gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – Fase Final

Com a realização da Final Four da PO20 ( Taça de Portugal Seniores Masculinos ), evento este que deveria significar o Ponto alto da Modalidade e ao mesmo tempo o encerramento da época ( conforme já referido por diversas vezes ), mas, mais uma vez, a estrutura Federativa não entendeu assim, e portanto a época ainda continuará por mais algumas semanas.

A Final Four, disputou-se em Tavira e estiveram presentes as equipas do FC Porto, Benfica, Belenenses e Madeira SAD.

BENFICA – VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL

Resultados
1/2 Final
FC Porto 29 – 30 Benfica
Belenenses 25 – 26 Madeira SAD
Final
Madeira SAD 25 – 29 Benfica

As 1/2 Finais disputadas no sábado, consistiram em dois encontros disputadíssimos, conforme os resultados provam. No FC Porto / Benfica, foi com diversas fases de jogo, e nalgumas delas sobressaiu o equilíbrio. Durante os primeiros 30 minutos de jogo, predominou o equilíbrio com diversas situações de igualdade, mas com as equipas a terem demasiadas falhas, com o FC Porto a falhar essencialmente no ataque, chegando-se ao intervalo com o Benfica a vencer ( 15-13 ). No segundo período do jogo com Quintana a ser uma das suas figuras o FC Porto cerca dos 7 minutos passa para o comando ( 19-18 ), para chegar a uma vantagem de 6 golos aos 50 minutos ( 27-21 ), para permitir uma reacção da equipa encarnada que iguala a partida aos 56 minutos a 27. Depois até o final foi uma mão “cheia” de boas intervenções de Ricardo Candeias, com Gilberto Duarte a falhar o empate a 30 segundos do fim com um remate disparatado. Estranhamente e na nossa opinião foi o FC Porto que “abanou” psicologicamente, e o Benfica também estranhamente, diga-se na nossa opinião foi a equipa que esteve sempre mais calma. O jogo Madeira SAD / Belenenses , também foi um encontro de equilíbrio constante, com diversas situações de igualdade ao longo do encontro, e com a algumas trocas no comando do marcador, com as equipas a nunca ter a grandes diferenciais no marcador, chegando-se aos 5 minutos finais com uma igualdade no marcador a 23 golos, e aos 58 minutos nova igualdade a 25, com a equipa do Belenenses praticamente a jogar os últimos 2 minutos com menos 2 jogadores de campo ( exclusão de Francisco Bacalhau aos 57:42 e de João Antunes aos 58:50, com Elledy Semedo a falhar a igualdade por 3 vezes no último minuto. Destaque neste encontro para a prestação dos guarda redes da equipa Madeirense e para João Ferraz ( 9 golos ), na equipa do Belém o central Ruben Pacheco foi o marcador de serviço ( 8 golos ).

Madeira SAD 25 – 29 Benfica

Jogo bastante disputado e com alguns momentos de excelente andebol, a Equipa Madeirense comandou durante os primeiros 30 minutos, chagando ao intervalo na frente do marcador ( 14-12 ), neste período Telmo Ferreira esteve soberbo, assim como Ricardo Candeias nos primeiros 10 minutos. O Benfica esteve cerca de 7 minutos sem concretizar ( entre os 13 e os 20 minutos ). No segundo período uma excelente reacção do Benfica, coloca o marcador na frente do marcador cerca dos 37 minutos ( 17-16 ), para a partir deste momento não permitir ao Madeira SAD, mais nenhuma vez assumir o comando do marcador. De referir, que mais uma vez Ricardo Candeias que reentrou nos últimos 10 minutos a ser decisivo na vitória do Benfica. O Madeira SAD, com uma defesa bastante profunda criou grandes dificuldades ao Benfica, que terminou o encontro com alguns dos seus principais jogadores completamente esgotados, sendo Carlos Carneiro ( 7 golos ) um deles, mas diga-se, que desta vez foi dos melhores elementos da equipa, não só pelo que marcou mas igualmente pelo que fez jogar no que foi muito bem acompanhado por Nuno Roque que teve um excelente final de época. No Madeira SAD, além de Telmo Ferreira, saúda-se o regresso a condição de marcador d José Coelho ( 8 golos )e de Nuno Silva que efectuou um grande jogo, apesar de não ter marcado qualquer golo. Dirigiu o encontro a dupla IHF de Leiria, Eurico Nicolau / Ivan Caçador, que quanto a nós fez a melhor exibição que lhes vimos fazer esta época. Disciplinarmente exigentes, mas coerentes e correctos.

Notas Finais 
  • Estes encontros foram dirigidos pelas melhores duplas Portuguesas, que actuaram, segundo as normas e critérios, que no nosso entender deveriam ter aplicados durante toda a época, e não só agora. O rigor disciplinar aplicado e exigido, esteve sempre correcto, não se registando exageros ( na nossa opinião ). Verificou-se que no global dos 3 encontros a equipa que melhor se adaptou a estilo de arbitragem, foi a equipa Madeirense.
  • O Pavilhão registou sempre boas assistências, e o jogo da final, teve quanto a nós o melhor comentador que ouvimos esta época nas transmissões na RT2, pela forma como se exprimiu, explicou e comentou os nossos parabéns a João Florêncio.
Depois desta prova a presença Europeia das nossas equipas deverá ser a seguinte:

Liga dos Campeões – FC Porto
Taça EHF – Madeira SAD
Taça Challenge – Sporting e Águas Santas (Finalista da Super taça )
Winners' Cup - Benfica

O Noticias

32 comentários:

Anónimo disse...

O Jogo que decidiu Vencedor da Taça foi o Porto-Benfica e neste jogo houve muitos casos em que a intervenção da arbitragem influenciou o resultado final, 4 vermelhos, 3 dos quais para o portistas e lógico que o rendimento da equipa baixou, se foi intencional ou não nas bancadas ouviu-se uns comentários pouco abonatórios para a FPA, será que voltamos a atribuição do Títulos e Taças por decisão administrativa? voltamos aos tempos do Luís Santos...
Na final indiscutível, melhor competência do Benfica afinal os jogadores não estão tão cansados como dizia o seu treinador para justificar alguns derrotas e venceram com mérito.
Parabéns aos atletas e treinadores.
O Titulo fica para o ano... já vai na 4ª época.
Carlos José

Anónimo disse...

Vocês veneram mesmo a dupla madeirense. Não se registando exageros???? 15 exlusões e 6 vermelhos???? Num jogo que foi duro mas sem violência. Queria ver se eles tinham esta atitude num jogo da liga Campeoes.
Sincermente.....

Anónimo disse...

nota-se que voces viram o jogo do porto com o benfica.... ou nao lol!

"estranhamente o porto abanou psicologicamente"

acontece isso as equipas que jogam ja com 3 jogadores desqualificados e que ainda assim conseguem passar para a frente para logo de seguida verem mais 2 exclusoes a ser-lhes atribuidas.


ja que as vossas analises se limitam a ser consultas da ficha de estatistica podiam ter reparado que sempre que o porto estava na frente foi carregado de exclusoes e tambem podiam ter reparado na diferença estranha no numero de exclusoes, de livres de 7m, de amarelos etc

Anónimo disse...

Terminou a época desportiva e os títulos foram distribuídos pelas equipas merecedores, Porto (campeão) e Benfica (Taça de Portugal)
O que ficou é que o Andebol da P01 continua mais perto da LPA (Liga Portuguesa de Andebol) do que o Andebol amador da FPA.
Há que separar e dar as melhores condições de apoio ás equipas que ainda investem no Andebol, a arbitragem no jogo Porto-Benfica com 4 exclusões directas ,cartão vermelho foi exageradas e um vermelho obrigatório ao Rui Silva por toque no momento do remate da ponta no pé ao Ricardo Moreira, foi substituído com 2’ minutos???
A final foi disputada na meia final e alguém quis que o Benfica fosse á final para salvar a época desportiva que estava em duvidas segundo a opinião dos bastidores do Benfica em que o andebol ia acabar, não era a primeira vez, se foi essa a intenção de provocar o pânico nos responsáveis do andebol no sector da arbitragem, resultou….

Anónimo disse...

O comentario sobre arbitragem é de rir e explico porque?? Eu ate aceitava que fosse uma arbitragem correta no FCP-BENFICA se esta como outras duplas mantivessem o mesmo criterio durante a epoca toda. Mas a realidade e completamente diferente, alguem se lembra de uma reuniao existente em Viseu para falar das novas regras e de MUITO MAIS RIGOR na aplicaçao de outras ja existentes, na minha opiniao estamos piores do que o ano passado (exatamente, escrevi bem)o ano passado existia maior rigor na aplicaçao da luta do pivot e dos contatos fisicos, disseram nessa reuniao que ia haver um grande acompanhamento desse processo (AONDE???). A arbitragem do FCP-BENFICA so é admirar porque tanto essa dupla como as outras durante mais metade da epoca nao tiveram esse rigor e neste jogo lembraram-se ou alguem os lembrou. Porque é muito estranho que se passa com os resultados das provas concentradas, da sempre jeito dar uma imagem de competitividade e equilibrio, vejam antiga taça da liga, vejam a supertaça é estranho ou nao, DA JEITO. Por ultimo o blog diz estranhar que o FCP estava emocionalmente afetado, secalhar porque conhecem muito de andebol para verem que estavam a ser empurrados para a derrota...SECALHAR ANDEBOL E ESPETACULAR lol

Anónimo disse...

Falam tanto dos CV’s no jogo do benfica com o porto, mas por acaso viram o jogo, ou será que ainda ficaram alguns por mostrar, vamos a ver existem duvidas sobre a justeza dos cartões ao Tiago Rocha e ao Zaikin, existe alguma duvida sobre o CV ao Davyes, nítida agressão pelas costas, os outros dois vermelhos são por terceira exclusão ou será que também não viram, agora se disserem que o Rui Silva também deveria ter visto vermelho logo no inicio da segunda parte, sou capaz de estar de acordo, agora não digam que os árbitros estiveram mal, mal estiveram alguns jogadores que querem mais falar ou ofender os árbitros do que jogar, e quem viu o jogo pela televisão sabe o que estou a dizer, o abraço para todos e bons jogos.

Anónimo disse...

Com 2 duplas que são do SLB, o que estavam à espera? Que o FCP fizesse a dobradinha? Acordem, não foi por acaso as nomeações deles.

Relativamente às bocas que se mandam, a este nível tem que se saber gerir isto.

Enfim, como são os únicos internacioanis, estão sempre bem.

Anónimo disse...

Morreu um grande Homem do Andebol, e durante ofim de semana, com uma competição importante como é a Taça de Portugal, a federaçãoo« não fez nenhuma a homenagem a esse grande jogador. È UMA VERGONHA PARA A FEDERAÇÂO PORTUGUESA DE ANDEBOL, e para vo seu PRESIDENTE: O Ateleta em causa deu mais ao andebol que o seu Presidente.

Anónimo disse...

sempre que a dupla madeirense apita um fcp-slb, o resultado é este. montes de exclusoes e vermelhos apra o fcp e quase nada para o slb.coincidencia? talvez nao. esses senhores vivem para beneficiar o slb e mais nada.bem podem agradecer a taça de portugal a esses senhores

Anónimo disse...

Vamos lá ver...

Aos choroes do porto...é o habito de fazerem o que querem por tudo o que é campo/pavilhao desportivo , que quando vêem uma arbitragem decente , choram desalmadamente. Meus amigos , ponham mas é a mao na consicencia e tenham vergonha como Clube em falar de arbitragens. Se existiu expulsao forçada foi a do...rui silva.

Quanto ao benfica...acho que é optimo a vitoria nestas taçitas. O incompetente do professor por la mantém-se e vao continuar entretidos a lutar pelo 4-5 lugar.

Parabens ao Madeira que foi A EQUIPA de 2010/2011 do nosso andebol. Na europa mostrou qualidades e fez o mesmo no campeonato (e podia ter ficado ainda melhor nao fosse dois roubos de igreja nos jogos contra o porto...mas ai já ficam caladinhos). Mereciam ganhar a taça. Parabens ao mister Fidalgo que merece reconhecimento

João Rola disse...

