gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 10 de maio de 2011

PO03 – Crónica Semanal – 06 – Fase Final

Crónica á Fase Final da PO03.
PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final
6.ª Jornada
Samora Correia 25 – 25 FC Infesta
Vela Tavira 34 – 30 Ílhavo
CD Marienses 33 – 27 ADC Benavente

Nesta prova o equilíbrio entre as equipas é uma realidade , embora não se deva esquecer que o mais importante que está em disputa, além do titulo Nacional, é o acesso à Divisão superior ( 2.ª Divisão ), e recorda-se que destas seis equipas apenas duas não alcançarão este objectivo.

Na jornada que decorreu este fim de semana, o FC Infesta foi obter um excelente empate no sempre difícil reduto do Samora Correia, num jogo sempre equilibrado ( 11-10 a favor do Samora ao intervalo ), e que foi disputado num pavilhão cheio de publico. Por sua vez o Vela Tavira venceu a equipa da Região de Aveiro, o Ílhavo, rectificando o empate verificado na 1.ª volta, num jogo também ele disputado sob o desígnio do equilíbrio, no jogo disputado nos Açores, vitória esperada da equipa local, sobre o ADC Benavente, no jogo com o resultado mais dilatado da jornada, mas com um primeiro período pautado pelo equilíbrio ( 16-15 a favor do Marienses ao intervalo ). A Classificação está assim ordenada: FC Infesta ( 15 pontos ), Vela Tavira ( 14 pontos ), Samora Correia ( 13 pontos ), ADC Benavente ( 11 pontos ), CD Marienses ( 10 pontos ) e Ílhavo ( 9 pontos ).

O Noticias

38 comentários:

Anónimo disse...

Sofre uma interrupção pela Páscoa?
Mas a Páscoa já passou. Ou não?
Pode ser distracção minha.
Pascoal

Anónimo disse...

http://desportomariense.blogspot.com/2011/05/e-vao-duas.html

Anónimo disse...

INFESTA AINDA INVICTO!!!!

Anónimo disse...

estes açorianos são como burros!aprendam primeiro as regras e depois tentem fazer um blog....

LM disse...

FORÇA NASC juntos venceremos...

ORGULHO NASC, ULTRAS NASC e NASC TV

Anónimo disse...

Infesta claramente em vantagem ,quanto aos outros muito disputado até ao fim ,talvez menos hipóteses Ilhavo.
Será?
Próxima jornada poderá ficar tudo mais embrulhado .....

Anónimo disse...

lol só acha que é inesperada a vitória em casa do marienses quem nunca lá foi jogar. Com os arbitros que normalmente apitam lá ate uma equipa de cegos ganha.

Anónimo disse...

Estes jovens foram bravos a jogar em Samora perante aquele público com aquela pressão toda ..Força rapazes está quase para atingirmos o nosso objectivo...FORÇA INFESTA

Anónimo disse...

INFESTA não sabes o que te espera....

Anónimo disse...

Podiam ter feito referência à rectificação.
Pascoal

Anónimo disse...

Infesta tem passado muito bem pelas principais deslocações fora e isso nota-se na classificação. Parece-me que esta próxima jornada vai provavelmente definir as equipas que não irão subir. Quanto ao titulo, parece-me que a luta será como se esperava até ao fim entre Infesta e Vela... e atenção que estes dois encontram-se na última jornada. A não perder...

Anónimo disse...

Caro Banhadas,

Por favor corrigir a frase do 1º parágrafo para " apenas 2 destas 6 não se apuram".

Obrigado

Anónimo disse...

Mais uma vez estão completamente enganados com os Marienses oúnico mal desta equipe foi ter perdidoumjogo em casaeujá tinha dito que iam ter 3 jogos seguidos emcasa e isso iria definir a candidatura a subida dopessoal do Arquipelago.
Sobre o vencedor na minha opinião está mais ou menos definido.
A minha ADCB temde ganhar os jogos em cas OBRIGATORIAMENTE e o próximoé Vela Tavira será nesse jogo que temos de pensar e emnada mais.
E concordo com quem diz que na próxima semana poderá ficar tudo mais embrulhado ainda.
Uma vitória ou derrota nesta fase origina ou dificuldade de apuramento para uns e mais esperança para outros.
AntónioNascimento

Anónimo disse...

Vou torcer pelas vitórias de ADCB, Nasc e Infesta. Veremos o que dá a próxima jornada, mas se der o que desejei acima, a coisa começa-se a definir-se, logicamente sem nada ficar resolvido, que penso e desejo se estabeleça na 9º jornada!!!!!!!

CARREGA ADCB

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

fora do tópico:

Na minha opinião, impunha-se uma referência ao final de carreira de jogador de Carlos Galambas.

No entanto, o critério é vosso ...

Anónimo disse...

Só durou uma semana.... e eles já estão novamente a falar mal das arbitragens.
Axo que a equipa **** regressou no voo FAP-3327 :P
António Nascimento (o IMpróprio)

Anónimo disse...

Nota para a péssima arbitragem dos árbitros que apitaram em Tavira. Tanto tecnicamente como disciplinarmente tiveram falhas enormes e por certas vezes pareceram tendenciosos. Estamos a falar de uma fase final onde deveria existir um maior cuidado com as nomeações mas ao que parece nada disso importa dentro das instalações do alto da ajuda.

Anónimo disse...

(Anónimo disse...

Só durou uma semana.... e eles já estão novamente a falar mal das arbitragens.
Axo que a equipa **** regressou no voo FAP-3327 :P
António Nascimento (o IMpróprio)

11 de Maio de 2011 14:35)

Ès BURRO e ANORMAL, e não estou a defender o A. Nascimento, apenas, quem é que se está aqui a queixar da arbitragem nos Açores (a única referência do Anónimo de 11 de maio 1h55 de certeza que nem é de Benavente), falei com Jogadores da ADCB e disseram que os árbitros estiveram bem, por isso não sejas ANORMAL, Freguês!!!!!!!!!!
(Eespero que o Banhadas não censure este Comment)....

Anónimo disse...

Pois, a tendência vai sempre para o velho do Bolotskikh que faz o que quer com estes árbitros... Pede-se aos árbitros para serem homens uma vez na vida!

Anónimo disse...

O Bolotskikh faz o que quer? Tens é de ver melhor os jogos rapaz.

Anónimo disse...

Sou de Aveiro mas há muito que acompamho andebol e por diversas razões até familiares...( fico-me por aqui senão já me vão atribuir um monte alcunhas), contudo já tive asorte de nesta fase final visualizar por 2 vezes a mior parte das equipes, e quem aqui vier dizer e falar dos arbitros ai ai, os dois jogos que vi da equipe dos açores, aqueles gajos devem sair NEGROS, e normalmente é sempre nos desfechos dos jogos, poratnto é mais que visivel que para além destes suspeitos empates que por ai têm aparecido, na minha ótica sem dúvida definiria assim a minha ideia de final de época,
VELA/iNFESTA/MARIENSES/BENAVENTE;
Esta deve ser aquela Fase final em que se vê mais a maozinha da FAP, e fico-me por aqui!!!

Anónimo disse...

Quem jogar em Santa Maria tem de ter os olhos abertos com a cábrinha da mesa estão sempre prontos para arranjar caldinhos...

Anónimo disse...

No inferno de Ilhavo Infesta perde

Anónimo disse...

Olhem o individuo de aveiro chateadinho pelo NASC (ou não) ter conseguido o grande empate (que seria uma grande vitória se a excelente arbitragem não tivesse borrado tudo com aquela atacante de livro em que assinalaram 7m) contra o infesta... Amigo, conheces o guronsan? Não há culpa por facilitismo para as derrotas ou até empates que as tuas equipas de sonho não conseguem atingir. Falta-te ver alguns jogos.
E já agora fica a minha ideia:
Infesta
Vela(2º ou 3º)
NASC (2º ou 3º)
ADCB
Ora tomem!

Anónimo disse...

AO ANÓNIMO DO DIA 12 MAIO, NÃO PODEREI ESTAR MAIS DE ACORDO, EXISTEM AQUI ALGUNS RESULTADOS UM POUCO ACIMA DE INSUSPEITOS, PARA NÃO AFIRMAR MUITISSIMO SUSPEITOS! REPARE-SE NAS DUPLAS QUE APITAM OS JOGOS, NÃO QUESTIONANDO A QUALIDADE, QUESTIONA-SE SIM,A ENORME REGULARIDADE QUE ALGUNS APITAM SEMPRE AS MESMAS EQUIPES!!! OK TÁ-SE BEM!!

Á MUITOS ANOS QUE A FAP, CONSEGUE "ORIENTAR" AS SUBIDAS E DESCIDAS MAS ESTE ANO DEMASIADO VISTOSO...

Anónimo disse...

mas falam de suspeitas, de que equipas ? quem são então os protegidos da FAP ?

Anónimo disse...

Será que o Nuno Santos 1 e o Nuno Santos 2 também são açorianos?!?!

Anónimo disse...

Como Adepto da ADCBenavente, tento estar atento ás Duplas nomeadas, o que Eu sei é que quando as Duplas são de 1ª, nota-se a diferença, pois estes alheios a quaisquer pressões nos Pavilhões, apitam aquilo que acham devem apitar sem andar ao sabor da onda.
Por exemplo não imagino que são os árbitros nomeados para o ADCB x Tavira, acho que nunca os vi nem sei a associação dos mesmos!!!!
Só espero que estejam á altura do jogo e sejam isentos........

Anónimo disse...

E calmo que isto tá... até parece que o a*** perdeu esta semana...

Anónimo disse...

declaradamente aqui alguns comentários nada têm haver com a realidade desta 3 divisão, aos Açores já foram arbitros péssimos, os açorianos ganharam, já foram os da Casa eles ganharam, foram bons arbitros nacionais eles ganharam, afinal os rapazes sempre têm algum valor!! Fora de porta ai sim a música é outra, porque será!!
já agora no último jogo( Tavira) aqui em casa, ganhamos por 4 ao último classificado, os arbitros nem comentou!! Empata-mos com Infesta( que é outra louça) nem comentou então o que se passa! Quero que o meu Vela ganhe esta fase final, e vai ganhar de certo pois têm equipe para isto e faz por isso, agora é mais que visivel que as despesas em viajens já tão a incomadar muito e talvez a 2 divisão não comporte tais despesas...

Anónimo disse...

parece que a adcb perdeu esta semana mas o voo 6também foi alterado para o numero 3222 e parece que ainda se jogava a 1ª parte e já tinham bilhetes voo novo

Anónimo disse...

Pois foi, estes gajos do NASC nem vêm comentar o cabaz que levaram...

Anónimo disse...

Deixem-nos em paz! Não percebo porque continuam a falar de nós!

Já agora, passa por www.ultrasnasc.blogspot.com e mais uma vez vê como se apoia uma equipa!

Anónimo disse...

Cabaz vai levar o A*** e o Marienses já na proxima jornada..ahahaha.

Anónimo disse...

NASC equipa dos Cabazes!lol

Anónimo disse...

É a equipa dos cabazes mas vai la ver a classificação...
Mas se calhar o teu problema é... ter sido a unica equipa a vencerte!

Anónimo disse...

Com cabazes ou sem cabazes, o NASC continua à frente do ****! O resto é conversa...

UN11

Anónimo disse...

pois anonimo das 19.41 ,para ti é so isso que interessa e ainda bem ,para nos porque assim voçes ate podem ficar em 5 desde que o benavente em 6 , continuem todos a pensar assim .