “A” Masculinos – 2013 – I

TORNEIO DAS 4 NAÇÕES
A Selecção de Juniores A Masculina, vai participar no Torneio das 4 Nações, que será a preparação final para a disputa do Grupo 2 (a disputar de 4 a 6 de Janeiro de 2013) dos Torneios de Apuramento Europeus para o Mundial de Sub 21 Masculino, que vai decorrer de 14 a 28 de Julho de 2013 na Bósnia Herzegovina.
Lista de convocados, sem comentários:
Nota – Para ã disputa do Apuramento para o Mundial Sub 21, os convocados são exactamente os mesmos.

O Torneio conforme já tínhamos noticiado, disputa-se de 28 a 30 de Dezembro de 2012 em Creteil (França) no Palais Des Sports R. Oubron, e contará com a participação das equipas da França, Espanha e Suíça além de Portugal. De salientar a ausência da Alemanha um habitual participante.

Calendário
Dia 28-12-12
Espanha - Portugal (16H00)
França – Suíça (18H00)
Dia 29-12-12
Portugal – Suíça (16H00)
França – Espanha (18H00)
Dia 30-12-12
Espanha – Suíça (10H00)
França – Portugal (12H00)

As duplas presentes todas Francesas e pertencentes ao Grupo de árbitros jovens (YRP) da EHF, são:

Florine Martineau / Julie Tissier (Feminina)
David Bidaud / Théo Caillaud
Yann Carmaux / Julien Mursch

Nota – No último Torneio das 4 Nações disputado na cidade do Porto em Janeiro de 2012, Portugal classificou-se em 2.º Lugar atrás da Espanha.

Desejamos Boa Sorte a toda a comitiva

O Banhadas Andebol

20 comentários:

Anónimo disse...

Que estranho não ter sido nomeada a dupla Trinca/Monteiro!!!
Já sei, não foi o CA a fazer o convite.
:)

Anónimo disse...

Na foto da equipa o Daan aparece sem patrocinador, porquê? Quando a Sagres e algumas discotecas souberem, faço ideia do que ele e a federação, vão pagar de indemenizações! Vivem muitos tugas ao redor da grande Paris, aposto que vai sêr conviver a valer! A música? O Triste fado ou Eu tinha uma cadela chamada Laika!
O prémio disciplina já está ganho! Com o patrocínio da FAP!

Anónimo disse...

Oh la la! Les français ne connais pas Rui "le maestro", Sérgio "le Concord", Davide "la main gauche mágique" etc... etc... Trop Chau!
Atencion aux garçons de Fidalgo!

Anónimo disse...

Dizem que o belmiro já não volta porque fica a empurrar os aviões. Como é possível tantas veses na seleção se nunca deu uma prá caixa?Pivot é que vai dar que falar, não temos quem sequer que saiba jogar.

Anónimo disse...

Não Foi nomeado o Trinca e o Tiago porque o CAJÒ já começou a tremer.
Mas deixem passar mais uns dias e vão ver para onde vão eles.
Possivelmente até vão fazer o Benfica x Sporting da Próxima jornada
Vale uma aposta ???

J. Marques

Anónimo disse...

No Spoting - Benfica vamos esperar é que não seja um ainda mais pulido que o ... trinca! Há quem saiba escolher muito bem. Só não percebo é que os dirigentes do Sporting nunca dizem ou fazem algo, e ao que consta são bem pagos! È triste os miúdos serem roubados e depois ainda ouvirem piadas de certos senhores. Se calhar por medo, inibição ou falta de apoio, preferem o silêncio!!! È muito fácil bater neste clube!!! Não sei se é assim nos seniores, pois não tenho dinheiro e só vejo dois ou tres jogos por época!
Já me desviei do tema desta coluna mas aqui, não há clube, portanto boa sorte seleção! Nestes torneios pode vencer-se ou ficar em último. Façam o melhor e nós vamos agradecer e respeitar-vos.

Anónimo disse...

Malhão vai ficando longe dos objectivos seleção. Davide parece ser o único junior B com fundamento. Os outros é espectáculo. Ainda gostava de saber o que faz o Belmiro. Em tempos foram os escandalos de Pedro Nunes a pivot, e de Fábio á baliza, e este último durou, durou mas, os entendidos lá eendaram as coisas. João Santos é outro que não vai sequer jogar. Estamos um pouco mal, não sendo dos melhores mas, há aqui convocados que são o verbo encher. Com honestidade podiamos ir um pouco mais longe, mas é assim neste país.

Anónimo disse...

Boa Sorte Rapazes e cá ficamos a apoiar.
Se alguém souber onde ver os jogos, faça lá o favor de colocar aqui.

Anónimo disse...

Pois é, um campeonato de juniores como o que temos é o que dá. Derrota feia contra Espanha. Agora o que iram dizer do Fidalgo?

