gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sporting - Sem Treinador

Confirmado, o Prof. José Tomaz , apresentou a demissão do cargo de treinador da equipa de Seniores do Sporting , no entanto segundo declarações de Salema Garção o Prof. continuará a fazer parte da estrutura desportiva do Clube. Informou ainda, de que dentro de 24 a 48 horas se saberá, quem vai ser o novo treinador do Clube. Segundo consta, existem várias nomes, como opção. Teremos de aguardar , mas, não estaremos longe , se o novo técnicos sair de um destes nomes ( A. Donner, Paulo Jorge Pereira, Pedro Alvarez e até Paulo Faria ).

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Era inivitável a saída do POof. tomás da orientação técnica face aos resultados não atingidos, mas continuar na estrutura do Clube é importante face á sua experiencia.
quanto ao futuro treinador, se conseguirem o alex Donner os adversários e os lampeões vao saltar da cadeira...
Evitem novas experiencias ou brincadeiras de afectos, só há dois treinadores para o Historial do Sporting, alexander Donner de longe a melhor aposta e Paulo pereira, o resto é fantasia.

Anónimo disse...

Incompatibilidades (com um dos directores do clube verde e branco) com Paulo Jorge Pereira fazem cair por terra a sua possível contratação.