gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 15 de maio de 2011

Crónica de Fim de Semana – 22 – 2010 / 2011 - III

Crónica de fim de semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.
22.ª Jornada – Resultados

Boavista FC 37 – 35 São Bernardo
FC Porto 42 – 32 Belenenses
SC Espinho 30 – 34 Águas Santas
FC Infesta 23 - 28 Xico Andebol
Sporting 45 – 25 Marítimo
ABC 39 – 29 Ginásio Sul

Terminou a 1.ª Fase do campeonato Nacional com a disputa este fim de semana da última jornada, que definiu a oitava equipa apurada para a 2.ª Fase grupos “A”, com os resultados verificados nesta jornada, e conforme se tinha informada na última crónica, o Ginásio Sul tinha a tarefa mais difícil, conforme se verificou ao ser derrotado pelo líder desta Fase em Braga por um resultado concludente. A novidade foi o não apuramento do Xico Andebol, para a Fase Final Grupo “A”. A classificação ficou assim ordenada, ABC ( 59 pontos ), FC Porto ( 58 pontos ), Sporting ( 56 pontos ), Belenenses ( 48 pontos ), Águas Santas ( 48 pontos ), SC Espinho ( 46 pontos ),  Marítimo ( 44 pontos ), S. Bernardo ( 40 pontos ), Ginásio Sul  ( 39 pontos ), Xico Andebol ( 36 pontos ), Boavista FC ( 28 potos ) e FC Infesta ( 26 pontos ).
Constituição dos potes para o sorteio da 2: Fase:

Pote 1 – ABC e FC Porto
Pote 2 – Sporting e Belenenses
Pote 3 – Águas Santas e SC Espinho
Pote 4 – Marítimo e São Bernardo

O Noticias

29 comentários:

Anónimo disse...

A maior noviade desta jornada:
O Aguas voltou a ganhar.

Anónimo disse...

Graças a uma segunda parte inspirada do seu lateral esquerdo e do guarda redes, pois aquilo teve tremido na primeira parte.

Anónimo disse...

E o que interessa se teve tremido ou não? O que interessa aqui é que os miúdos venceram. Tantas dores de dentes que aqui andam (...)

Anónimo disse...

O que interessa e ganahr e o que se provou naquela bela tarde de domingo no pavilhão da nave de espinho foi a muita vontade e garra de uma equipa que lotou para conseguir ganhar o jogo e deixou tudo dentro do campo

Anónimo disse...

È pá não me digam, e eu a pensar que foi porque eles "efectivamente" depois dos comentários aqui no Banhadas começaram a treinar forte e feio.
Então aquele trio maravilha, Baltazar, Bruno e Machado, não decidiram o jogo?
Estou espantado??
Já agora que é feito do outro central,não me recordo do nome, o que até treinava com os séniores?
Cansou-se?

Anónimo disse...

Venceu uma equipa banal, que só não levou uma tareia porque os da casa perderam a cabeça muito facilmente com as atitudes da equipa de arbitragem. De acrescentar que, o treinador do espinho, parece ter perdido respeito e controlo sobre alguns jogadores... Muitos anos sempre com os mesmos não?

Anónimo disse...

È dores de dentes e nadadores salvadores .
Por pura incompetencia e inveja continua-se a dizer mal.

Anónimo disse...

É pá deixem lá o Aguas Santas em paz, tanta ciumeira mas a final o que é que têm contra os miúdos do aguas Santas?
Eu francamente ainda não vi este ano esta equipa a jogar mas o ano passado tive oportunidade de ver uma grande parte dos jogadores na fase intermédia e final de Juvenis e a julgar que esta equipa é basicamente a que eu tive oportunidade de ver julgo serem injustas as criticas que têm vindo a ser feias sobre esta equipa.
Já agora o jogo foi contra o Espinho e essa equipa eu conheço razoavelmente bem sobretudo os rapazes que disputam o chamado campeonato de acesso a 3ª divisão e desculpem lá não é uma equipa qualquer bem pelo contrário alias basta ver os resultados que esta equipa fez no campeonato, por isso a vitoria do águas parece que é de realçar pela positiva e não pela negativa.
Aproveito para desejar a todas as equipas que vão estar na próxima fase intermédia as melhores felicidades.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 21:38 respondo que não resolveu o bruno, o Baltazar ou o machado mas resolveu o Mário que também faz parte da equipa. há jogos e jogos e o que interessa é o resultado final ter ficado 30-34 e não quem resolve ou deixa de resolver.

Anónimo disse...

E de rir quando dissem que uma equipa ganhou por causa dos árbitros. . . Falem das coisas quando vêem porque se virem o jogo com olhos de ver e perceberem o mínimo de andebol vêem que as coisas sem querem desvalorizar o trabalho de uma equipa. . . Vêem que as arbitras não tiveram influência no jogo simplesmente ganhou a equipa que deixou a pele em campo para dar a volta a um resultado desfavorável da primeira parte

Anónimo disse...

quem é que se cansou?

Anónimo disse...

Jogadores que mudam de clube não podem falar aqui !!
O seu cérebro não dá para mais ..

Anónimo disse...

