gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Seminário Online pela Associação de Treinadores de Espanha

Conforme noticiado pela AEBM ( Associação de Treinadores de Andebol de Espanha ) realizar-se-á no dia 21 de Novembro a partir das 21H00 ( Hora de Espanha ) um Seminário Virtual , promovido pela Associação de treinadores, e que será moderado pelo técnico do BM Torrevieja ( Manolo Laguna ) e versará o tema “ Contra Ataque “.

A Inscrição é gratuita , bastando para tal ganhar acesso ao site da AEBM ( http://www.aebm.com/ ), sendo requisito indispensável , registar-se na pagina http://www.aulavirtualaebm.com/, seguindo as instruções que ai se encontram, informa-se ainda de que a participação é aberta a sócios e não sócios da AEBM.

Esta noticia, que já foi publicada em pelo menos dois blogs da modalidade ( Pedagogia do Handebol – Brasileiro ) e ( De Rosca – Espanhol ) , registando-se a curiosidade de o Blog Brasileiro fazer um apelo a uma participação massiva dos seus técnicos, em Portugal tanto a Federação como a ATAP ( Associação de Treinadores de Andebol de Portugal ) primam pela negativismo e esquecimento, nomeadamente a associação dos técnicos , cujo site está completamente desactualizado , e cuja actividade é completamente desconhecida. Lamenta-se !!!

O Formador

8 comentários:

Anónimo disse...

Os nossos treinadores já sabem tudo. E, como trabalham muito não têm tempo para isso.

Anónimo disse...

existe alguma associação de treinadores em Portugal ?? ou por outra conheço uma que uma vez vez uma reunião em portimão numa taça da liga, mas nunca mais se ouvio falar dela.

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

Off-topic:

Criação duma Liga de Andebol Masculino dos Balcãs.

Mais pormenores em:

http://blogs.cope.es/derosca/2010/11/17/se-crea-una-liga-regional-en-los-balcanes-para-2011-12/

Reunir, no mesmo campeonato, a 2 voltas, equipas como Veszprém, Pick Szeged, Celje, Gorenje, Croácia Zagreb, Metalurg, Vardar, Estrela Vermelha, Partizan, etc ..., que estavam espalhadas por diversos campeonatos nacionais em que, umas mais que as outras, dominavam com demasiada facilidade, parece-me uma ideia interessante, e que pode elevar o nível daquelas equipas.

Resta saber se esta liga será fechada, ou se haverá lugar a promoções e despromoções de equipas.

Anónimo disse...

País de ricos e modalidade para ricos:
Curso de treinadores de Grau 4 – 1000,00 €!!!!
Calendarização para 2011:
1º Bloco Nacional – 20 a 22 de Janeiro ‐ Portimão
2º Bloco ‐ 11 a 13 de Março ‐ Em locais a designar
3º Bloco Nacional – 18 a 24 de Junho Lisboa e Rio Maior
4º Bloco ‐ 4 a 6 de Novembro - Em Locais a Designar)
Se juntarmos aos 1000 euros as despesas adjacentes, por quanto irá ficar este curso?

Será que todos os treinadores em Portugal são profissionais de andebol e não têm outro emprego?

1º Bloco 20, 21 e 22 de Janeiro é 5ª, 6ª e sábado - Na quinta só há formação de tarde e no sábado só há de manhã. Porque não fazer sexta à noite, sábado e domingo! E porquê em Portimão? Para ter muita gente a ver os jogos da taça da liga? O objectivo é formação ou assistir a jogos de andebol? É que isso todos nos fazemos à semana e fim de semana…

3º Bloco Nacional – 18 a 24 de Junho Lisboa e Rio Maior – no fim de semana 18 e 19 (Congresso Técnico Cientifico de Andebol) justificasse evidentemente, mas uma semana inteira durante todo o dia, volto a questionar se estes treinadores não fazem mais nada na vida??

Mas como estamos com uma crise à porta e devemos todos passar por períodos de contenção a FAP/FORMAND não se preocupam com isso.

Para reflectir…

Anónimo disse...

a formand existe ? eis a questão

Anónimo disse...

como sou um mante da modalidade , mas teso vou aproveitar esta dica, obrigado pela informação, já a federação nada diz.

Anónimo disse...

Os mais de 80 treinadores da lista de candidatos não se indignam? Exerguem-se. Uma modalidade como o andebol exigir este valores é incrivel. Absolutamente absurdo.

Atento e Vigilante disse...

Ai que alguns elementos da defunta Liga estão vivos e ressabiados!!!
Dói-vos alguma coisa?
Assumam-se camaradas!