gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 25 de maio de 2011

11.º Congresso Extraordinário da EHF – 2011

Vai realizar-se em Colónia na Alemanha, no dia 29 de Maio de 2011, o XI Congresso Extraordinário da EHF, em simultâneo com a Final Four da Liga dos Campeões.

Estarão presentes as 49 Federações que são membros da EHF, mais Andorra , e ainda o Kosovo que se tornará membro associado da EHF, no total esperado de cerca de 150 pessoas, que são esperadas este fim de semana em Colónia. ( Uma ressalva não temos conhecimento da comitiva Portuguesa, pois no mesmo dia realiza-se a final da Taça de Portugal Seniores Masculina )

No dia 29 de Maio o Congresso das 09 às 12 Horas, e após a abertura do congresso, serão apresentadas para discussão e votação, as propostas que incluem questões de direito e que dizem respeito as alterações dos Estatutos e Regulamentos da EHF.

Serão também efectuadas duas eleições:

Tribunal de Arbitragem da EHF – Substituição de Alenka Cuderman (SLO), que a partir de 1 de Julho passará para o Tribunal de Andebol da EHF.

O Tribunal de Recurso da EHF – Nova instância jurídica da EHF, que será composto por 1 Presidente, 1 Vice-presidente e mais 5 membros, que também serão eleitos pelo Congresso.

Neste dia serão também apresentados os relatórios intercalares sobre o Andebol Profissional ( PHB ), e o programa do Andebol feminino.

No dia 30, será realizado a III Reunião do Andebol Profissional ( PHB ).
( Fonte EHF e Blog De Rosca )

O Noticias

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

venho por este meio divulgar a nota de despedida de andebolista deixada no Facebook por Jorge Carvalho, que acabou a sua carreira de andebolista no Águas Santas.

Eis o link:

https://www.facebook.com/notes/jorge-carvalho/amigos-do-andebol/213505245347415

Não me querendo imiscuir no vosso critério editorial, mas, se fosse eu, publicaria esta nota numa das próximas mensagens do blogue.