gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 21 de junho de 2009

Informação – Andebol de Praia

È uma variante a que se dá pouca importância, mas por cá sempre que nos cheguem noticias do mês procederemos à sua divulgação.

Divulgamos uma das iniciativas, esperamos que não seja a única.

Disputar-se-á nos próximos dias 27 e 28 de Junho na Praia Azul em Espinho (200m a Norte da Piscina) a 1ª Etapa do Campeonato Regional de Andebol de Praia de Aveiro. A competição oficial disputar-se-á nos escalões de Seniores e Sub 16, no entanto, paralelamente realizar-se-ão torneios para os escalões Sub 14 e Sub 12.

Vimos por esta forma convidar todos os interessados nesta vertente da modalidade a participar ou assistir.

Para informações mais detalhadas consulte o site www.andebolaveiro.pt.vu ou a Organização Local através de e-mail (andpraia.espinho@gmail.com)

Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

o andebol de praia iniciou-se com as equipas todas ao rubro com este desporto....mas ao fim do primeiro dia de jogos..começaram a chegar as desilusões e as dúvidas.....no dia seguinte a desilusao continuou...e...no inicio da semana...a desilusão passou a ser a verdadeira VERGONHA!!!
1- Quais foram os critérios de constituição dos diferentes grupos??
2- Nao houve semi-finais nem finais!!
3 - Elementos de equipa Feminina que ficou classificada na 1ª posição da etapa, jogaram ....mas.... não estavam inscritas no cipa colectivo!
4 - Associação tem conhecimento,mas publicou oficialmente as classificações sem penalizar equipa....mas penalizando equipa que tinha as atletas devidamente inscritas,mas num jogo não tinha 6elementos! logo foram desclassificadas!
5 - Federação Andebol tomou conhecimento do que se estava a passar e simplesmente disse:" pode ser feita uma reclamação/protesto,mas pouco ou nada irá adiantar.Pois as associações é k gerem as etapas e a federaçao apenas a final".Perante isto fico com uma duvida..... as equipas apuradas para a final sao as que melhor se classificam nos campeonatos das respectivas associações....há irregularidades e nada é feito! simplesmente lamentável!!