gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Masculina – 2015 / 2016 – I

PO01 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Masculinos.

AINDA A PROPÓSITO DO 5.º JOGO

A Federação através de uma nova Nota de imprensa, publicada no seu sítio em 02-06-16, informa de que o 5.º Jogo que foi adiado, para dia 04-06-16, sempre se realiza no Flávio Sá Leite naquele dia pelas 18H30, e segundo o sítio da Federação têm transmissão através da Bola TV e da Andebol TV.

Mais uma vez se verifica que o conteúdo da nova nota de Imprensa, é completamente inócuo, e não refere uma única vez qual a quantidade de bilhetes fornecidos, e apenas fala em segurança, e apenas com justificações do injustificável.

Pois a Federação quando termina que um jogo é de risco, e não foi certamente que somente agora que o mesmo foi declarada nessa condição, e após o cumprimento da Lei, e após o IPDJ, o classificar do mesmo modo, a Federação só tem que se preocupar com a parte desportiva, e dar cumprimento ao estabelecido na Lei.

Pois todas as questões de segurança, passam a ser da responsabilidade das Forças de Segurança (não interessa, quem vai pagar, neste momento, pois infelizmente, vai ser certamente o clube que organiza), mas mais não tem que referir nenhuma especificidade de segurança, porque a mesma tem de ser assegurada a todos os intervenientes, desde espectadores sejam eles afetos a qualquer dos clubes intervenientes, e aos restantes elementos participantes no jogo.

O texto desta 2.ª Nota de Imprensa, veio dar completa justificação ao nosso primeiro texto, sobre o tema, mas agora nós questionamos ainda, qual é a quantidade de bilhetes que corresponde a 15% da lotação do Pavilhão? Será que foram todos pedidos, e como se verificou a lotação do Pavilhão? Através da Homologação do mesmo? Ou através, por exemplo dos Boletins de jogo da EHF?

Isto porque termos fortes duvidas (se nos é permitido) de que a capacidade do Flavio Sá Leite, seja de 2200 espectadores, conforme consta nos boletins de jogo da EHF…

Apesar de alguns comentários menos agradáveis e impublicáveis, mas não temos qualquer problema em falar e escrever sobre estes assuntos, pois o Andebol, não merece atitudes antidesportivas, venham de onde vierem. Acompanharemos o Assunto.

Esperamos apenas que a Federação, tente o apuramento da verdade dos factos até às últimas instâncias, sofrendo as consequências todos os infratores sem exceção.

O Administrador

2 comentários:

Anónimo disse...

Não gosto do lápis azul. Nunca gostei. Por isso não comento o que quer que seja.

Anónimo disse...

Depois da grande confusão provocada pela chantagem do Benfica a um dirigente federativo que e tinha comprometido dar o titulo ao SLB surge o alivi dos bilhetes eis que chegou a hora da verdade.Jogo no local certo e com a equipas que mereceram.Os que criaram esta pagina "NEGRA" do nosso andebol e na principal competição Nacional P01!
O treinadores e jogadores vão responder dentro do campo.
Facto inédito: Um PSP para cada benfiquista presente!