gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Analise das nomeações da LPA – 3.ª Jornada

Breve analise ás nomeações já efectuadas e divulgadas pelo CA da Liga ou da FAP, sempre que se justificar, englobando no caso da LPA as nomeações dos delegados para os respectivos jogos.

Nesta 1.ª fase da prova e face, os comentários serão sintéticos. Depois de termos uma 2.ª jornada da LPA, com algumas actuações menos positivas, e da FAP emitir o Comunicado Oficial n.º13 de 08-09-08, em que volta a reafirmar a obrigatoriedade do cumprimento das “Orientações Técnicas Obrigatórias “.

3.º Jornada da LPA

Delegados – Sem problemas de maior, apenas uma chamada de atenção, para que o delegado Dúlio Oliveira, possa ser mais interventivo, se necessário.

Duplas – As nomeações continuam a não merecem reparos de maior, pois as duplas nomeadas, farão a sua primeira actuação da Época, sendo de salientar a dupla nomeação de António Goulão / Paulo Silva, para os dois jogos mais mediáticos da Jornada. Embora sejam disputados em dias diferentes, pensamos que haveria outras soluções, esperamos ainda que a jovem dupla de Viana do Castelo ( João Moreira / Alberto Cerqueira ) , não sintam a pressão do Jogo e estejam à altura do mesmo.

Jogos – Duplas

Aguas Santas / FC Porto – Mário Coutinho / Ramiro Silva
ABC / SC Horta – João Moreira / Alberto Cerqueira
Madeira SAD / Belenenses – António Goulão / Paulo Silva
Benfica / Sporting – António Goulão / Paulo Silva

O Analista

Sem comentários: