gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Jogos Olímpicos (2016) – Sorteio de Grupos

SORTEIO

O Sorteio Final dos Jogos Olímpicos realizou-se hoje (29-04-16) pelas 18H30 (Hora em Portugal) na chamada ARENA DO FUTURO (local onde se disputa um Torneio Quadrangular para testar a funcionalidade do local, realizado com equipas de clube brasileiras, a saber – EC Pinheiros, Taubaté, Maringá, e Itajai) no Rio de Janeiro.

Recordamos que o torneio Olímpico, será jogado em dois grupos Preliminares de 6 equipas no sistema de TXT a uma volta, disputando a seguir os 1/4 Final (os 4 primeiros de cada grupo), 1/2 Final, Final e o jogo para definição do 3.º Classificado, não havendo jogos para definir classificações do 5.º ao 8.º lugar.

Resultados do Sorteio:

Masculinos

Grupo A – França, Dinamarca, Croácia, Qatar, Argentina e Tunísia.
Grupo B – Suécia, Alemanha, Egipto, Eslovénia, Polónia e Brasil

Num breve comentário, o Grupo “A”, parece-nos mais equilibrado, e de difícil prognóstico, com a França, a Tunísia e a Argentina a estarem novamente no mesmo Grupo.

Femininos

Grupo A – Noruega, Roménia, Montenegro, Brasil, Espanha e Angola.
Grupo B – Suécia, Argentina, Coreia do Sul, Rússia, Holanda e França

Ao contrário dos Masculinos, aqui o Grupo “B”, nos parece ser o de mais difícil previsão. Com a curiosidade de Montenegro, Brasil e Angola, repetirem o mesmo Grupo.

Os jogos serão disputados de 06-08-2016 a 21-08-2016.

Nos Jogos Olímpicos, serão usadas as regras que o IHF, têm usado em todas as provas sob sua jurisdição, e serão já aplicadas as novas regras divulgados em tempo e de que em Portugal nada se sabe sobre as mesmas, Lamentavelmente, pois o órgão da Federação responsável pelas mesmas, continua “mudo”.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: