gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Informação – Clubes - Iniciativas

Do Clube Desportivo Paço de Arcos

No próximo Sábado, 20 de Junho de 2009, irá realizar-se na vila de Paço de Arcos, mais precisamente no Pav. Municipal Jesus Correia pelas 18h00, a 2ª mão da Final do Campeonato Nacional da 3ª Divisão entre o C.D. Paço de Arcos e o C.D. Lousanense. Depois de no passado Domingo a nossa equipa ter vencido no reduto do adversário por 25-27, num jogo de emoção de inicio ao fim e com muito público de ambas as equipas... será a vez de recebermos o Lousanense. Desta forma, convidamos toda a vila, concelho, distrito, atletas, dirigentes, técnicos, familiares, amigos, simpatizantes, todas as entidades, etc... a assistir a este jogo que promete bastante emoção e que irá determinar o vencedor do Campeonato Nacional da 3ª Divisão.

Para aqueles que não possam deslocar-se ao Pavilhão para assistir ao jogo, poderão faze-lo uma vez mais na CDPA Andebol TV em directo e exclusivo, onde será transmitido o jogo e no final o flash interview... e a entrega do troféu aos vencedores.
Também iremos transmitir o jogo, mais uma vez, na CDPA Andebol TV em directo e exclusivo

SÁBADO, 20 DE JUNHO DE 2009 - PAV. MUNICIPAL JESUS CORREIA, PAÇO DE ARCOS (OEIRAS)
18H00 - FINAL DO CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO - 2ª MÃO

C.D. PAÇO DE ARCOS x C.D. LOUSANENSE

E TAMBÉM EM DIRECTO E EXCLUSIVO NA CDPA Andebol TV
.”
(Texto do Clube)
Noticias

4 comentários:

CDPA - Dept. Andebol disse...

NOTA: A Transmissão do Jogo está suspensa até que o C.D. Paço de Arcos obtenha autorização por parte da Federação de Andebol de Portugal, de forma a evitar problemas administrativos. Apesar de os regulamentos não especificarem qualquer tipo de transmissão através da Internet.

Esperemos que o mais tardar até 6ª feira à noite ter a respectiva autorização por parte da entidade máxima da modalidade em Portugal.

melhores cumprimentos,
Mário Navarro

Anónimo disse...

Apenas um comentário que não tem nada a haver com isto:porque não puseram nenhuma informação relativa a PO 05 Juniores Masculinos 2ª divisão?

CDPA - Dept. Andebol disse...

O Clube Desportivo Paço de Arcos lamenta mas não foi autorizado a transmitir a Final do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - 2ª mão. Desta forma, lamentamos o sucedido e esperemos na próxima época transmitir os jogos do C.D. Paço de Arcos em directo no nosso Site.

melhores cumprimentos,
Mário Navarro

Anónimo disse...

Como é possivel evoluirmos com a nossa federação a cortar todos os bons trabalhos desenvolvidos pelos clubes...

Alguem consegue perceber qual era o mal dessa transmissão?

Ambas as equipa se têm inter-ajudado, uma final super bem disputada e correta, e no fim, a federação decide estragar o que devia ser um exemplo a seguir...

Pergunto, o benfica tem autorização para transmitir os jogos das camadas jovens no Benfica TV???

Que vergonha xôr torrinha...