gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 3 de maio de 2011

PO03 – Crónica Semanal – 05 – Fase Final

Crónica á Fase Final da PO03, que sofre uma interrupção pela Páscoa.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

5.ª Jornada
ADC Benavente 32 - 19 Samora Correia
Vela Tavira 37 - 37 FC Infesta
CD Marienses 28 – 20 Ílhavo

Jornada que marca o final da 1.º volta desta fase, sem que se vislumbre quais são os verdadeiros favoritos, o Vela Tavira que nos parece começar a perder fulgor cedeu um empate em casa diante de uma das equipas mais favoritas ao apuramento o FC Infesta, num jogo de contrastes, ao intervalo o Vela vencia por 18-17, cerca dos 40 minutos o Infesta já se encontrava na posição de vencedor 22-21, para cerca dos 52 / 53 minutos o Vela estar a vencer pela maior margem registado no segundo período ( 32-29 ), sendo os minutos finais de verdadeira emoção com o Infesta a obter o empate no terminus do encontro. No derby Ribatejano, vitória concludente da equipa de Benavente sobre o Samora Correia, que na jornada anterior tinha sido a grande surpresa, a equipa de Benavente efectuou uma excelente primeira parte chegando ao intervalo já na posição de vencedor por 16-7, o que lhe permitiu depois efectuar um segundo período sem grandes preocupações. De salientar neste encontro, o numero de espectadores, que supera e muito grande parte da maioria dos jogos da 1.ª Divisão Nacional. Estes dois encontros ficaram ainda marcados, por ambos terem relatório Disciplinar. Os Marienses obtiveram a sua primeira vitória nesta Fase ao derrotarem na condição de visitados o Ílhavo. A Classificação está assim ordenada: FC Infesta ( 13 pontos ), Samora Correia e Vela Tavira ( 11 pontos ), ADC Benavente ( 10 pontos ), Ílhavo ( 8 pontos ), e CD Marienses ( 7 pontos ).

O Noticias

47 comentários:

Anónimo disse...

Joguei andebol durante anos e anos na ADCB, joguei em dezenas de localidades contra muitas equipas, também muitas vezes contra o Samora e em Samora! passei por algumas situações de maior aperto quando os locais eram mais aguerridos ( especialmente as mulheres!:), mas sempre foram actos isolados, irreflectidos, descontrole emocional de 1/2 dúzia de pessoas face a resultados adversos dos locais, mas tamanha "ordinarice organizada e premeditada" como vi no sábado por parte dos Ultra-Nasc nunca tinha visto no andebol em lado nenhum!
A nível de ética e fair-play o andebol deve estar (e está!) muito mais perto do rugby do que do futebol! Eu se tivesse uma "claque organizada" dessa maneira na ADCB , não tinha orgulho: TINHA VERGONHA! ( que é o que os jogadores e verdadeiros adeptos do NASC -os amantes do andebol - devem sentir quando vêem um bando organizado a destilar ódio contra tudo e contra todos e a vangloriarem-se publicamente e continuadamente desse facto! Isso no andebol não é apoio a uma equipa , isso não é rivalidade entre clubes , é pura estupidez!
n.d.r: Parabéns aos jogadores do NASC que mesmo perante a adversidade do resultado, acabaram por se portarem como uns "gentlemen"!
Agradeçam a expressão da derrota à vossa Claque dos Ultras-Nasc, pois foi ela que criou o ambiente propicio para este resultado: condicionou-vos emocionalmente antes e durante o jogo, e acicatou a ADCB a agigantar-se e a dar o seu melhor!
O fanatismo por vezes tem destas coisas, tanto querem, tanto querem... que acabam por provocar o efeito contrário! Fica também o meu alerta para a direcção do NASC, pois a partir do momento que suportam e alimentam estes fenómenos de fanatismo, passam também a ser coniventes com as acções da claque, e mais cedo ou mais tarde vão arcar com as inevitáveis responsabilidades quer desportivas quer civis.. pois fenómenos de massas deste tipo parecem muito "engraçados" mas só podem vir a dar mau resultado!
(gostava de publicar este post no blog dos Ultra-Nasc mas não posso, pq parece que não deixam. Se quiserem podem copia-lo e publicarem-no lá!)

