gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Donner ... Algarvio...Ou !!!

Parece confirmar-se que A. Donner , irá encetar um novo projecto, ou seja, irá ficar ligado directamente ao Andebol Feminino, esperamos que tenha sucesso, mas colocamos algumas interrogações , se com a sua forma de estar conseguirá lidar com sucesso com os atletas do Andebol Feminino !!! Faz falta ao Andebol Nacional como técnico com grandes conhecimentos da modalidade , mas por vezes isso só não chega. A ver vamos. Já esteve em Lagos ( conforme noticia o jornal o Record ), o projecto ao que se diz, irá “ abraçar “ será de 4 anos , sempre ligado ao Gil Eanes onde coordenará toda a actividade.
Mas não será que uma proposta para o Andebol Masculino, não o seduzirá mais depressa!!! Veremos !!!Há nova oportunidade em prespectiva!!!

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

A vinda do Sr. Donner para o andebol feminino, já está a dar os seus frutos.
O jornal "A Bola" nestas 2 últimas semanas, já escreveu mais, sobre andebol feminino, do que nos últimos 2 a 3 anos.
Pode ser que assim, se fale mais de Andebol Feminino em Portugal.
Paulo Andrade

Anónimo disse...

Ultima hora.

Tomaz deixa o SCP!
Falam-se vários nomes de peso (Donner, Paulo Pereira), mas pela crise o tempo é de poupança. Pedro Alvarez Soares é um dos visados.

Anónimo disse...

éfala do novo Treinador do Aguas Santas Prof. Paulo Queiroz a quem desejamos felicidades na sua nova função, estatuto e experiencia tem ele para triunfar.
Liderança não lhe falta e muito disciplinador no balneário, mas não deixa de ser caricato nem um noticia, pode ser que as vitórias obriguem a isso.