gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Informação – Clubes - Iniciativas

Do Clube Desportivo Paço de Arcos

Do CD Paço Arcos , que vai disputar a final da PO03 ( Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos ), recebemos a seguinte informação :

“ Dept. Andebol decidiu organizar uma excursão para levar o maior número de adeptos à Lousã no próxima dia 14 de Junho para apoiar a nossa equipa na 1ª Mão da Final frente ao clube local, o preço é de 10€ por pessoa e a saída será às 12h30 do Pav. Gimno-Desporitvo de Paço de Arcos e a inscrição deverá ser feita até à próxima 4ªfeira, preferencialmente, através do 917814596.”

Esta informação, foi complementada com a seguinte :

“O Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de anunciar que a Final do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, entre o C.D. Lousanense e C.D. Paço de Arcos, será transmitido em directo e em exclusivo pela CDPA Andebol TV. A 1ª mão será no próximo Domingo, 14 de Junho, pelas 17h00, desde já um agradecimento especial ao C.D. Lousanense por toda a disponibilidade demonstrada, e a 2ª mão será no Sábado, 20 de Junho, pelas 18h00. Desde já estão todos convidados a deslocarem-se ao Pav. Municipal da Lousã e ao Pav. Municipal Jesus Correia para assistir aos jogos da final, caso não seja possível sempre poderão assistir através da CDPA Andebol TV em http://cdpa-andebol.blogspot.com ...

Será uma estreia da nossa parte em transmissão de jogos em directo na internet, iniciaremos no Sábado com a transmissão de dois jogos dos nossos escalões de formação, Iniciados e Juvenis.”

Eis um exemplo, para muito boa gente com grandes responsabilidades na modalidade, na forma de divulgação das suas actividades e da colaboração que pode ser estabelecida entre Clubes, Parabéns.

Noticias

1 comentário:

CDPA - Dept. Andebol disse...

Boa tarde,
Mais uma vez agradeço pela vossa disponibilidade na divulgação dos nossos eventos e espero que na próxima época sejam mais e melhores ainda, do nosso clube e de todos em Portugal.

Mais uma vez, obrigado!!

os melhores cumprimentos,
Mário Navarro