gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Nomeações - EHF

A FAP ,estranhamente ainda não noticiou, no seu Portal, a noticia da 1.ª nomeação pela EHF da Dupla Portuguesa Duarte Santos / Ricardo Vieira , que irão actuar na 1.ª e 2.ª no s jogos da EHF CUP Femininos, nos dias 11 e 13-08-2008, no Luxemburgo, entre as equipas do HBC Bascharage ( Luxemburgo ) e Bnei Herzliya ( Israel ), desde já endereçamos as nossos parabéns à jovem dupla Madeirense, na esperança de que saibam aproveitar esta oportunidade, pois esta nomeação pode significar a sua rampa de lançamento na alta roda Europeia.

O Regras

11 comentários:

Anónimo disse...

Com ou sem publicação, mas organização da Federação no seu site deve ser a primeira a divulgar as suas próprias actividades, mas estamos a vir de férias?
Felicidades a Dupla para mais uma aprendizagem internacional e possam melhorar o vosso rendimento no nosso andebol, matéria prima não falta.

Anónimo disse...

FORÇA COMPANHEIROS!!!
Que PORTUGAL continue a "dar cartas" na arbitragem ao nivel europeu e mundial!

Anónimo disse...

Esperemos que corra tudo bem como até então, votos de bons jogos e continuem a ser humildes.

Grande Abraço

O Atento

Anónimo disse...

Ninguem vai protestar contra o "golpe do bau" engendrado pelos "afilhados de creixomil" no caso do ISAVE.
Atenção Boavista a 2ªDivisão Zona Norte esteve "à espera" dos apaniguados do " pequenote Dr".
Os incumprimentos na FAP são os mesmos do que na LPA a saber,falta de seguros para os jogadores, inspecções médicas e contratos com atrasos aos jogadores ( lembram-se do Boa _Hora, tambem sofria dos mesmos males e fechou a porta).
Quem se sentir lesado deve fazer protestos junto da SED, providências cautelares, eu sei lá que mais.
Não podem é ficar calados, porque se não o consulado do Henrique começa como terminou o do Luis, ou seja mudos e quedos quanto a máfias.
Saudações do Norte

Anónimo disse...

Lá vai alho.
Segundo sei, a FAP está esquecida do PORTAL, porque anda a tentar juntar uns " aérios" que sobrem dos pagamentos das arbitragens da época passada para pagar as deslocações da rapaziada da Madeira, porque o tio ALBERTO fechou a torneira.
Sempre quero ver quantas vezes o " Major" os manda ao Continente.
O CHOCALHO

Anónimo disse...

Não foi o "tio ALBERTO" que cortou nas viagens, foi o presidente da Associação de Andebol da Madeira que fez mais uma birra.
Paulo Andrade

Anónimo disse...

Já estou à espera da análise às nomeações para a 2ª jornada da LPA...
Estes nossos amigos dirigem o jogo da Jornada, com direito a transmissão televisiva pela Sport TV. Boa sorte para eles!

Anónimo disse...

O problema das viagens dos árbitros da Madeira só se resolve quando os árbitros daquela região tiverem "tomates" para dizer BASTA!

No dia em que se recusarem a arbitrar apenas na Madeira a FAP vai ter nomear arbitros do continente e essa despesa será muito superior aos custos das deslocações dos árbitros madeirenses para o continente pois usufruem de preços de residentes.

Nesse dia, os árbitros da Madeira ganharão finalmente o respeito de todos. Até lá serão sempre um joguetes sem personalidade nas mãos de "Torrinhas" e dos "Emanueis". O mais engraçado é verificar que não existe qualquer união entre eles e que cada um se limita a olhar para o seu umbigo.

Espero que este meu post os faça reflectir e mostrem publicamente que recusam ser meras marionetes e não deixem que continuem a enxovalhar o vosso orgulho e personalidade.

Uma ultima palavra para o Duarte e o Ricardo de felicitações e desejo que o emblema seja também usado na defesa dos interesses dos vossos colegas madeirenses.

Anónimo disse...

Já agora, porque me esqueci de escrever no post anterior, é bom lembrar a FAP e a LPA que os senhores arbitros podem viajar através da Easyjet a partir de Outubro com custos reduzidos.

Por outro lado, o programa de fidelização da TAP permite que os pontos (milhas) sejam creditados à empresa e não à pessoa que viaja. Ora, se assim procederem com todas as viagens que são marcadas (equipas, árbitros, delegados, dirigentes, etc), certamente que no final do ano poupariam imenso dinheiro através das viagens oferecidas através desse programa de fidelização. Mas como o dinheiro não vos custa a ganhar, pois sai do bolso de todos nós, continuamos a ser nós a pagar as férias de todos os jogadores, árbitros e respectiva familias. Por isso não se admirem de haver estes cortes pois são unica e exclusivamente responsabilidade da incompetencia dos dirigentes.

Uma ultima palavra para o Emanuel para saudar que não tenha cortado as suas viagens ao continente, essas estão garantidas! Nem que seja o amigo Torrinha a pagar.

Uma vergonha!

Anónimo disse...

Ó Paulo Andrade deixe-se de lirismos.Você está convencido que o Emanuel manda alguma coisa ( promessas só promessas....ele eram 10 viagens"mas só para uma dupla").
Quem manda é realmente quem tem o "SAL" dentro do bolso.
Quem é o mexilhão neste momento é a dupla, porque se não for a LPA a fazer nomeação quem é que faz.
Já estou a ouvir o TORRESMOS......pppaaarttilhaaaasss só ppp..oo..rr ci..m..a do meu cccadá..ver ( com pronuncia em francês que a Leonor lhe ensinou).
Quantos jogos duros, ou sem serem duros, é que a dupla leva para este teste importante para o andebol.ZERO.
Importante para o andebol são os areópagos da fantasia onde eles vão dormir uns com os outros nos hoteis por essa Europa fora.
Onde é que está o relatório das duas sumidades arbitrais, que foram aprender CHECO.
Isto é para inicio de época, mas a barraca já treme BUÉ
O CHOCALHO

Anónimo disse...

Chocalhinho, não passas de mais um fanfarrão que tem a mania que sabe tudo.
Os árbitros são do melhor que há e você não deve saber o que são jogos duros para dizer que eles levam zero.
Remeta-se à sua insignificância.