gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2010 / 2011 – 1/8 - Sorteio

Realizou-se hoje o sorteio dos 1/8 Final ( já com a presença das equipas da PO01 ), da Taça de Portugal Seniores Masculinos.

Nota Prévia – O Sorteio teve uma condicionante, que se encontra consignada no ponto 3 do artigo 5.º do Regulamento da prova , Os 4 primeiros classificados ( ABC, FC Porto, Benfica e Madeira SAD ) no final da 1ª volta da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão são “cabeças de série” ( Não se defrontarão entre si ) nos 1/8 de Final.

Resultado do Sorteio
Aguas Santas – Madeira SAD
ABC – ST. Tirso / Marítimo
Benfica – Xico Andebol
FC Porto – São Bernardo
Belenenses – Ginásio Sul / AC Fafe
SC Horta – AC Sismaria / Vitória FC
São Mamede – Sporting
Ismai / Avanca – Maria Balaio

Sorteio completamente favorável ás principais equipas do Andebol Nacional, e que apenas proporcionou um encontro de equilíbrio e de resultado duvidoso , estamos a referir-nos ao Águas Santas – Madeira SAD. O jogo onde poderá existir um “tomba gigantes” será no jogo Ismai/ Avanca – Maria Balaio, onde o factor casa irá ser preponderante. No São Mamede – Sporting , será um encontro com algum grau de dificuldade ( no nosso entender ), de resto total favoritismo ás equipas da PO01, que jogam no seu reduto.

Os 1/8 Final serão disputados em 08-12-10.

O Noticias

9 comentários:

Anónimo disse...

sistema de bolas quentes?????????

Anónimo disse...

o jogo sao mamede sporting pode ser dificil para o sporting mas so se o maia nao jogar pois entre falhas tecnicas e remates falhados sao 10 golos de contra-ataque para o sporting..

Anónimo disse...

Esta taça de Portugal é uma vergonha, excluam desde logo as outras equipas e façam o sorteio só com as da primeira divisão.
Tenho quase a certeza que algumas das equipas favoritas para os 1/16 final vão perder para evitarem mais despesas e evitarem ser enxovalhadas pelos tubarões.

Anónimo disse...

acho piada virem falar do maia...mas se o maia tivesse tanto tempo de jogo e a mesma confiança q o tiago resende (que esse sim, tem de rematar 20 vezes para marcar 10 golos) se calhar o rendimento seria melhor. e o mais engraçado de tudo no meio disto e o super treinador com aqele bigode e aqele plano de treinos ridiculo. N percebe nadinha de andebol....

Anónimo disse...

Concordo totalmente com o comentário de 17 de Novembro de 2010 20:47... Não sou da académica mas tenho lá muitos amigos, o maia é um deles e é um jogador mais completo do que o tiago resende, mas não tem os "créditos" que este tem... Contra o Sporting para o campeonato o tiago falhou e falhou e continuou a falhar e quem saía eram os outros... e eu não tenho nada contra ele, mas há que haver igualdade de tratamento...

Anónimo disse...

mas já repararam q o maia joga menos tempo que o tiago e mesmo assim vai quase em primeiro no CAMPEONATO em nº de falhas tecnicas? será culpa do treinador? ou dele ser mt mt fraquinho para esta divisao?

Anónimo disse...

O maia esta bom para divisoes inferiores.. Ja andou pelo espinho a aquecer o banco e a bater palmas e aquela equipa nem era tao boa como esta da sao mamede.. Que anda ali a fazer? Para fazer o que faz mais valia meter um junior...

Anónimo disse...

País de ricos e modalidade para ricos:
Curso de treinadores de Grau 4 – 1000,00 €!!!!
Calendarização para 2011:
1º Bloco Nacional – 20 a 22 de Janeiro ‐ Portimão
2º Bloco ‐ 11 a 13 de Março ‐ Em locais a designar
3º Bloco Nacional – 18 a 24 de Junho Lisboa e Rio Maior
4º Bloco ‐ 4 a 6 de Novembro - Em Locais a Designar)
Se juntarmos aos 1000 euros as despesas adjacentes, por quanto irá ficar este curso?

Será que todos os treinadores em Portugal são profissionais de andebol e não têm outro emprego?

1º Bloco 20, 21 e 22 de Janeiro é 5ª, 6ª e sábado - Na quinta só há formação de tarde e no sábado só há de manhã. Porque não fazer sexta à noite, sábado e domingo! E porquê em Portimão? Para ter muita gente a ver os jogos da taça da liga? O objectivo é formação ou assistir a jogos de andebol? É que isso todos nos fazemos à semana e fim de semana…

3º Bloco Nacional – 18 a 24 de Junho Lisboa e Rio Maior – no fim de semana 18 e 19 (Congresso Técnico Cientifico de Andebol) justificasse evidentemente, mas uma semana inteira durante todo o dia, volto a questionar se estes treinadores não fazem mais nada na vida??

Mas como estamos com uma crise à porta e devemos todos passar por períodos de contenção a FAP/FORMAND não se preocupam com isso.

Para reflectir…

Anónimo disse...

Não tenham dúvidas!Por exemplo, um desses casos é o do Marítimo, que muito provavelmente vai levar uma equipa bem longe do que tem sido habitual ao jogo com o sto tirso, por forma a resolver desde já uma ida ao Sá Leite, onde iriam ter despesas e um cabaz de Natal recheadíssimo!Ora estejamos atentos...