gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Reunião do Comité Executivo da EHF - II

No Seguimento do anterior artigo, voltamos hoje a divulgar decisões que foram tomadas na reunião do Comité Executivo da EHF, que decorreu na sua sede na Áustria em 8 e 9 de Abril de 2011. Continuaremos a divulgar as decisões faseadamente, com a finalidade de evitar textos demasiado extensos.

EURO 2012 NA SÉRVIA PROLONGADO POR MAIS 2 DIAS

Foi acordado que EHF EURO o masculino na Sérvia em Janeiro de 2012 será disputado COM MAIS dois dias adicionais, com o evento a começar no domingo e um dia de descanso extra introduzido no sábado do último fim de semana.

Alargou-se o período de disputa do Campeonato Europeu de EHF masculino, que terá lugar na Sérvia em Janeiro de 2012. Desta forma a prova será disputada com dois dias adicionais.

O evento terá a sua abertura ao domingo, com a realização de jogos de dois grupos, jogando os outros dois na segunda-feira, e haverá um dia de descanso adicional para todas as equipes do sábado do último fim de semana.

Assim as meias-finais, serão jogadas na sexta-feira e a medalha de bronze e final corresponde no domingo.

Estas mudanças significam que a abertura de um EURO EHF ao fim de semana, visa gerar mais interesse do público em geral, bem como da TV e dos média. A adição de dois dias extras permite também um dia de descanso adicional no último sábado, significando menos sobrecarrega física nos jogadores e uma consequente melhoria no seu desempenho durante as partidas finais.

Esta decisão é para ser alargada a todos os Campeonatos Europeu no futuro, estando a EHF a efectuar contactos com as organizações de EHF EURO já atribuídas. 

Assim as novas datas para EHF EURO 2012 na Sérvia são: De, domingo 15 de Janeiro até  domingo 29 de Janeiro de 2012.
 ( Fonte EHF )

O Banhadas Andebol

Sem comentários: