gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

O Esquecimento – Rui Coelho

RUI COELHO HOMENAGEADO
PELO
PANATHLON CLUBE DE LISBOA

Rui Manuel Nascimento Coelho, actual Presidente do Conselho Técnico da Federação de Andebol de Portugal, foi homenageado em 16-12-17 pelo Panathlon clube de Lisboa, mas a própria Federação não diz uma palavra sequer sobre o assunto.

Será que esta noticia, não é tão ou mais importante para a modalidade do que por vezes as algumas das publicações do Portal da FAP, apenas temos que lamentar este tipo de procedimentos. 

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Rui Coelho

Um dirigente de excelência ao serviço do Andebol português quer na Federação, quer na EHF e IHF.
Obrigado Rui pelos convívios que tivemos nas competições intrernacionais de Selecções, Mundiais e Europeus em representação de Portugal.
Abraço
ADC

Anónimo disse...

Um dirigente fraquinho, ao serviço da EHF, sempre contra o andebol Português e particularmente contra o Benfica. Há quem não tenha memória curta!
Já saiu da EHF espero que lhe aconteça o mesmo na FAP o mais rápido possível.

Anónimo disse...

20 de dezembro de 2017 às 13:27
anónimo

como sempre os recadeiros aparecem e fazem o seu papel no anonimato. Fica mas vai ao medico tratar da entorse no pescoço!
Juvelino Ferreira
nota: parabéns Engº Rui Coelho pelo trabalho desenvolvido

Anónimo disse...

Os recadeiros da calçada, e invejosos, eu subscrevo na totalidade o comentário anterior, parabéns Rui pelo trabalho desenvolvido, e Portugal só não levou o multa que a Holanda teve porque estavas lá, se fosse agora, deveria ser bonito, ou então ainda ias para o COP.