gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Noticias de Hoje

Selecção Nacional de Seniores Masculinos

A selecção nacional venceu a Noruega , no jogo disputado em 23-09-08, inserido no 1,º estagio de preparação da época por 28-22 , ao intervalo registava-se já um resultado positivo ( 14 –12 ). Pode considerara-se um razoável êxito , no entanto convim referir de que a Selecção da Noruega , se apresentou para estes encontros , com uma equipa constituída apenas por jogadores que disputam as suas provas internas. De destacar na equipa Portuguesa , as actuações do jovem Nuno Grilo, muito bem acompanhado por Ricardo Moreira e José Costa , atletas que confirmaram o bom momento que estão a atravessar.

Sporting já tem Treinador

Paulo Faria , abandona o Águas Santas, para encetar, uma nova fase da sua ainda curta carreira de treinador, sendo o novo treinador da equipa de Seniores do Sporting. Não sabemos se esta foi a melhor opção, pois na nossa opinião , Paulo Faria vai ter de mudar o seu discurso no final dos jogos , bem como, vai ter de melhor muitos aspectos comportamentais, quando se encontra no banco durante os jogos.

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Junto aqui mais uma noticia de hoje relativa à nossa Arbitragem!!!
http://www.ihf.info/front_content.php?idcat=57&idart=1582
Parabéns à dupla!
Força Portugal

Anónimo disse...

Aí está mais uma vez a direcção ao seu mais alto nível...

Prof Tomaz demite-se e quem vão buscar? O treinador que está em último lugar na Liga, que tem comportamentos que não são do nível deste clube. Haja paciência!

Assim nunca mais vamos lá... Senão querem vencer a Liga assumam perante os investigadores.

Esperemos que esta situação seja provisória.

Viva o SCP!

Anónimo disse...

Boa sorte e bom trabalho ex andebol ao prof. tomás um homem integro , mas incapaz de resolver os problemas daequipa, mas a escolha não podia ser masi caricata, o treinador?jovem sem um perfil de campeão e sem curriculum, colocado no ultimo lugar do campeonato e que não honrou os seus compromissos e toca a saltar para o galho que eu não tenho unhas, pode ser que tenha sorte...

Anónimo disse...

Francamente......De facto existem pessoas no "Mundo" que a única coisa que sabem fazer é dizer mal.........
Força Professor Paulo Faria, desejo-lhe as maiores felicidades neste seu novo desafio como treinador, tenho a certeza que o Prof. terá muito e muito sucesso, para terminar uma velha máxima popular:
" Os cães ladram e a caravana passa".

Anónimo disse...

Será que "O Notícias" poderá dar uma ajuda a esclarecer o mistério da falta de treinadores do Benfica (o tal clube do MILHÃO de €), nos juniores e nos juvenis?

2 jornadas sem treinadores. Na 1ª. já foram multados e, nesta, as multas vão aumentar...

Que se passa???

Anónimo disse...

No Benfica, se há triunfo é merito do treinador Zé Tó, se há problemas isso é com os dirigentes, portanto, é facil saber onde estão so malers do clube.Desorganização não é mas a saida dos dirigentes e treinadores deve-se a politica do Fernando Tavares e a forma como Alex. donner saiu e outros se seguiram por discurdarem do método negativo

Anónimo disse...

Extraordinário o Sporting, contratou um técnico que diz nas entrevistas que veio para ser campeão, mas esquisito ele já não disse que o Porto tinha o Campeonato entregue a seguir ao Águas Santas com o Porto, deve ter sido um alivio para o AS ver-se livre dele. Vamos ver o que diz a seguir ao jogo com o ABC, vai ser giro estar atento.