gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 20 de abril de 2016

PO06 – 2.ª fase (Apuramento) – 2015 / 2016 – Sorteio

Realiza-se no Dia 21-04-16 o sorteio da chamada Fase de Apuramentos incluída na 2.ª Fase, Grupo “A”. Tal como na época anterior o Calendário definitivo apenas divulgado após o final da 2.ª fase Grupo “A”, diz o CO n.º 76, mas o calendário já está definido! Basta ver o sítio da Federação o que não está definido é o local da sua realização.

PO06 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juvenis Masculinos (Fase de Apuramento)

São apuradas para esta fase os segundos classificados de cada uma das 2 zonas existentes no Grupo “A”, mais os Campeões Regionais da Madeira (B. Perestrelo), (Açores, não deverão estar presentes, tal como na época passada, sendo o que se deduz do calendário já previsto), que a disputam no sistema de TXT a uma volta, em concentração. Apurando-se os 2 primeiros Classificados para a Fase Final.

As equipas das Regiões Autónomas referidas anteriormente, senão ficarem apuradas para disputar a Fase Final, disputam na próxima época a Fase de Apuramento na PO07 (esta é uma nota de extrema importância, pelo que significa)

Clubes Participantes:- 2.º Classificado do Grupo A (Zona 1), 2.ª Classificado do Grupo A (Zona 2) e CD B. Perestrelo (Madeira).

O Sorteio será realizado com duas jornadas por disputar nas respetivas zonas a 23 e 25-04-16.

As datas previstas para a realização da Fase de Apuramento, são 29 e 30-04-16 e 01-05-16.

O Noticias.

Sem comentários: