gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Taça de Portugal – 2008/2009

A prova que congrega todas as vertentes no Escalão de Seniores de qualquer modalidade , chama-se Taça de Portugal , é , normalmente nesta prova que se verificam as grandes surpresas nos resultados, por isso, deveria ser uma prova de massiva participação , com a obrigatoriedade de as equipas dos principais escalões participarem, mas ,nesta modalidade não é isso que acontece, pois ao lermos o regulamento, constatamos que as equipas que disputam a prova da Liga, não têm a obrigatoriedade de se inscreverem, é facultativa, felizmente inscreveram-se todas.

Através do Comunicado Oficial n.º 24, a FAP dá a conhecer as equipas inscritas para esta prova ( esperamos que conforme está a acontecer noutros escalões , não surjam mais equipas à posterior ) , e estranhamente o número de equipas da 3.ª Divisão Nacional e dos Regionais inscritas é diminuto ( 13 ) – Lamentámos.

A prova será disputada em 4 Fases a saber:

1.ª Fase – Eliminatórias ( 3 previstas )
2.ª Fase – Dos 1/16 Final até aos 1/8 Final ( Entram as equipas da PO01 e da LPA )
3.ª Fase – 1/4 Final
4.ª Fase – 1/2 Final e Final em concentração.

O Sorteio da 1.ª Eliminatória será no dia 30-09-08, pelas 17H00 na Sede da FAP.

Não podemos é de lamentar o erro, que se encontra no Comunicado da FAP, pois informa de que haverá 3 Eliminatórias, ( 1.ª Fase ), e depois diz que as equipas da PO01 e LPA, que se iniciam a sua participação na 2.ª Fase , mais os apurados da 2.ª Eliminatória, isto está verdadeiramente mal , pois se existem 3 Eliminatórias deverá ser mais os apurados da 3.ª Eliminatória. Ou FAP prevê eliminatórias a mais e o texto está correcto, mas existem datas a mais.

O Analista

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta história dos enganos, já vai sendo corriqueiro , mas parece que ninguém lê os documentos e depois queixam-se.

Anónimo disse...

Já agora porquê um número tão diminuto de equipas , porque será que de 3.ªDivisão existem poucas equipas, Banhadas quanto custa a participação das equipas , podes informar a gente