gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PO23 - Taça de Portugal Seniores Femininos – 2017 / 2018 – VII – 1/4 Final - Sorteio

Realizou-se em (19-12-17) o sorteio dos 1/4 Final, da Taça de Portugal, Seniores Femininos. Felizmente esta época em encontros em atraso.

1/4 Final – Jogos a realizar previsivelmente em 25-04-18 (data adiada em relação ao inicialmente planeado)

Calendário

Assomada – Madeira SAD
Alavarium – Colégio Gaia
Maiastars – CS Madeira
Juventude Lis – SIR 1.º Maio/CJB

Sorteio realizado com apenas equipas da 1.ª Divisão (PO09), pelo que a partir deste momento dificilmente irão existir grandes surpresas, assim na chamada Final Four, apenas existirão equipas da 1.ª Divisão Nacional. Este sorteio deu-nos encontros onde preveem algum equilíbrio, com especial destaque para o Alavarium / Colégio Gaia, onde um dos candidatos (na nossa opinião) A Final Four, ficará certamente eliminado, destacando-se ainda um verdadeiro dérbi da Região de Leiria, com o Juventude Lis / SIR 1.º Maio/CJB, nunca descurando o previsível equilíbrio no Maiastars / CS Madeira, e apenas damos verdadeiro favoritismo ao Madeira SAD no seu encontro com a Assomada. De referir que as duas equipas insulares se deslocam ao continente.

Equipas Apuradas para os 1/4 Final.

1.ª Divisão (8) – Madeira SAD, Alavarium, Colégio Gaia, SIR 1.º Maio/CJB, CS Madeira, Maiastars, Juventude Lis, e Assomada.

A estrutura da prova será: Todas as datas foram modificadas.

1/4 Final – Vencedores dos 1/8 Final – 25-04-2018
1/2 Final – Vencedores dos 1/4 Final – 19-05-2018 
Final – Vencedores das 1/2 Finais – 20-05-2018

Para os jogos das 1/2 Final e Final (Final Four) previstos para as datas abaixo indicadas, não foi indicado nem o local nem data do sorteio.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabe-se que o Madeira Andebol é forte no setor femenino. No entanto nós em Carnaxide vamos dar que fazer. Embora sem o dinheiro que corre a rodos pela ilha de Ronlado, vamos jogar num pavilhão muito bom o Carlos Queiroz. Não se esqueçam que Carnaxide deu ainda agora á nossa seleção A, três jogadores que aqui viveram a sua juventude. Para quem não sabe António Areia, Edmilson Araujo e Sérgio Barros são desta terra! Se fosse no futebol já tinham sido convidados para um jantar e recebido umas medalhitas. Portugal dos pobres.