gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de junho de 2018

Andebol de Praia 2017 / 2018 – Europeus – XIV


MONTENEGRO – 2018
EUROS SUB-18
(Estágio - Femininos)


A FAP, depois de um primeiro estágio, (apenas para os Femininos), para esta prova, que se realiza em Montenegro de 29 de Junho a 1 de Julho de 2018, na vertente de Andebol de Praia. Realiza um segundo estágio para este género.

Recordando apenas, que Portugal, face às classificações obtidas no escalão de Sub-17, em 2017, têm responsabilidades acrescidas, na sua representação.

Depois de no 1.º estágio, apenas dedicada aos femininos, se ter realizado entre 26 e 28-03-18, na Nazaré, e de terem sido convocadas 29 atletas, estágio esse que também tinha e tê (pensamos nós) como objetivo os Jogos Olímpicos da Juventude em 2018, na Argentina. Para este segundo estágio para os femininos, apenas foram convocadas 16 atletas, e irá decorrer nos dias 11 a 13-06-18, como de costume no Carsurf da Nazaré.

Lista das convocadas – Como de costume sem comentários.
O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Ouve-se dizer que afinal quem vai aos Jogos Olímpicos são os masculinos, por causa do futebol. E que será o comité olímpico a escolher. Alguém sabe?
Sem querer colocar em causa a seleção, que me parece ponderada, e se esta convocatória é para preparar para os jogos para além do europeu, pergunto apenas se faz sentido levar uma atleta de 2004 que não pode ir aos JO.
E já agora vão fazer uma publicação sobre os masculinos? Aí já há bem mais para dizer.