gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Seminário para Docentes EHF – 2013


Decorreu em 21 e 22 de Junho em Viena o Seminário normal para os docentes (Lectures) da EHF.
 
Foi a 6.º Edição deste seminário, que reuniu “uma dúzia” de docentes da EHF em Viena, após os semanários realizados 1m 1993, 1996, 12005, 2009 e 2011.
 
Os principais objetivos destas ações são fornecer informações uteis e ferramentas apropriadas para o desempenho das suas funções em diversas áreas e na forma de elaboração dos seus relatórios.
 
Tudo isto seria uma ação normal, que da nossa parte não mereceria qualquer comentário, mas a realidade é bem diferente Portugal esteve representado e ninguém soube, e mais uma vez o portal da FAP, falha na informação eu deveria ser prestada.
 
António Goulão esteve presente, conforme foto que se junta e que se encontra no site da EHF, a quem interessa que “escondam” estas atividades.


O Formador

8 comentários:

O nomeador disse...

Se tivesse sido o Coelho, o site da FAP tinha até deitado foguetes.

Anónimo disse...

Uma dúzia de docentes da EHF??? Docentes da EHF??? Goulão docente da EHF??? Estamos a falar de quê?

Anónimo disse...

Que eu saiba o Carlos Garcia também lá esteve.

Anónimo disse...

Existe muita dor entre eles próprios que passam a vida a ofender-se, mas este segundo seu está lá sem favores, foi convidado, enquanto alguns dos novos procuram desesperadamente dar ns vistas para chegarem a algum lado.Estou certo ou estou errado. Tens é o azar de alguns não irem á tua bola força mula

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Comentários ao sorteio dos Torneios de Qualificação para a Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculinos na época 2013/2014?

O FC Porto vai jogar a meia final com os noruegueses do Elverum, e caso ganhe (assim espero, mas vai dar imenso trabalho contra os calmeirões do Elverum), vai jogar a final contra o vencedor do jogo Constanta (Roménia) vs KRAS/Volendam (Holanda).

Os favoritos de todo este grupo são os romenos, claro está. Já têm uma série de anos a participar na Liga dos Campeões. Vão apanhar um petisco na 1/2 final, rodarão plantel aí, irão frescos para a final, assistirão de cadeirão aos adversários a desgastarem-se numa luta fratricida.

Caso o FC Porto consiga passar à fase de grupos, calha no grupo B (que me parece ser o "grupo da morte") contra:

- Kiel (Alemanha)
- Kielce (Polónia)
- Atlético de Madrid (Espanha)
- KIF Kolding Copenhaga (Dinamarca)
- Dunquerque (França)

Anónimo disse...

Aqui http://activities.eurohandball.com/lecturers/lecturers-list podem consultar a lista dos 37 lectures (leitores) da EHF. O Carlos Garcia e o António Goulão fazem parte desta lista que reúne especialistasbdo andebol de praia, arbitragem e formação de treinadores (dividida em sub-áreas, pois por exemplo o Carlos Garcia é especialista na área do Míni-Andebol para a EHF). Ambos estiveram na ação de 21 e 22 de Junho. Esta área (Handball activities) tem atualizações regulares pelo que os interessados podem ir lá consultar.

Anónimo disse...

Se não estivesse ninguem, ai jesus que cai o carmo e a trindade, assim, como está o Goulão, não presta.

Ganhem juizo e deixem-se de dizer mal de tudo o que mexe.

Falem de Andebol.

O nomeador disse...

O Goulão está lá por direito próprio.
A malta da EHF não faz fretes.
Por vontade do Marreiros e Companhia era diferente.