Anónimo disse...

Apesar do alguns excessos de provocações de ambos os lados, o ambiente no pavilhão foi uma coisa fantástica, não me canso de dizer , em muitos anos de andebol nunca vi igual em Portugal! lotação esgotada. Em relação ao jogo em si, não há muito a dizer, a ADCB foi claramente superior , tanto a atacar como a defender ( 5* ). Só gostava de elogiar como as duas equipas se comportaram com fair play dentro do campo.
Para quem pensava e dizia que a zona centro eram os bobos da corte, olha vai buscar :) continuem a pensar assim e não corram !

Força ADCB , este fim de semana temos o outro jogo complicado.

BI

Ps1: Espero que ambas as equipas subam, que assim o ADCB tens uns pontinho faceis na segunda! (provocação) ! lol

Ps2: È lamentável algumas atitudes de certos adeptos , a roçar o vandalismo e até o terrorismo...estou a falar do Crujinha obviamente :P

Anónimo disse...

"No derby Ribatejano, vitória concludente da equipa de Benavente sobre o Samora Correia, que na jornada anterior tinha sido a grande surpresa, a equipa de Benavente efectuou uma excelente primeira parte chegando ao intervalo já na posição de vencedor por 16-7, o que lhe permitiu depois efectuar um segundo período sem grandes preocupações. De salientar neste encontro, o numero de espectadores, que supera e muito grande parte da maioria dos jogos da 1.ª Divisão Nacional."

Depois disto vou comentar o quê ?
Nada do que se diga pode reflectir melhor do que o que está escrito.

António Nascimento

Anónimo disse...

Eu e o José Ressonha já temos as fotos da equipa a marcar golo com 8 jogadores em campo (Obrigado ao repórter NASCTV), assim, caso a equipa do NASC preciso dos 3 pontos para se manter na 2ª divisão, nós avançamos para a FAP com o protesto.
António Nascimento

Anónimo disse...

Parece que a Ana e o José aprenderam bem a lição do jogo na Barrosa.
(NÃO) Carrega ADCB

Anónimo disse...

Parabéns para a Claque do ADCB, com vocês a equipa joga com “8” lol
O Oitavo

Anónimo disse...

Parece que finalmente o povo de Benavente fez as pazes com a Arbitragem :D
José Branco

LM disse...

Força NASC, Obg ULTRAS NASC e um abraço à NASC TV

Anónimo disse...

Que estranha... Como os cromos do ADCB ganharam não se podem ler comentários a arrnjar mil e uma desculpas para as derrotas. Árbitros, azar, falta disto, muito daquilo...
Tristeza!

Anónimo disse...

O comentário das 14:49 está com algumas contradições... primeiramente se não te sentiste seguro vai fazer queixinhas ( pois as pessoas que comandam o ADBC baseiam-se em...) á GNR que intreviu no teu pavilhão. A meu ver estiveram bem. E se te relembrares ( como te relembras da tua era de jogador ) a claque durante os 60 minutos não proferiu palavras de ofensa ás gentes de Benavente, apenas apoiou a equipa. Em relação á claque eu não admito que generalizes as pessoas que intrevêm na mesma, pois controlar mais de 100 pessoas é complicado. Retirando isso, acho que o ADBC mereceu vencer.

P.S.: No nosso pavilhão ninguém entra pela porta de trás.

Barradas U.N.
( faz como eu assina )
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Barradas U.N., no vosso pavilhão vocês fazem o que querem e a policia nem se mete! No nosso nem sequer tivemos opinião, foram as autoridades que elaboraram o plano de segurança ( E BEM), portanto se entraram ela porta de trás a culpa não foi nossa. Quanto às ofensas nem sequer vou discutir porque só não as ouviram quem não quis.

Em relação à arbitragem não ha muito a dizer, estiveram no geral muito bem, aliás, esta é uma das melhores duplas nacionais...

A equipa da ADCB mostrou que tem jogadores muito superiores aos do NASC e que jogando tudo o que sabem e com concentração, ganham a qualquer equipa desta fase final.

As contas fazem-se no final e não vale a pena andarmos para aqui a falar de futuros incertos porque está tudo em aberto. Concentrem-se no vosso próximo jogo (que será bastante difícil) que nó iremos fazer o mesmo.

Saudações desportivas!

Anónimo disse...

Em relação ao que foi dito aqui acima, segundo o comentário de 3 de Maio pelas 20:02, faço-lhe uma pequena questão, a dita claque (Ultras NASC) não proferiu palavras de ofensa às gentes de Benavente? Deve ter acontecido como com o Vela de Tavira, onde jogadores como o nº3 (pivô), o nº8 (ponta direita) e o nº9 (Vladimir Bolotskikh) foram ofendidos até nem mais, chegaram contudo a percorrer as bancadas junto dos jogadores de forma a provoca-los e mais, não se admite essa "gentinha" reles tentar, inclusive, agarrar nas camisolas dos jogadores e já não comento o facto das bandeiras estarem praticamente dentro de campo. Posto isto pode concluir-se uma coisa, ter uma claque que puxe pela equipa da terra e que seja a favor de um andebol bonito e bem praticado é coisa que não existe em Samora Correia!

Anónimo disse...

Este será provavelmente um dos resultados mais desnivelados em Fases Finais, Foi um Show de bola jogado com a mão que a ADCB deu no Nasc, os melhores momentos do jogo do nasc foram 1min. 0 x 0, 3 min. 1 x 1, e 4/5 min. 2 x 2, a partir daí 4 x 2 até aos 16 x 7 ao intervalo. Na 2ª parte marcações HxH e muita “caldeirada” originaram um jogo feio, que devido á Dupla de Árbitros enviada pela Federação para o Derby, se manteve sempre controlado com exclusões dos 2 lados mas aceite com naturalidade (a ADCB chegou a estar a jogar com 3 jogadores, incluído GR, não sofreu e ainda marcou), acredito que seja difícil arranjar árbitros de 1ª para os 3 jogos desta Fase Final, todas as semanas!!! Mas com Eles o jogo é outra coisa nada comparável , quando são árbitros que querem ser Eles os Protagonistas do jogo.
A ADCB fez provavelmente um dos melhores jogos desta época, impulsionada por um Pavilhão repleto, com lotação esgotada, não vou destacar nenhum Jogador Individualmente, porque jogámos em Equipa, com aquilo que sempre lhes peço:

(Anónimo disse…
Levantar a cabeça, preparar o próximo jogo que será com certeza Emotivo, como são sempre os Derbys, e tentar voltar ás Vitórias, desta vez estamos mais pressionados, fruto do bom desempenho do Nasc.
Mas Vocês sabem que podem contar CONNOSCO, e com a Vossa atitude e Garra ao longo dos 60 min. a Vitória será NOSSA..........

FORÇA PESSOAL..........
CARREGA ADCB
In Banhadas 19/04
22 de Abril de 2011 18:35)

Falando agora directamente para os UN, que falaram, escreveram e palraram durante 15 dias:

(Anónimo disse...
ADCB, ja tremem?

Anónimo disse...
Nós até pagamos os 5€, e sabem porque? porque não queremos que voces acabem porque depois não teriamos maneira de vós humilhar em campo!
In Banhadas 19/04
24 de Abril de 2011 13:06)

1º Se alguém tremeu no Pavilhão da escola Secundária de Benavente, Sede do Concelho, foram vocês da “Tareia” que levaram em campo, ainda por cima foram “patinhos” ao pensarem que iam pagar para ver aquele ESPETACULO, vocês que falavam á boca cheia em “HUMILHAÇÃO”!!! , Nós ADCB demos-lhes uma lição de bem receber em condições de segurança de fazer inveja á 1ª Divisão (Parabéns á GNR), coisa que não tivemos em Samora, a Humilhação, essa foi toda convosco, descarregada depois pelas Avenidas da Vila de Benavente a destruir contentores de lixo e a insultar pessoas anónimas que nada tinham a ver com o jogo. Grande lição que vocês deram em contraste com a que levaram.

