gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Nomeações – EHF – 2014 / 2015 – X

A EHF procedeu (28-10-14) a nomeações de duplas e delegados para diversas provas Europeias de Clubes. Tendo Portugal sido comtemplado com várias nomeações sendo realçar as duas nomeações para a dupla feminina.
 
Árbitros 
Daniel Freitas / César Carvalho – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão da 3.ª Eliminatória da EHF Cup Feminina (32 equipas), que se disputa entre o Balonmano Bera Bera (Espanha) e o Jomi Salermo (Itália), em Espanha no dia 15/16-11-14.
 
Marta Sá / Vânia Sá – Foram nomeadas para dirigir o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Eliminatória da EHF CUP Feminina (32 equipas), que se disputa entre o Rocasa Gran Canaria ACE (Espanha) e o Lugi Lund (Suécia), em Espanha no dia 23-11-14. 
Marta Sá / Vânia Sá – Foram nomeadas para dirigir o encontro da 1.ª Mão da 3.ª Eliminatória da Challenge CUP Feminina (30 equipas), que se disputa entre o DHB Rotweiss Thun (Suíça) e o Yellow Winterthur (Suíça), na Suíça no dia 15-11-14.
 
Delegados
João Costa - Foi nomeado, para o encontro da 1.ª Mão da 3.ª Eliminatória da EHF CUP Feminina (32 equipas), que se disputa entre o Femina Vise (Bélgica) e o Muratpasa Bel.SK (Turquia), na Bélgica em 15/16-11-14.
Manuel da Conceição - Foi nomeado, para o encontro da 1.ª Mão da 3.ª Eliminatória da Challenge CUP Feminina (30 equipas), que se disputa entre o Schuler Afbouwgroep/DOS (Holanda) e a Union Mios Biganos-Begles (França), na Holanda no dia 15/16-11-14. 

José Jorge - Foi nomeado, para o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Eliminatória da Challenge CUP Feminina (30 equipas), que se disputa entre a Union Mios Biganos-Begles (França),e a Schuler Afbouwgroep/DOS (Holanda) em França no dia 23-11-14.

Aos nomeados em representação Nacional, desejamos e endereçamos os nossos parabéns, fazendo votos de que tudo lhe corra pelo melhor.
 
O Regras

4 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez devia haver muitos jogos, parece uma distribuição dos amigos dos probres feita pelas ipss.

By

Anónimo disse...

Então e os Leirienses não têm nada? Afinal são ou não são os melhores?

Anónimo disse...

estas nomeações são para encher pneus, vejam se algum foi nomeado para as principais competições masculinas, e reparem até nomeam dois delegados portugueses para a mesma eliminatória, tenham dó , mas estas nomeações até parecem que foram feitas cá no burgo, de tão fraquinhas são.

Anónimo disse...

estou de acordo com o anónimo das 12:11 até o MC foi nomeado alguém anda doente assim o CA nunca mais se vê livre dele, e parece que bem força têm feito para isso.