gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O Portal da FAP - I

Ao criticarmos o funcionamento do Portal da FAP, estamos certamente a referir-nos ao Portal em si e
não aos Site Associados (Ou subpáginas, como lhe queiramos chamar) que entretanto a FAP foi criando e anunciando com alguma “pompa”.
 
Em tempos, já se criticou, a forma de informar e as alterações cíclicas que se efetuam no Portal sem aviso. O Portal esteve mal, muito al durante dias a mais para o nosso entender, e a FAP apenas passados alguns dias, emite uma lacónica informação de que tais factos se deviam a “manutenção técnica” este é um termo que serve para tudo, e não diz nada, estivemos calados pois bem sabemos que por vezes existem dificuldades em termos informáticos que são difíceis de ultrapassar. É um esclarecimento que importa prestar, apesar de considerarmos, que quando se lançam novas iniciativas, poderão surgir problemas de juventude, agora não podem é existir problemas de falta de informação e alterações constantes dos seus conteúdos e das formas de acesso, para mais quando os mesmos são apresentados de forma publica, e com despesas pagas pelo erário publico. 
 
Por outro lado não se compreende como é possível um Portal, como o da FAP, não tem um servidor dedicado e utiliza um servidor de uma empresa prestadora de serviços. A quantidade de informação existente, o tamanho das suas bases de dados o seu acesso remoto, criam graves problemas de acesso, de lentidão e por vezes de informação truncada, e todos estes factos são uma realidade indesmentível, sejam quais forem os comentários. E até ao momento não registamos qualquer ação dos responsáveis federativos, pelo menos que tenha sido divulgada.
 
Não se compreende de igual modo, que o Portal da FAP, que ultimamente até estava a fornecer razoável caudal de informação embora por vezes discordasse-mos dos seus critérios editoriais, esteja quase uma semana com graves problemas de acesso, com funções que não trabalhavam, e que foram sendo repostos a um ritmo demasiado lento, e não exista uma justificação satisfatória no Portal.
 
Sendo a maior parte das inscrições e de uma série de actividades realizadas através do Portal, essas mesma actividades estão fortemente condicionadas, criando serias dificuldades a Associações a Clubes e até aos Árbitros. Incompreensível.

Não se compreende, o aparecimento e desaparecimento do quadro informativo, das Transmissões Televisivas e que incluía também as transmissões da Andebol TV. Nem uma justificação foi dada para o facto, Lamentável.

Voltando a ter mais um fim-de-semana cheio de problemas, e informação credível sobre o que se esta passar, ZERO.
 
O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

O portal da FAP é só o melhor de todas as federaçõs. Nenhuma se aproxima sequer.

Mas o banhadas gosta é de bater...

Anónimo disse...

sem duvida que é o melhor portal de todas as federações, mas também é verdade, que tem grandes problemas que ninuem os resolve, e são tantos, é chato banhadas bater por dizer as verdades, devias ter aplaudido os diversos problemas que todos e em especial os clubes têm sentido, e eu falo por experiência própria, até na narcação de jogos.

Anónimo disse...

E continuam os mesmos problemas, mas tudo bem deve haver muito que fazer, até dá vontade de rir