gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Nomeações – EHF – 2017 / 2018 – XI

A EHF voltou a divulgar novas nomeações para as provas Europeias, tendo-se registado a seguinte nomeação de elementos portugueses.
Árbitros

Daniel Freitas / César Carvalho – Foram nomeados para dirigir o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Ronda de Qualificação da EHF CUP Masculina que se disputa entre a TTH  Holstebro (Dinamarca) e o KS Azoty-Pulawy SA (Polónia), na Dinamarca no dia 25-11-17

Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão da 3.ª Ronda de Qualificação da EHF CUP Masculina que se disputa entre a Fraikin BM Granollers (Espanha) e o Balatonfuredi KSE (Hungria), em Espanha no dia 19-11-17

Delegados

António Marreiros – Foi nomeado para o encontro da 2.ª Mão da 3.ª Ronda de Qualificação da EHF CUP Masculina, que se disputa entre o CBM la Rioja (Espanha) e o SKA Minsk (Bielorrússia), na Espanha no dia 25-11-17.

Aos nomeados, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

4 comentários:

Anónimo disse...

Serviço completo.
Se fossem jogar andebol pró inferno quase apostava que o marreiros nem lá era
aceite. Os ilusionistas afilhados do mesmo podiam ficar a passar férias na madeira. Irrra!

Anónimo disse...

O Daniel e o César são dois meninos bonitos que já nem deviam apitar. nem digo mais. Isto é o caos em matéria de moral. Parece estar-se a gozar com quem anda de cabeça erguida!

Anónimo disse...

O Daniel e o Cesar?!?! Sao duas anedotas. Parecem 2 robots a apitar. Nao teem jeito nenhum!! É triste ir ver um jogo e levar com estas duas múmias. Façam um favor a modalidade e retirem-se!!

Anónimo disse...

Quando a vergonha já nem existe dão-se estes tristes episódios. Duas Araras da Madeira á anos protegidas á descarada. São os melhores em Portugal? Estarão ente as melhores três de Portugal? Como aparecem aqui? Eles não têm culpa depois de tanta alhada que fizeram. Chamo a isto assasinar o Andebol!!!