Anónimo disse...

Continuem a brincar. Ponham jogadores de clubes em vez de outros. Convoquem mais juniores B só pra mostrar que temos "valores emergentes". Continuem a convocar quem insulta o selecionador ou quem leva vidas de desprezo. A abada sofrida mostra a soma de muitos valores. Foi humilhação da grande.

Anónimo disse...

A jogar só pelo meio e descontroladamente e com apito franco espanhol não se pode pedir mais. Castigo para convocados sem lógica de pertencerem a uma seleção. Já se pensou na barbariedade do número de convocados noúltimo ano? Reflitam!

Anónimo disse...

Muda-se por mudar ou pressão de quem quer ter jovens nas seleções. Olhem a Espanha onde há uma coluna vertebral e o Suarez continua a escolher. O que se passou foi vergonhoso. È claro que os francius vingaram-se do que se passou no quatro nações no Porto. Ter na mesa e arbitragem certas pessoas, dá nisto. Quando um atleta nosso até disse o que disse, enfim! E era quem era! Já agora vejam a constituição das duas equipas de lá pra cá... A federação tem acordo com alguma empresa de mudanças?

Anónimo disse...

Com tantos carangueijos a puxarem para baixo a equipa da selecção,não é fácil lutar contra todas estas forças negativas e invejosas que aqui passam no banhadas,
É mesmo próprio da mentalidade do Zé povinho Português.
Força selecção,voçês estão aí é porque têm mérito,portanto aquilo que vier de baixo que não vos afete e o que vier de cima pela negativa que caia no chão.
Viva a selecção,muita força para voçês!

Anónimo disse...

Sei de um treinador que infelizmente esta desterrado este ano no meio do atlântico. Mais propriamente na ilha do corvo. Se o deixassem convocava 16 miudos destes escalão sem repetir nenhum destes e sem recorrer à equipa juniores B e de certeza que não perdia nenhum destes jogos boas entradas prof.

Anónimo disse...

Tanta mudança de jogadores e treinadores e afinal estamos pior. Perdendo com quem ganhamos ainda á pouco tempo, estamos a descer. Se calhar deviam ter levado o Fábio e ou outros como o Carregueiro. Pobres dos que trabalham e em vez de gozarem a vida nesta idade, andam ao sabor dos esquemas dos ditos adultos, piores que crianças em suas birras.

Anónimo disse...

Basta um familiar relatar-nos o que se tem passado, e por azar há milhares naquela zona. Uma equipa sem alegria parecendo cansada e, onde a bola não chega ao pivot (fracos) e ás pontas nem cheiro. Não ficas muito tempo ai Paulinho...

Anónimo disse...

Esta seleção por muito que se fale com fidalguia, não está ROLANDO

Anónimo disse...

O que ganhamos desde que estes jovens começaram nos juniores "C" ou "D"? Em alguns casos já nos "B" e até nos "A"?
Ganhamos um scandibérico!
Na geração anterior ainda conseguimos um segundo lugar Europeu, mas a diferença de qualidade é enorme.
Se voltarmos atrás houve demasiado de escandaleira, quanto ao valor de jogadores que atingiram niveis de seleção. Pior, os demasiados casos mais que escandalosos, de problemas disciplinares. Houve jovens a insultar e agredir professores e sem razão. Houve casos de exibição imatura de masculinidade, que só não terminaram mal por sorte. Num deles o anterior presidente de federação foi sabedor e, preferiu o silêncio tornando-se assim um cobarde indigno de governar. Como se não bastasse andamos á anos, a ouvir falar de linguagem e gestos obcenos, por parte dum selecionador, que deixou muitas dúvidas e suspeições. Como pode sêr possivel ele têr sido escolhido, para comandar a vida de adolescentes, no antigo tristemente célebre "projecto Resende"? Nunca houve um inquérito a casos destes, onde o mais grave é haver quem se vanglorizasse, dos actos indignos, alguns em território estrangeiro. Agravante maior havêr grupos e sub-grupos na seleção, onde havia perseguições a atletas que, eram de clubes indesejáveis ou regiões e respectivas associações. Como foi possível durante tanto tempo com indicios clarríssimos, isto acontecer? Chegou-se ao ponto de o pretenso selecionador Duda, fazer treinos onde punha os afilhados, contra os outros. Portugal não é nem deverá sêr nunca a Sérvia!!!
Não querendo armar-me de nacionalista, não havia melhor em Portugal?
Que espírito deve presidir a uma seleção? Que cultura e costumes demos imagem durante anos?

Anónimo disse...

À tantos anos e vai continuar. A vergonha não mora aqui, antes o descarameno. Já cheira mal,a podre.
Isto não representa o país onde nasci e que, tem mais de oito séculos de históia.

L.A. Coimbra

Anónimo disse...

Quem é o Fábio?