(Anónimo disse...
Cá se fazem, cá se pagam!!! E voces este ano vão pagar bem caro,[SENIORES E JUVENIS], e nós só pagamos 5€ o que no final das contas até nós vai sair bem barato.
In Banhadas 19/04
26 de Abril de 2011 10:30)

Sabemos que não temos um Presidente de Junta na Direcção, temos no entanto Pessoas que dão tudo o que podem para manter em actividade centenas de Atletas com todas as dificuldades financeiras que isso acarreta, mas fiquem descansados que não precisamos dos vossos €€€€€, para nos manter-mos a um nível bem elevado em todos os Escalões.
Em Minis voltaremos a encontrarmo-nos e a vencer. Em Infantis voltaremos encontrarmo-nos e a vencer. Em Iniciados temos pena de estarem na 2ª, nós somos de 1ª, só nos poderíamos encontrar se houvesse uma Taça de Portugal de Iniciados ( a não ser que subam, e nesse caso é mais uma vitória para a ADCB). Em Juvenis para o ano há mais, não passaram á 2ª Fase!!?? Fossem mais inteligentes. Finalmente em Seniores, espero sinceramente que na próxima época nos encontramos na 2ª Divisão Nacional………….

Bem Hajam a Todos

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

era escusado estarem a fazer comentarios e a por o meu nome mas enfim ficam felizes assim

ISTO
"Eu e o José Ressonha já temos as fotos da equipa a marcar golo com 8 jogadores em campo (Obrigado ao repórter NASCTV), assim, caso a equipa do NASC preciso dos 3 pontos para se manter na 2ª divisão, nós avançamos para a FAP com o protesto.
António Nascimento"

E uma idiotice completa e proveniente de cobardes mas que se o pode fazer com gente que e capaz de chamar nomes a pessoas idosas que por acaso iam a passar na rua no momento.
13 batatas de diferença ao intervalo um esclarecedor 16/7 isto e que são os factos.
ANTÓNIO NASCIMENTO o próprio

nascimento disse...

Ós comentários das 16h10 até ás 16h16 são todos escritos pelo mesmo idiota que só se identifica no último .
No sábado tete a tete não tiveste habilidade continuas a cuspir no prato.

Anónimo disse...

No teu pavilhao deixam entrar pela porta da frente para poderem chamar nomes e ameaçarem a vontade...o normal dessa claque nojenta...

Anónimo disse...

Cada comment aki só nos deixa mais fortes...
Só maior k a nossa grandeza só msm a vossa inveja...

Ultras Nasc

Anónimo disse...

Cada comment aki só nos deixa mais fortes...
Só maior k a nossa grandeza só msm a vossa inveja...

Ultras Nasc

Anónimo disse...

Parabéns ao interno GR suplente por onde passou e agora do nasc não tens chapéus de chuva em casa!!!!!!!!!!!
LM

Anónimo disse...

Foi um banho de saber em tudo: Andebol, Segurança, Comportamento.

O Nasc só ganhou numa coisa em detenções, ai não tivemos nem nunca vamos ter hipóteses nesse campo.

As claques só servem para incendiar, comportamentos penosos de pessoas mal formadas que não se sabem comportar. Enquanto se viu dentro de campo os jogadores bastante correctos e muito fair play, quer antes, quer durante, quer no final, já não se pode dizer o mesmo de uma claque que digo que é bonito que apoie a equipa e se desloque e que crie um ambiente festivo mas com a rapaziada mal formada que está inserida naquele núcleo em nada trás de bom à vivência de um jogo..

Quando não escrevem ADCB mas sim ****, chega a ser constrangedor. Quando falam em invadir a vila, enquanto são uma freguesia, chega a ser constrangedor. Mas sim grandes Ultras as humilhações são para ser vistas.

