gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Crónica de Fim-de-semana – 28 – 2015 / 2016 – II

APURAMENTOS PARA A FASE FINAL
ZONA NORTE AO RUBRO

Face ao nosso último texto, recebemos de um leitor perfeitamente identificado, as seguintes opções, todas elas perfeitamente válidas, e que aqui com o devido respeito, transcrevemos.

Hipótese 1
Hipótese 2 

Hipótese 3
Hipótese 4 – Esta análise é da na nossa autoria, parte do princípio do que poderia acontecer de pior e de melhor.

Conforme se pode verificar pela Classificação que abaixo transcrevemos, o pior que pode acontecer ao Arsenal, é perder o último encontro, e neste caso faria 66 pontos, o melhor que pode acontecer a qualquer das outras equipas é vencerem os seus jogos, o que daria (FC Gaia 66 pontos, S. Tirso 68 pontos, S. Mamede 67 pontos), com base nesta análise (que foi a feita por nós) que se torna impossível face á existência de um S. Tirso / FC Gaia, (na última Jornada) o desempate entre o Arsenal e o FC Gaia, seria favorável ao Arsenal, uma vitória para cada lado (Arsenal 34 / 21 FC Gaia, e FC Gaia 29 / 27 Arsenal), por diferença de golos. Assim e continuando com a conjetura do melhor e do pior (o pior que pode acontecer ao Arsenal, é perder o último encontro, e neste caso faria 66 pontos, com a vitória do FC Gaia sobre o S. Tirso, teremos, Arsenal, FC Gaia, e S. Tirso com 66 pontos), e nesta situação o desempate seria favorável ao FC Gaia com 10 pontos, seguido do Arsenal com 8 pontos, e do S. Tirso com 6 pontos, (pontuação nos jogos entre si), a Académica de São Mamede caso vença, faria 67 pontos., que é precisamente a hipótese 3 que nos foi enviada. No entanto uma última hipótese, será o S. Tirso vencer o FC Gaia, e nesta situação o FC Gaia faria somente 64 pontos e ficaria imediatamente de fora.

Classificação após a 25.ª Jornada – Zona Norte

1.º Arsenal (65 pontos), e GC Santo 7Tirso (65 pontos), 3º São Mamede (64 Pontos), 4.º FC Gaia (63 pontos), 5.º São Bernardo (57 pontos), 6.º Marítimo (52 pontos), 7.º FC Porto B (46 pontos), 8.º CCR Fermentões (45 pontos) e SP. Oleiros (45 pontos), 10.º Modicus (44 pontos), 11.º AD Sanjoanense (43 pontos), 12.º Estarreja AC e Xico Andebol (40 pontos), 14.º Boavista FC (30 pontos).

O Analista

8 comentários:

Anónimo disse...

E na zona sul se o vitoria e o marienses perderem e alto moinho empatar? Quem passa?

Anónimo disse...

Indiscutivel que a melhor equipa é o Santo Tirso ainda por cima reforçada com o pivot, o ponta esquerdo e o guarda redes dos seniores ,talvez o Povoa de Lanhoso dê alguma luta mas pelo que vi em Aveiro este Santo Tirso irá ser campeao nacional da 3ª e ate acho que se jogasse na segunda jogava no meio da tabela ,quanto ao meu Beira Mar gostei do que vi , faz falta um banco de suplentes um pouco mais forte pois como ainda agora se viu so quebrou na fase final do jogo,magnifico jogo de andebol.

Anónimo disse...

Só um ceguinho é que nao enxerga que esta tudo feito para o Gaia ir a fase final ,tudo foi pensado pelo verdadeiro mentor do Clube que fez de conta que saiu mas tudo falso ,ele e um ex director(futuro presidente do clube) andam a mexer se e dinheiro nao falta para colocar o Gaia na Primeira Divisao com o patrocionio de uma das empresas desse Senhor,triste anda o andebol.
Vão ver como correm os jogadores do Sao Bernardo e do Módicus voces vão ver ah ah ah ah ah.

Anónimo disse...

Vergonha é Sismaria perder com a Juve que por sua vez perde em casa com Marienses e com o último classificado que só tinha ganho um jogo e assim se foi a fase seguinte. A Sismaria é uma vergonha a jogar, o que é aquilo? Vi o jogo todo com muita atenção .Já se perdeu a noção do que é jogar andebol?

Anónimo disse...

só para informar ao anónimo do comentário de 28 de Abril de 2016 às 15:57 , que o Gaia só depende dele próprio , para passar a fase final.

Anónimo disse...

Acho uma tremenda falta de respeito, não colocar também a análise ao sul. 3 equipas para 1 lugar. Com várias hipóteses, incluindo a de as 3 estarem em igualdade. Já não basta a clara tentativa de promover equipas de Leiria com arbitragens caseiras, agora nem o banhadas dá relevo a equipas fora do sistema e preferências poderem disputar a fase final. Inglório mesmo..

O Banhadas Andebol disse...

Ao anónimo das 10:15, aqui no blog somos amadores, que na prática quase fazemos serviço publico, porque adoramos o andebol, mas o tempo não dá para tudo, se o amigo fizer o trabalho de analise que reclama, teremos todo o prazer em publica-lo, sem restrições e ainda hoje e antes dos jogos decisivos se realizarem.

Com os nossos saudáveis cumprimentos.

Anónimo disse...

Com toda a razão para se aborrecer banhadas, se entende que fui demasiado rude. Mas penso que entende ser justo um pedido para a dona sul, tal como peço desculpa pela forma.
Tentando ajudar com as hipóteses em que pode existir equipas com mesmos pontis:
Cenário 1.
Vitória perde
Marienses perde
Alto do Moinho empata.
Todos ficam com 60 pontos.
No confronto a 3:
Vitória 10 pontos
Alto do Moinho 9 pontos
Marienses 5 pontos

Cenário 2:
Vitória empata
Marienses empata
Alto do Moinho ganha.
Exatamente o mesmo do anterior, mas com 61 pontos

Cenário 3:
Vitória empata
Marienses perde
Alto do Moinho ganha

Alto do Moinho 61
Vitória 61
Marienses 60

Nos jogos entre Vitória e Alto do Moinho, uma Vitória para cada e total de 40-39 favorável ao Alto do Moinho.

Cenário 4:
Vitória perde
Marienses empata
Alto do Moinho ganha

Alto do Moinho 61
Marienses 61
Vitória 60

No confronto entre Alto do Moinho e Marienses, o Alto do Moinho tem 5 pontos e Marienses 3.

Caso Vitória ganhe, será sempre a equipa apurada, pois tem vantagem sobre Marienses, pois ganhou os dois jogos.

Desculpem a hora tardia em que tento ajudar. Deveria ter feito isto, em vez de críticar. Mea culpa