Até hoje nunca vi ninguém dizer que perdeu justamente.
A equipa de arbitragem é sempre o bode espiatório, serve para tudo e mais alguma coisa.
Talvez os adeptos devessem ver a gravação dos jogos depois destes terminarem, acreditem que muitos daqueles lances que consideraram erro gorsseiro da equipa de arbitragem deixariam de o ser.
A clubite muitas das vezes faz-nos ver o que não existe e ou destorcer a realidade.
As equipas, jogadores e treinador, têm a obrigação de abordar o jogo como se a equipa de arbitragem lá não esteja. O que acontece é que na maior parte dos casos se pôem jeito, dificultam o trabalho e concentram-se na equipa da arbitragem e não no jogo.
Se os jogadores cometem erros técnicos sem conta,falham concretizações fáceis etc. a culpa é de quem?

Anónimo disse...

Ó JOÃO ROLA quem é tu para falar daquela maneira??? O teu clubismo pelo AAAS muitas vezes não te deixar pensar assim. O teu AAAS quando perde é sempre prejudicado pelas arbitragens,e mais, fará quando começar a levar com 15 exlusões e 4 vermelhos. Aí quero ver a tua reacção.

Eu sei que também amas muito os madeirense como a administração deste blog. Mas não sensuro isto.

Anónimo disse...

Análise aos Árbitros: a dupla Madeirense fez o que lhe competia, levou o Benfica à final, para o bem ficar distribuido pelas aldeias. A dupla Leiriense esteve ao seu nivel: não precisou de inventar porque o Benfica desta vez não precisou deles, repito,desta vez!
Um aparte: quem é aquele senhor que treina o Madeira SAD? Por acaso a FAP não quer pegar nele e pôr o homem a dar um curso intensivo a Jorge Rito e ao treinador do Sporting, para este lhes ensinar como é que uma equipa pode concretizar mais que 20 golos?

Anónimo disse...

Ate me admirava se nao culpassem as 2 duplas que estuveram em tavira.Considero que nao existia melhores duplas para os jogos que ouveram. Sera que o benfica e sempre benificiado. Secalhar todas as duplas sao do benfica confirmem isso com eles. Se assim fosse o benfica teria sido campeao

Anónimo disse...

este joão rola ou é poeta ou acha-se acima dos outros.

essa conversa toda é muito bonita, mas revendo o jogo fcp-slb, bem ou mal jogado pelas equipas, com muitos ou poucos erros, em que as equipas se equivaleram no bom e no mau, tudo muito equilibrado portanto...

e no fim há uma equipa com 3 ou 4 vermelhos e 10 (o dobro do numero de exclusoes).. foi por acaso? havia assim tanta diferença a nivel de agressividade?? não é preciso ser um génio para descobrir que aqui alguem nao foi muito imparcial

mas o amigo rola fique com a razao! ora essa, voce sim nao tem as vistinhas afectadas por nenhuma clubite. usa é lentes vermelhas...

Anónimo disse...

a vrdd disto é que se tivesse sido o porto a ganhar a taça, ninguem se lembrava da arbitragem.... eles, os madeirenses, assinalaram o que havia a assinalar, castigaram as bocas que os jogadores do porto insistem em mandar.... os arbitros, apenas fizeram o seu trabalho, e enquanto os "espertinhos" do Porto nao perceberem isso... tao bem tramados!! arbitragem madeirense no seu melhor nivel, sem duvida!!

Anónimo disse...

Para o ano o Benfica vai-se bater ao Tetracampeão?

João Rola disse...

A verdade doi eu sei mas não deixa de o ser.
Não se deitem a adivinhar porque eu não tenho clube perferido, corrijo, tenho é sempre aquele que joga com qualidade e empenho.

Anónimo disse...

Tive vergonha de ver e gravar o jogo FCP - SLB e tive vergonha porque os anos em que levo de arbitragem não servem para nada depois de assistir a este jogo. Vou guardá-lo muito bem para mostrar como dois àrbitros alteram completamente um sentido de jogo com decisões acertadas e outras forçadas pela "consciência" e por ouvidos que só funcionaram para um lado.Os jogadores facilitaram a tarefa dos àrbitros mas estes só estavam concentrados para um lado.
Percebe-se nitidamente que a nomeação destas duas duplas para Tavira serviam claramente os objectivos da FPA e do SLB.São estas duplas com que o SLB em casa só perde quando joga de forma muito mas muito perdulária.
Ao JAS um conselho veja o jogo e se tem criticado tanto quando perde critique agora a actuação dos àrbitros que viraram completamente um jogo que estava perdido (até os seus jogadores estavam atordoados).Aos Srs da arbitragem tenham dignidade suficiente para actuarem perante este tipo de actuações sejam a favor do SLB do FCP do ABC, etc
Resumindo tive vergonha do sector e da minha modalidade.Só que estas coisas não são por acaso,lembram-se das declarações do director das modalidades do SLB...

Anónimo disse...

ao anonimo das 09:42, se tens vergonha como árbitro, das arbitragens que viste, porque não te identificas, para todos nós ficarmos a conhecer o "isento", que proclamas, ou será que tambem és daqueles que só falas nos cafés e nas costas, e nos locais apropriados te mantens caladinho. Eu a bem da verdade peço que te identifiques, assim sim demonstras muita coragem.

O Adepto

Anónimo disse...

Pela mesma razão que tu " O Adepto" o não fazes .Não seja hipócrita,sabemos todos como se exercem represálias na FAP.

Anónimo disse...

Aqui vai um pequeno resumo entre os confrontes SLB Vs FCP, desta época, com histórias muito diferentes:

EN/IC - 1ª Fase

SLB Vs FCP (14:16) - 31:30 - com 4 exclusões para cada equipa

FCP Vs SLB (17:14) - 27:26 - 4 exclusões + 1 desq contra 3 exclusões

DS/RF
2ª Fase

SLB Vs FCP (12:14) - 26:24 - 9 exclusões contra 12 e 1 desq

Supertaça

FCP Vs SLB (9:15) - 26:32 - 2 exclusões contra 5

Taça Portugal

FCP Vs SLB (13:15) - 29:30 - 10 exclusões + 2Desq contra 5 exclusões +1 desq

DM/RM
2ª fase

FCP Vs SLB (13:7) - 28:18 - 4 exclusões contra 3 exclusões +1 desq

Será que o FCP não defendeu sempre com a mesma agressividade? Porquê estas divergências.? Será que as arbitragens não foram rigorosas em termos disciplinares?

Anónimo disse...

Não é só o Benfica que se dá bem com os ares do Algarve; também as duplas de arbitros parecem respirar melhor! Tanto na Supertaça de Portimão como na Taça de Tavira, as Duplas Santos/Fonseca e Nicolau/Caçador, demonstraram o porquê das suas insignias IHF. Em ambas as provas, estas duplas rubricaram excelentes prestações; no entanto, salienta-se uma: a dupla leiriense, ou da Marinha Grande (como o Jornal A Bola gosta de escrever), nestes momentos mais mediáticos e decisivos, aparece sempre com uma entrega ao jogo diferente da restante época... as suas actuações são sinónimo do ranking de 1ª dupla nacional.
A dupla madeirense tem feito uma progressão notável e a recente ascenção a IHF e chamadas da EHF e IHF funcionam como estimulo para as suas actuações. O jogo SLB x FCP foi bem arbitrado, embora que por momentos mal gerido, fruto da ainda pouca experiência internacional da dupla...
Provas destas refletem o organigrama da nossa arbitragem: Nicolau/Caçador são, sem dúvida a nossa melhor bandeira (e assim serão sempre, embora muitos os queiram ver destornados), Santos/Fonseca serão sempre uma excelente 2ª dupla; a partir daqui o puzzle complica-se: surgem Carvalho/Freitas e Martins/Martins como 3ªas duplas, Carvalho/Malhado, Silva/Coutinho, Rodrigues/Capela num patamar imediatamente a seguir.
Silva/Afonso estão no bom caminho para as competições femininas...
A nivel de arbitragem, Portugal deverá se orgulhar das duplas que possui e não escudar-se nos seus erros para esconderem outros!
Tenho dito! Bem hajam

Anónimo disse...

ao anónimo das 09:42, deves levar mtos anos de arbitragem, mas de certeza que não chegaste aos calcanhares destas 2duplas!!Sim, porque não é qualquer dupla k chega ao nível máximo!! eles chegaram, e de certeza que as siglas IHF, sim, leste bem, IHF, não foram compradas!! falar é facil....o problema mesmo é estar lá e saber sancionar quando é preciso!!! o benfica foi esperto!!! chegaram á conclusão que mandar boquinhas as arbitros nao leva a lado nenhum!! ou melhor....leva: dá direito a ir mais cedo pra o balneario!! os putos do Porto (sim, são uns putos, porque não crescem!!) é que ainda não perceberam isso!!! e é bem feito ve-los a sair co rabinho entre as pernas!! Já que gravaste o jogo, vê quantas faltas tecnicas o porto teve!!!

Anónimo disse...

Tenho de concordar com o comentador das 19.11 eu vi o mesmo que ele e já agora aconcelho vivamente os jogadores do Porto a verem jogos das competições europeias, sito o exemplo da final dos campeões europeus para verificarem se os seus colegas estranjeiros adoptam a mesma postura.
Como disse o João Rola devem concentrar-se no jogo e não nos árbitos.
Percebo que no Porto é difícil sobretudo quando têm um senhor de barbas no banco que passa os jogos a protestar sobre tudo e com todos

Joaquim Fernandes disse...

Tanto em Portimão como agora em Tavira, nos jogos entre o FC do Porto e o Benfica, as arbitragens foram uma vergonha. Em Portimão foi tão mais ridículo, porquanto o FC do Porto não ganharia de modo nenhum, porque jogou bastante mal. Mas os senhores da Madeira quiseram deixar a sua marca. Em Tavira, foi o que se viu; um clube a ser empurrado para a final. E o mais lamentável da questão é que são duas equipas que se equivalem, é só deixarem o espectáculo para os verdadeiros protagonistas do jogo. De outro modo, continuaremos a assistir a estes tristes acontecimentos, que nada dignificam a nossa modalidade.

Anónimo disse...

Essa das competições europeias é para rir. Então vcs acham que uma arbitragem destas era possivel num jogo europeu. AHAHAHAHAH

Ninguém os quer ver "destornados???)
Queremos é que não apitem de acordo com as suas preferências clubisticas ou a seu belo prazer. Quem os não viu já com posturas totalmente diferentes em jogos considerados de formação ou de menor interesse. Falem com os treinadores de Norte e Sul e vão ouvir muitos acontecimentos e não histórias.
Quanto à dupla da Madeira,desde que não apite o Madeira SAD na Madeira como de resto todas as outras do território, só apitam mal os adversários do SLB a quem permitem tudo e passam o jogo a falar com o Carneiro e Cª.
Ah! E já agora um bom conselho - a arrogância" não é conhecimento.

Tenho Dito...

Anónimo disse...

Ao anónimo do dia 30/5 às 12:40, você diz que não se fez nenhuma homenagem a esse grande senhor mas a verdade é que antes da 1ª meia-final fez-se um minuto de silêncio onde todo o pavilhão se levantou e se manteve em total silêncio. Uma homenagem simples por alguém que deu muito em prol do andebol nacional. Agora se o senhor não esteve presente ou não viu pela rtp2 já é problema seu.

Anónimo disse...

Parabéns aos árbitros da Madeira. Alguém os viu na noite de sábado para domingo? nde? Quem os acompanhava?

Se houver outra testemunha do local e da companhia ... eu identifico e identifico-me.

Anónimo disse...

Alguém consegue explicar como é que o Carlos carneiro não leva vermelho na final da taça?

Anónimo disse...

Quem gravou o jogo Porto vs Benfica, repare num pormenor: Time out do Benfica que perdia por 5 a +/- 5mt do fim. Uma camara de televisão foca os árbitros a levar uma reprimenda do Delegado da FAP? ( Goulão). A seguir 2 expulsões a jogadores do FCP num minuto e o virar do resultado. Coincidências!!!!!!!!

Anónimo disse...

Lusa


Andebol: Taça de Portugal -- Boa época corresponde ao investimento feito pelo clube, José António Silva

Tavira, 29 mai (Lusa) -- O treinador do Benfica, José António Silva, disse hoje que a época feita pela equipa de andebol, que conquistou hoje a Taça de Portugal, corresponde ao investimento feito pelo clube na modalidade.
Devemso concluir que o Objectivo de qualquer clube com o orçamento do Benfica. Porto e Sporting não é ser Campeão Nacional???? o treinador do Porto Obradovic está errado e o o Treinador JAS sabe enganar os inocentes ou distraídos Directores do Benfica.
Tens uma lata ZéTó e está no teu melhor enganar o teu Benfica..
Rui Silva