gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Europeu Open Femininos Sub-16 – 2018 - I


EUROPEU OPEN SUB-16 FEMININO - 2018

Em Março de 2018, noticiamos a existência desta prova, dizendo o seguinte “Conforme o previsto, vai realizou-se a 14.ª Edição do Europeu Open e o 1.º em Femininos Sub-16 – 2018, em Gotemburgo na Suécia de 2 a 6 de Julho de 2018, com a participação de 20 Seleções Nacionais. Portugal mais uma vez. E de costume nos últimos anos prima pela ausência, e assim se desenvolve o género feminino.

Felizmente que Portugal estará representado, por uma dupla (Feminina) de árbitros, que faz parte do chamado “Young Referee Programme”, constituída por Sara Pinto e Flávia Santos, a ser uma das dez (10) duplas nomeadas para esta prova, que se realizara em simultâneo com o maior torneio realizado a nível Mundial, chamado “Partille CUP”, que se realiza na mesma altura, com mais de 1200 equipas nos diversos escalões de formação, em representação de 50 Países, e cerca de 22500 participante. Que estará presente de 1 a 7 de Julho de 2018. Pela nossa parte enviamos desde já os nossos parabéns à dupla, desejando as maiores felicidades na prova. Toda a informação consta no seguinte link.
(Foto FAP)
Repetimos que - Esta edicção da prova é destinada aos atletas que nasceram em 2002 ou posteriormente., inscreveram-se os seguintes Países: Azerbaijão, República Checa, Espanha, Estónia, Ilhas Faroé, Finlândia, França, Geórgia, Hungria, Islândia, Itália, Lituânia, Holanda, Noruega, Polónia, Roménia, Rússia, Suíça, Eslováquia, e Suécia.
Disputar-se-ão um total de 80 jogos, e cada equipa disputará cerca de 8 jogos.

As equipas foram distribuídas por 4 grupos de 5 equipas, na Ronda Preliminar, onde os encontros terão a duração de 20 minutos cada parte, e o intervalo será de 5 minutos, sendo apenas permitido 2 Time-OUT.

Os dois primeiros classificados da Ronda Preliminar disputarão a chamada Main Round (1.º ao 8.º lugar), enquanto as restantes equipas disputam a chamada Intermediate Round (9.º ao 20.º lugar), nestas fases os jogos terão a duração de 25 minutos com 5 minutos de intervalo, e com apenas dois Time_OUT.

Os jogos que definem o 1.º a 4.º Lugar, terão a duração de 30 minutos cada parte com 10 minutos de intervalo e poderão ser utilizados 3 Time-OUT.

Constituição dos Grupos Na Fase Preliminar

Grupo A – Noruega, Polónia, Suécia, Itália, e República Checa.
Grupo B – Hungria, Lituânia, Holanda, Ilhas Faroé, e Geórgia.
Grupo C – França, Espanha, Finlândia, Islândia, e Azerbaijão.
Grupo D – Rússia, Roménia, Eslováquia, Suíça, e Estónia.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: