gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 17 de maio de 2011

PO03A – Crónica da Fase Final – 08

Crónica semanal dedicada á PO03A.

PO03A – Acesso ao Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final
8.ª Jornada
Boa Hora 29 – 33 SC Espinho
NA Redondo 33 – 30 Boavista FC
AA Amadora 38 – 25 CP Natação

Começamos esta crónica, pelo jogo Boa Hora / SC Espinho que se realizou em Espinho, por salientar a segunda derrota consecutiva do Boa Hora, relembrando o que dissemos na 4.ª jornada “…O Boa Hora comanda a classificação, mas deve dizer-se que até ao momento disputou 3 jogos na condição de visitado…”, que reflecte a realidade do que se tem passado até ao momento. O NA Redondo, venceu o Boavista num encontro equilibrado, com a equipa do Norte a vencer ao intervalo ( 15-13 ), por sua vez a Amadora venceu facilmente a equipa mais fraca desta Fase Final. Com estes resultados e a apenas duas jornadas do fim 5 equipas continuam em discussão pelos lugares de acesso á PO03.A classificação, está assim ordenada: Boa Hora ( 20 pontos ), NA Redondo ( 18 pontos ), AA Amadora, SC Espinho e Boavista FC ( 16 pontos ), e CP Natação ( 10 pontos ).

O Noticias

9 comentários:

Anónimo disse...

Amigos aqui nao ah eventos do ano quem ja jogou em Redondo sabe que e sempre casa cheia nao e por vir A-B ou C jogar!!!falando do jogo bom jogo entre 2 equipas que querem subir e deixam tudo em campo as vezes ate de mais pois com uma arbitragem passiva como foi as vezes bem que ja parecia regby um pouco tendenciosa para a equipa visitante onde faltaram muitos 2m...enfim nota negativa so para a equipa de arbitragem e boa sorte ao Boavista.

NAR

Anónimo disse...

Onde andam os gabarolas do BOA HORA?
Parece qe tiverem que engolir dois sapos de seguida, e atenção que este fim de semana será o terceiro.

Anónimo disse...

Quem sabe fazer contas consegue perceber que não estão cinco equipas em discussão para a subida. Caso só passem três (?), o Boa Hora já está matemáticamente apurado, dado que perdendo os dois jogos que faltam, como é de crer pelas previsões formuladas pelos especialistas, terá o mesmo número de derrotas que Amadora, Boavista e Espinho e vence no confronto directo com essas três equipas. Mas parece que sobem mais de três. Será para fazer o jeito a quem?

Anónimo disse...

Antes de falarem.. vejam primeiro com quantos jogadores o Boa-Hora tem feito as deslocaçoes ao norte e depois sim podem falar...
No Boavista apenas com 9 jogadores teve praticamente a ganhar o jogo todo, apenas no final por cansaço deixou-se ir abaixo.. no jogo de espinho a mesma coisa.. o pessoal esquece-se é que ca em baixo levaram por muito mais.. enfim

Boa Hora campeão!!!

Anónimo disse...

os gabarolas ja cumpriraqm o objectivo. subiram de divisão. e voçes?

Anónimo disse...

Para já terão que subir 4 equipas, de forma a compensar a desistência do Balaio!!

Anónimo disse...

Entao amigo quer dizer que segundo as tuas palavras para ver quantos fazem a deslocaçao ao norte quer dizer que sem 2 elementos na equipa sao mt fraquinhos certo? E assim desvalorizas o resto da equipa ta certo!!Amigos nao venham com desculpas pois baixas todas as equipas tem!!

Anónimo disse...

Para o amigo do oa hora campeão, no inicio da segunda fase voces é que diziam que iam esmagar tuo e todos e foi o que se viu tbm já se dizem campeoes né?
Vamos ver neste mumento nao vos considero favoritos a serem...

Anónimo disse...

mumento?é o que dá termos este grau de ensino fora de série