gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Divulgação de Blog

Procedemos á divulgação de mais um espaço dedicado à modalidade, neste caso especifico, das actividades de um Clube (Núcleo de Andebol de Samora Correia), e em especial da sua claque os Ultras. O espaço cibernético é:


O Administrador

8 comentários:

Anónimo disse...

Esperamos um ano com grandes sucessos desportivos para todos os escolões do clube(de Minis a Seniores), que consigam atingir os objectivos proposto. Estamos sempre convosco na vitoria e na derrota.
FORÇA NASC, FORÇA ULTRAS, FORÇA SAMORA!!!

Ass: Joca

Anónimo disse...

admiro me a divulgaçao de uma claque tao pouco desportivista quanto esta!!!

Anónimo disse...

uma das funções do desporto é fomentar o convivio entre desportistas de todas as regioões e respeitar os adversários da melhor maneira possível. Como no local mencionado é tudo ao contrário e como os "Ultras" são arruaceiros,provocadores e fazem-no de Infantis aos seniores, claro que não apoio esta gente.

Anónimo disse...

E O NASC É O NOSSO GRANDE AMOR! E QUEM TEM MEDO CHAMA-NOS POUCO DESPORTIVISTAS TRALALA. NASC SEMPRE NA VITÓRIA E NA DERROTA PORQUE ISTO É AMOR!

Anónimo disse...

Anónimo ..os "Ultras" são arruaceiros,provocadores e fazem-no de Infantis aos seniores, claro que não apoio esta gente

Arruaceiro provocadores? em vez de criticares vai ver o que significa a palavra ultra...

Queres ver que os arruaceiros e provocadores sao só os ultras..

Os clubes hoje em dia precisam de apoio.. e apesar do ULTRAS NASC ser uma claque fraca tem de louvar porque é única que apoia so andebol

Anónimo disse...

DOENTES

Anónimo disse...

A divulgação do blog dos Ultras NASC foi feita pelo Banhadas, não para divulgar uma claque mas sim para divulgar o andebol e o que é escrito sobre o clube(NASC).
Em relação aos Ultras, muita gente tem opniões diferentes, já ouvi boas como já ouvi más, mas como todos sabemos ninguem é santo ninguem precisa de se juntar a uma claque para ser um arroaceiro. No andebol existe muita gente arroceira e provocadora e não está em nenhum "claque".
O trabalho que fazem é de louvar, os actos nem sempre são os melhores. Nada nem ninguém é prefeito nem as opniões são iguais. Esta é a minha opnião e penso que não vale a pena entrarem aqui em picardias desnecessarias.
Um grupo de pessoas que apoia o NASC e gostam de ver andebol é sempre bom de louvar visto que cada vez mais a nossa modalidade está em serias dificuldades (mas isso são outros assuntos).

Cumprimentos

Anónimo disse...

Força Nasc!!!é pena é não terem qualidade para estarem na 2ªdivisão...mas cada um tem aquilo que merece!!como os ultras cantavam uma vez, quando vieram a benavente, " O Campeão voltou", e agora onde é que está o campeão???na 3ªdivisão!!!piu...