gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 16 de junho de 2018

Andebol 4ll – Taça Portugal de ACR4 – 2018 - I


APD LISBOA VENCE
FINAL FOUR
TAÇA DE PORTUGAL DE ACR4
A Final Four da Taça de Portugal de Andebol em Cadeira de Rodas – ACR4, realizou-se este fim-de-semana (16 de Junho de 2018), na Guarda no Pavilhão de S. Miguel. E teve como vencedor a APD Lisboa, numa das finais mais disputadas dos últimos anos, onde os set’s foram resolvidos através do chamado golo de ouro.
(Foto FAP)
A Federação na continuidade do desenvolvimento, do Projeto Andebol 4All, programou para esta época um conjunto de competições – Sendo esta final uma das diversas provas programadas. Infelizmente, dizemos apenas programada mas deve ser uma prova “clandestina”, como foi a de ACR6, que nem criada no sistema da FAP foram, e apenas com uma informação colocada no Portal, na véspera da prova. A ocupação deveria ser grande.

Felizmente existiu a transmissão pela Andebol TV (mas que no local próprio do Portal da FAP, nenhuma informação existia, e é pena). E com os jogos já terminados, nada existe em termos de informação no Portal da FAP. Lamentamos. (Foi colocada informação após a publicação deste texto, por essa razão a foto é FAP).

Nesta competição (designada por Final Four), participaram a APD Porto, Sporting/Messines/AMAL, A. Amigos Rovisco Pais e APD Lisboa

Resultados

1/2 Final APD Porto 2 – 0 Sporting/Messines/AMAL
1/2 FinalA. Amigos Rovisco Pais 0 – 2 APD Lisboa
3/4 LugarSporting/Messines/AMAL 0 – 2 A. Amigos Rovisco Pais
Final – APD Porto 0 – 2 APD Lisboa

Classificação Final – 1.º APD Lisboa, 2.º APD Porto, 3.º A. Amigos Rovisco Pais, 4.º Sporting/Messines/AMAL.

Mais uma vez fazemos um especial agradecimento, aos árbitros presentes nesta variante, que continuam a ser os eternos esquecidos nestas acções, pois a informação sobre a sua presença é quase sempre nula.

E um agradecimento igualmente aos excelentes comentários de Danilo Ferreira.

O Noticias

Sem comentários: