gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 25 de maio de 2013

Crónica de Fim-de-semana – 26 – 2012 / 2013 - II

Crónica sobre a Fase Final da PO02. Fase onde é estabelecido o Campeão Nacional, e onde se definem as duas equipas que ascendem á 1.ª Divisão Nacional. Mas onde os lugares de descida de divisão, face ao desmamento das fases e ao seu sistema de disputa, apenas serão definitivamente conhecidos em 15-06-13.
 
PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.
Fase Final

8.ª Jornada
Passos Manuel 24 – 21 Ismai
São Bernardo 27 – 29 Santo Tirso
ADC Benavente 29 – 36 AC Sismaria

Mais uma jornada que confirmou onde se confirmou que o restrito (na nossa opinião) acesso das equipas discutirá a subida de divisão, mantem-se e apenas está a disposição das 4 equipas, classificadas atualmente nos 4 primeiros lugares.

Jornada com dois jogos, de “risco”, e com influência direta na definição nos lugares, o Passos Manuel / Ismai, que terminou com um resultado favorável aos liceais, que nu encontro de grande equilíbrio, foram a única equipa a retificar o resultado verificado na 1.ª volta, com este resultado não afastou a equipa do Ismai dos lugares de subida, tornando no entanto o mesmo mais difícil. Em São Bernardo, a equipa local que já se encontrava afastada da discussão quer dos lugares de subida, quer do título nacional recebeu e perdeu como Santo Tirso, num encontro onde a grande figura o jogo foi Diogo Oliveira do Santo Tirso com os seus 12 golos, com esta vitória os homens da equipa nortenha, reforçam a sua candidatura, aos lugares de subida e ao título, e com um terceiro que com a vitória da equipa da região de Leiria em Benavente, onde o seu atleta Ricardo Barrão com os seus 11 golos, esteve mais uma vez em evidência, mas  não evitou que o seu afastamento dos lugares que já não levam á possibilidade da discussão dos dois primeiros lugares. A duas jornadas do fim está ainda tudo em discussão. Com apenas duas equipas, São Bernardo e ADC Benavente completamente afastados da discussão pelos dois primeiros lugares. A Classificação ficou assim estabelecida: - 1.º Passos Manuel e Santo Tirso (20 pontos), 3.º Ismai (18 pontos), 4.º Sismaria (17 pontos), 5.º São Bernardo (11 pontos), 6.º Benavente (10 pontos).
 
O Banhadas Andebol

10 comentários:

Anónimo disse...

a ficha de jogo indica mau comportamento do publico da equipa do passos, pode haver consequências?

Anónimo disse...

"com esta vitória os homens da equipa nortenha, reforçam a sua candidatura, aos lugares de subida e ao título"...lol, e os do sul andam a brincar. Até este banhadas é faccioso, enfim, não é conclusiva mas vão lá dar uma olhadela na tabela do portal e retifiquem o texto na parte das candidaturas a títulos. Tanto quanto me parece é uma equipa do Sul que vai na frente

Anónimo disse...

Um pouco confuso este português: " e com um terceiro que com a vitória da equipa da região de Leiria em Benavente, onde o seu atleta Ricardo Barão com os seus 11 golos, esteve mais uma vez em evidência evitou o seu afastamento da discussão dos dois primeiros lugares. A duas jornadas do fim está ainda tudo em discussão."

Anónimo disse...

a única possibilidade da sismaria subir é ganhar os 2 jogos e o passos manuel perder ou empatar com o são bernardo, se passos e s.tirso ganharem e o ismai perder sobem, se o ismai ganhar os 2 jogos sobem.
apesar de ser muito difícil penso que o passos pode ter dificuldades, isto é, se o são bernardo quiser ganhar o jogo, eles tiveram azar, 1 empate, 3 derrotas por 1 e uma derrota por 2, na minha opinião mereciam melhor

Anónimo disse...

Banhadas e papagaios do ISMAI que andaram falar de árbitros...puseram os mesmos do ISMAI-PAssos da 1ª volta e a roubalheira foi igual, mas insuficiente. Grande jogo, grande publico, grande vitoria. E ai po anonimo que quer consequencias devido a mau comportamento do passos deve tar esquecido das cuspidelas da 1ª volta e que arbitros nada escreveram.

Anónimo disse...

Nem com "encomendas" o ISMAI ganhou!!!

Anónimo disse...

A competição não acabou.Até ao fim haverá discussão pelos lugares de acesso à 1ª Divisão.
Quem for mentalmente mais forte,estiver melhor preparado,estará em vantagem.
Prova muito interessante !!!
Aguardemos...

Anónimo disse...

No jogo Passos de Manuel vs ISMAI a dupla de arbitragem foi completamente encomendada... Roubalheira do inicio ao fim e anti jogo por parte dos atletas do norte (sempre a atirar-se para o chão para quebrar o ritmo do encontro) mas o querer dos jogadores do Passos e o publico fantástico a apoiar não deixaram a injustiça do resultado que estava aos 10min da primeira parte 3-10
nota para a excelente exibição do guarda redes Alexandre Moura, és grande rapaz!
FORÇA PASSOS!! É para a subida!!

Anónimo disse...

Engraçado, apesar de nada alterar, o atleta Filipe Oliveira apanha vermelho direto no jogo com o São Bernardo, por falta sobre o Cuca a 10 segundos do fim, quando ganhavam por um, e nem uma repreensão leva, sendo que seria uma falta para impossibilitar uma possível situação de empate...
Pelos vistos há grande disparidade entre regras e realidade.
Nada contra o atleta, dos melhores da 2ª divisão, mas sim contra o conselho disciplinar da federação...

Anónimo disse...

Fonte segura:

Para o ano Filipe Oliveira está no Benfica para jogar na ponta esquerda!