Grandes Ultras Nasc, que tiveram uma saborosa visita à sede de concelho, foram bem acolhidos e ainda levaram 13 melões para casa.

Anónimo disse...

A todos os comentários anteriores:

1º - Quem teve a iniciativa de contactar a GNR para tratar da questão da segurança no pavilhão de Benavente foi a própria claque Ultras NASC; (São tão terroristas que contactam a GNR com o intuito de se organizar um plano de segurança para receber as mais de 100 pessoas de Samora que se deslocaram a Benavente para assistir ao jogo...eu incluido).

2º - Ofensas!? qual é o adepto que não ofende os arbitros ou os adversarios e até por vezes os proprios jogadores da sua equipa!?!? Durante este jogo ouviu-se varias vezes "samora é merda!!" e variou com "esta merda é toda nossa!!", por incrível e mais estúpido que pareça, cantada pelos adeptos de Benavente...humm com q então é só em Samora que existe gente mal educada!?ah não!! eram membros dos Ultras NASC que estavam disfarçados nas bancadas do lado de Benavente...enfim…não percebo como se pode criticar tanto uma claque que apoia incondicionalmente o seu clube que canta ao longo dos 60min de jogo e que dá um ambiente incrível a um pavilhão (se o pavilhão de Benavente encheu e se o de Samora enche todas as semanas, muito se deve a estes grandes srs)

3º - Detenções!?mas não houveram detenções nenhumas, nenhum adepto do NASC está ou esteve preso…o que se passou é simples: no final da 1ª parte de jogo um dos adeptos mais exaltado gritou e infelizmente a pastilha que tinha na boca saltou e foi cair para dentro do recinto de jogo, os srs. Militares da GNR viram e apressaram-se a detê-lo, os amigos tentaram evitar essa situação e foram ambos levados para fora do pavilhão…a situação foi esclarecida e esses arruaceiros (:P) voltaram para dentro antes do início da 2ª parte… é a isto que chamam detenção!?!?!?

4º - Se o esquema da GNR foi assim tão bem montado porque motivo foi permitida a venda de bebidas alcoólicas!? e o transporte e consumo das mesmas dentro do recinto do pavilhão incluindo as bancadas (nem em Samora “a cidade dos terroristas” isto é permitido) a claque visitante podia sair e entrar sem que nada fosse perguntado...sem duvida grande esquema de segurança...

5º - Fui das ultimas pessoas a abandonar o pavilhão, e não haviam pastilhas e etc no recinto de jogo, regressei a casa passado cerca de 1h depois do fim do jogo não vi nada destruído nem nenhuma velhinha a chorar dentro da vila de Benavente...a não ser que essa vila tenha planos de catástrofe e de emergência melhores que os dos japoneses (!) não percebo porque reinava a calma até à hora do meu regresso...

6º - não percebo porquê alimentar raivas e etc entre jovens cidadãos do mesmo concelho que andam(andaram) praticamente todos na mesma escola e que se dão todos bem....posso acrescentar que sou de Samora e tenho grandes amigos de Benavente e eles têm grandes amigos em Samora... basta ver que todos os jogadores se conhecem e dão bem... e aqui estou a falar directamente para os Srs. de Benavente que gostam de mandar "bitaites" para o ar aqui neste (e outros) blog(s).

Anónimo disse...

7º - Este foi um jogo muito bom da parte do espectáculo nas bancadas, gostei das 2 novas bandeiras dos Ultras NASC (que outra equipa de andebol se pode orgulhar por ter adeptos como estes!?), sobre o jogo enalteço as excelentes exibições do “grande” Luis Carlos Barrão (tão criticado pelos "adeptos" do ADCB); e o Tiago Branco (grande pivot); do NASC quero enaltecer o espírito combativo que todos os jogadores tiveram (correu mal para a próxima corre bem...há dias assim...mantemos o mesmo lugar classificativo sem stress).

8º - Chamar arbitros de 1ª linha a srs que permitiram varias vezes que o ADCB jogasse com 8 jogadores em campo e que se marcasse mesmo um golo nesta condição, o que serão então os arbitros de 2ª e 3ª linha...isto para não falar das 2 agressões declaradas sobre 2 jogadores do NASC (um logo no inicio do jogo e outro já ao "cair do pano") e nem falta sequer foi assinalada...não esquecer que esta mesma dupla arbitrou, no mesmo dia, os jogos anteriores a este e que envolviam o clube da casa, o ADCB
Se o NASC não tivesse estado tão mal(do ponto de vista técnico e tactico) em campo tinha mais que razões para se queixar junto da FPA sobre os múltiplos erros de arbitragem, mas lá está, infelizmente perde-se toda a razão quando um resultado é tão esmagador como este.

Esta é a verdade sobre o que se passou em Benavente.

Sou um cidadão cumpridor da "cidade dos terroristas" e um grande adepto do NASC, mas simplesmente não tenho paciência para as mentiras que se foram aqui dizendo, e desprezo quem gosta de colocar todas as pessoas no mesmo saco, é que toda esta perseguição aos Ultras NASC e a todos os adeptos do NASC já roça em muito a má educação, a má formação e um nojento xenofobismo!

Não esquecer que este é um blog com uma grande visibilidade nacional e que este não é o local para lavar roupa suja!

As 2 equipas do centro são bastante boas e têm capacidade para subir à 2ª divisão, vamos esperar e torcer para que isso aconteça…

Abraço a todos os adeptos de andebol

Pepe disse...

Boas noites,

Em primeiro lugar quero saudadar o ADCB pela vitória merecida contra o NASC.
Em segundo lugar, dar os meus parabéns ao NASC por ter fair play e ser solidário com algumas esposas de certos individuos de Benavente, pois se o ADCB perde-se iam elas pagá-las em casa :)

E por ultimo, vejo aqui muita azia com a nossa claque, parece-me dor de cotovelo ou pelo menos inveja de ter o pavilhão cheio sempre que se joga em casa com que equipa for.


Sr.NASCimento venha a Samora ver o jogo da 2ª volta, ou só consegue falar aqui?


Com os melhores cumprimentos.
Pepe de Samora Correia

LINHA APAV: 707200077

Anónimo disse...

Oh samorenos, liguem para o 3219, pode ser que vos passe azia ihih

Anónimo disse...

"8º - Chamar arbitros de 1ª linha a srs que permitiram varias vezes que o ADCB jogasse com 8 jogadores em campo"

mas foram assim tantas vezes...........




"5º - Fui das ultimas pessoas a abandonar o pavilhão, e não haviam pastilhas e etc no recinto de jogo, regressei a casa passado cerca de 1h depois do fim do jogo não vi nada destruído nem nenhuma velhinha a chorar dentro da vila de Benavente"


só nao viu porque nao quis, os contentores na manha seguinte ainda la estavam vandalizados para quem quis ver.



em relaçao do apoiar a equipa ,acho que e de louvar ,agora tudo o resto tenha paciencia , e ninguem poe tudo no mesmo saco ,apenas alguem se aproveita das situaçoes para fazer o que nao consegue sozinho.

como em benavente voçes teem pessoas bem e mal formadas , agora nao os faça uns santinhos. pergunte-lhes o que fizeram quando sairam do pavilhao ate as piscinas onde tinham os carros.


honestamente ,ai concordo consigo gostava que subissem as duas equipas porque teem valor e ambas merito dentro do campo por tudo o que fizeram ate aqui.

Anónimo disse...

Ignorando estes comentários e faln
ando de Andebol, se os resultados forem dentro da normalidade até agora patenteada, penso que o Infesta será o Campeão nacional, ainda dentro da normalidade, o Tavira ficará em 3º, ( a não ser que ganhe em Infesta na ultima jornada, aí inverte-se as posições), curiosamente o Derby da ultima jornada decidirá quem fica em 2º e 4º, isto lógicamente (como já disse atrás) se os resultados não apresentarem surpresas que não aconteceram até hoje!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Grande jogo de andebol este fim de semana em tavira os jovens do F.C.Infesta mostraram o porquê de ocuparem neste momento o primeiro lugar neste jogo fizeram de tudo o que se pode pedir a uma equipa colectivo,garra,ambição e humildade.Foi um jogo electrizante tendo as duas equipas propocionado aquela assistência um grande jogo de andebol.

Pipa disse...

Os meus parabens ao anonimo de 4 de maio das 19:50, tudo dito com verdade e muito bem dito, nada mais a acrescentar.
Agora peço as pessoas de samora e principalmente do nasc que não cometem mais o jogo com o benavente. Temos um grande jogo a porta e é com esse que nos temos que preocupar.
Sabado as 15h todos ao pavilhão apoiar este excelente equipa do NASC e que (ao contrario do que alguns dizem) tem excelentes jogadores.Força pessoal, nunca duvidem das vossas qualidades porque são muitas.
Juntos venceremos...

NASC, ULTRAS NASC E NASC TV

LM disse...

Sem dúvida que juntos venceremos...

ORGULHO NASC, ULTRAS NASC e NASC TV

Anónimo disse...

ao senhor pepe digo-lhe vou se tiver de ir e nao pela intimidacao , convite ou desejo seu .sobre o resto sabe muito bem esse numero sabe-se porque razao? e ja agora tente ser original o pg ja escreveu isso em outro lado ou sera experiencia propria?
Antonio Nascimento o proprio

Anónimo disse...

O Sr. das 19H50m disse:

"1º - Quem teve a iniciativa de contactar a GNR para tratar da questão da segurança no pavilhão de Benavente foi a própria claque Ultras NASC; (São tão terroristas que contactam a GNR com o intuito de se organizar um plano de segurança para receber as mais de 100 pessoas de Samora que se deslocaram a Benavente para assistir ao jogo...eu incluido)."

Que engraçado que ele é... assim já vou dizer à direcção de ADCB, que afinal quem vai pagar a conta à GNR é o n***.

Só é pena é não pensarem assim quando os jogos são na cidade (SEM CAMARA MUNICIPAL, SEM FINANÇAS, SEM TRIBUNAL, SEM CONSERVATÓRIA, SEM ESCOLA SECUNDÁRIA, SEM SAP.....)

CRESCE E APARECE

Anónimo disse...

Alcool nas bancadas do pavilhão de Samora?! Vejam imagens na chamada NASC TV.
É pena não se ver como um raio-x, senão dentro daquelas barrigas até se podia distinguir se é sagres ou super bock

Ultras Nasc disse...

Ignorem esta gente e peço que não respondem mais.

Conosco quem quizer, contra nós quem conseguir..

100% NASC

Anónimo disse...

Estou a ficar cansado de tanta parvoice e mentira!
Durante o intervalo do jogo ADCB-NASC... parte da claque dos Ultras vieram para a entrada do pavilhão ( para perto da porta principal) a beber cerveja... de grades que eles próprios trouxeram! Aproveitaram o momento para ostensivamente começarem a provocar o ppl de Benavente que tranquilamente ali estava a fumar um cigarro, e só não deu confusão porque havia um gradeamento pelo meio ( e a GNR pediu-nos expressamente para não reagirmos)... e de facto ninguém lhes ligou nenhuma! (nomeadamente a um puto de camisa verde alface e seus acólitos que estavam mais assanhados!).
Se não tivessem vindo em bando organizado... poderiam ter ido tranquilamente ao bar... como aliás foram vários samorenses...que depois regressaram tranquilamente para a bancada da ADCB onde estiveram a ver o jogo em paz e sossego, onde foram bem-vindos, onde ninguém os incomodou: como foi o caso de um dos vossos treinadores, ex-jogador e "histórico" do andebol em Samora que viu o jogo a 10 metros de mim!
Como bem dizem na página dos Ultra Nasc: Não são criminosos... mas também não se armem em Santinhos... só não houve "mierda" pq havia GNR preparada ( e segundo parece... no posto havia mais de prevenção.. daqueles da farda azul, com capacete, escudo e cacetete), pq ninguém lhes ligou e pq o resultado não deu para mais!

Anónimo disse...

Art.56 R.D. - "Os clubes cujos sócios, adeptos ou simpatizantes arremessem objectos ou substâncias em direcção à área de competição ou que pratiquem qualquer acto susceptível de por em perigo a integridade física, a saúde ou a segurança de qualquer dos sujeitos previstos no artigo 2.º do presente regulamento é punido com multa de € 100,00 a € 2.500,00."
A Direcção do NASC agradece mais uma vez todo o vosso apoio.


E depois dizem que não fazem nada. Só acredita quem não vê e ouve.

Anónimo disse...

30/04/2011 NA Samora Correia F.A.P.
PO.03- Seniores Masculino 3a Divisao
Jogo:3408
ADC Benavente
N.A.Samora Correia Multa
Castigado
ART.56 RD
Valor: 200
Pronto aqui fica a multa e pouco sei mas se não se tem evitado a confusão quem iria calhar a factura ? ao clube da casa estão a ver?
Afinal existiu bom senso na decisão tomada pela ADCB apoiada e aconselhada pela GNR Benavente e não pedida pela referida claque.
Já e quinta feira eu sei que até sonham com a ADCB mas vem ai novo Fim Semana Desportivo.
Mauricio quando quiseres mais papel e canetas diz es um bom escriturário poderia chamar-te apontador mas ofendia os Bichitos.
tamb'em te dedico a vitória do Braga ou APONTADOR

Anónimo disse...

Enquanto discutem como putos, o Infesta vai amealhando pontos e cimentando o primeiro lugar. Para a semana é a vez do Samora.

Anónimo disse...

Ao grande jogador de "Andebol", caso ainda queira publicar o seu post nos Ultra-Nasc pode o fazer quando quiser na página oficial do FACEBOOK.

Anónimo disse...

os Ultras têm que ir para a escola que dão tantos erros ortográficos! é com cada biqueirada no português!
Ah e mais outra coisa... no pavilhão de Samora andam com imperiais de um lado para o outro sim!

Anónimo disse...

Curioso, que de todos os Post's colocados aqui no Banhadas, é o do P03 o mais concorrido, não haja dúvida que a Zona Centro e o Concelho de Benavente merece ir para a 2ª Divisão assim passa o P02 a ser o mais comentado............SOMOS GRANDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Sim são muitos mas bem expremidos nao fica nada destes comentários que aqui foram postos.

Anónimo disse...

"Enquanto discutem como putos, o Infesta vai amealhando pontos e cimentando o primeiro lugar. Para a semana é a vez do Samora."
Ve lá se não te lixas se o jogo tem sido em Benavente não tinhas escapado nem com o empate,agora em Samora vamos ver,vamos ver......

Anónimo disse...

"Ao grande jogador de "Andebol", caso ainda queira publicar o seu post nos Ultra-Nasc pode o fazer quando quiser na página oficial do FACEBOOK."
Pois rapaz poder até poderia mas tinha de fazer pedido de amizade,NÃO MUITO OBRIGADO

Anónimo disse...

Ganhem juizo, o tempo que perdem aqui com isto não estão a fazer "o amor"!
Vamos ver o próximo fim-de-semana, é já amanha...

Beijinhos e abraços

PS - parece que a adcb começou agora o campeonato "AGORA È QUE VAI SER", mas olhem, já vai a
meio...

PSS- Erros ortográficos é mato neste blog, TODOS escrevem incrivelmente bem

*Individuos Não Substimem, JOGUEM*

Anónimo disse...

ups...ide xupar na patinha do touro...desta vez dos açores

Anónimo disse...

então o pessoal da adcb gastou as pilhas todas a semana passada?!! é que ta um silêncio!!!
Fizeram do jogo com o nasc o vosso campeonato do mundo, agora olha....

Ultras NASC disse...

Obrigado ao pessoal de Infesta os elogios que nos fizeram! Só prova que afinal os selvagens não estão deste lado! Sentimos orgulho...

NASC SEMPRE