gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ultima Hora – Rolando Freitas – Renova com a FAP

“A Federação de Andebol de Portugal (FAP) e Rolando Freitas, selecionador nacional de seniores e coordenador do Departamento das Seleções Nacionais, acordaram prolongar por três anos o contrato que liga as duas partes e que terminava no final da corrente temporada.
 
A renovação agora concretizada acontece na sequência da avaliação feita ao trabalho desenvolvido pelo atual selecionador nacional, ao mesmo tempo que pretende dar nota de toda a confiança da FAP na equipa técnica nacional para os desafios que se avizinham.”
(Fonte FAP)
 
O Noticias

9 comentários:

Joao Santos disse...

Parabéns À FAP e ao Prof. Rolando Freitas. Garantir a qualidade e o empenho que têm sido demonstrados é bom para o Andebol Português.

Anónimo disse...

Agora no Banahadas só se publicam "caixas" depois de elas saírem no portal oficioso da FAP ( jornal a Bola) pela ilustre EDITE.
Apetece-me citar Natalia Correia COMO HOMEM PODES SER HONESTO OU VILÃO
DIRIGENTE CASTRADO È QUE NÃO.

sempre atent0

Anónimo disse...

E o feminino???? Não sofre mudanças???

Anónimo disse...

Não consigo perceber o Timing desta renovação ... em termos de resultados nada foi alcançado , diferenças no modo de actuar ? qualidade de jogo ????
Apesar de não estar de acordo com a renovação , honestamente faço um registo de interesses .... como adepto e sócio do Aguas Santas não percebo e não perdoo a não convocatória do Pedro Cruz ,

Anónimo disse...

e o panda continua com os guarda redes, mas não á melhor por aor de deus é um que está a mais e a federaçõ só poupava.

Anónimo disse...

Parabens e desejos de muitos sucessos ao Prof. Rolando Freitas.
FM

Anónimo disse...

Surpresa para o mundo do andebol, Renovação do vinculo do selecionador Rolando Freitas? mas nada tem de desportivo, porque voltamos aos contratos administrativos e não por objectivos como deveria ser.
Nada justificava a renovação fora do contexto desportivo, Mundiais, Europeus ou Jogos Olimpicos? quando nada se ganhou estámos a caminho de ter ou não conquistado a ida ao Europeu da Dinamarca 2014.
Qual a pressa?
Mais um Treinador/Administrativo que faz parte dos quadros da Federação tal como Duda e outros e outras Treinadoras, tal como o ex Presidente H.Torrinha que tinha contrato efectivo de funcionario da Federação? e nunca foi explicado.
Os actos ficam para quem os pratica....
Boa sorte ao Rolando Freitas que passou a ser, se já não era funcionario tecnico/adminstrativo da Federação, tudo muito estranho.
Qual a pressa como diria José Seguro?
A.Teixeira

Quese sempre atento disse...

O importante, neste caso, é garantir uma continuidade que possa levar a um melhor rendimento a curto e médio prazo.

Desejo, a bem do andebol, que esta renovação seja bem sucedida.

Anónimo disse...

Parabens Rolando porque não és só um selecionador, mas acima de tudo um homem integro, competente e honesto. E honestidade é coisa que falta muito por aí!