Os invejosos continuam a falar será porque vais ter de te contentar em jogar para não desceres de Divisão?
O Águas de facto incomoda muita gente e já agora:
Quando não "está"o:
Paiva: está o Pinto ou o Miguel;
Baltazar: está o Rui ou o Bruno;
Machado: está o Jandir o Vasco ou o Sousa;
Bruno: está o Cruz;
Francisco: está o actualmente outro;
Pião: está o Cruz ou o Bruno ou o Sousa;
Mário: está o Vasco ou o Jandir;
Sabes chama-se a isto uma equipa coisa que tu anónimo das 21.38 não sabe o que é.
Força Bandinha vamos em frente.

Anónimo disse...

Tanta coisa à volta do águas santas porque será? Por ser uma equipa que ninguém dava nada por ela e surpreendeu muita gente? Ou será que é por algo aziado que não ficou cá ou algum paizinho que está a ver que o seu filho não tem lugar lá?

Enfim parece que os juniores do aguas santas fazem correr muitos caracteres na internet só tem um sinal isso é que afinal as pessoas vem que tem valor e estão aprová-lo em campo que é onde se deve fazer em vez de ligar a estes comentários de alguém que fala da boca para fora.

P.S: Não interessa quem resolve ou deixa de resolver porque todos lutam para o mesmo lado e isso faz com as vitórias se ganhem.

Anónimo disse...

o q conta e q dps os herois tds sao corridos do aguas cm tds os anos acontece...

Anónimo disse...

estou por fora do aguas santas, apenas sou um adepto de andebol. acho que estas conversas estao a tornar-se um bocado exageradas..

Anónimo disse...

O comentador das 00:23 tem razão e isso tem sido bem evidente nos ùltimos anos, apenas com uma ressalva, nalguns casos são os herois que se fartam de ser mal tratados e batem com a porta.
Fica a pergunta sendo o Aguas um cluble de formação porque razão não consegue ganhar um campeonato Nacional acima dos Infantis à mais de 10 anos?

Anónimo disse...

Anónimo de 19 de Maio de 2011 11:25, se o senhor/menino, compreendesse alguma coisa de Andebol, percebia que um clube de formação não tem de ganhar campeonatos, mas tem como objectivo formar jogadores para um futuro, coisa que as grandes equipas, com grande capacidade financeira, não o faz.
Agora sei que vocês só sabem criticar a gestão do clube, os jogos, os jogadores etc, mas gostava de saber se faziam melhor, e caso não conseguissem fazer melhor, p.f. limitem-se a estar calados que é o que fazem melhor, porque dessa boca só saí asneiras.

Anónimo disse...

Peço desculpa mas não sabia que os objectivos dos Aguas não passam por conquistar campeonatos.
Quanto a formar atletas de grande nível devem estar a todos a jogar no estranjeiro porque cá não vejo onde.

Anónimo disse...

Anda a ver muito mal , mas muito mesmo

Carraca Mamede disse...

Isto é mesmo divertido! O AAAS sempre a apanhar! Achar que o Aguas fez um campeonato surpresa é a anedota da época!! São uma banda de musica e no bombo .... Quando nao esta o Machado esta o Jandir ... Se este se atrasar vem o Baltas ... E se estivee sobrio o sem pescoço tb pode pegar da baqueta.

Uma banda de musica ... E desafinada.

Anónimo disse...

Gostaria de perceber porque e que toda a gente tem de dizer mal do Águas Santas enfim não devem ter vida própria

Anónimo disse...

Anónimo das 21:38...

O outro central, não se cansou.. E devia ter mais cuidado com as perguntas... O outro central teve perto de ter uma fractura exposta no jogo da primeira volta contra o Xico, está a recuperar com uma força incrivel.. Pois um jovem de 20anos que rompe os ligamentos do pé todos, quase parte todos os ossos da perna no seu ultimo ano de junior, continua a ir com a equipa para todo o lado e ainda pertende jogar andebol a sério.. Lamente-se por essa sua ironia do cansaço!

Anónimo disse...

Ser do Àguas é alta cena só para aturar palhaços como vocês! Já só de si, jogar no Águas é um orgulho imenso, mas quando a esse facto se junta toda a importância que esta escorja de anónimos nos dá, faz-nos sentir ainda mais importantes, e reforçar o que já sentimos: que jogamos no melhor clube do mundo, que é a nossa casa e onde somos uma família.

Obrigado por nos reforçarem esse sentimento!

Bandalhos que se escondem atrás de um meio tecnologico...

Anónimo disse...

parem com massacres!

Boavista está na luta .. grande vitória sobre o S. Bernardo.

Anónimo disse...

Com é evidente não me referia a esse mas sim a outro que segundo sei não se cansou mas desertou.
O comentador das 21:52 é um hipócrita diz mal do blogue mas passa a vida a intervir.
Um concelho trabalha mais e fala menos e já agora compra um relógio para chegares sempre a horas!!!

Anónimo disse...

realmente tiveram muito azar relativamente a lesões! andando a convocar juvenis porque têm falta de jogadores.. depois vão dar a desculpa na fase intermédia que estavam desfalcados, que os jogadores nao aguentaram os 3 jogos! Pode ser que passem

Anónimo disse...

ao aziado do costume contra o aguas santas só tenho uma cena a dizer....

para quem fala tanto e que sabe tanto sobre os juniores do aguas Santas porque não revelas a tua verdadeira identidade para realmente sabermos porque razão falas tão mal deles...

Se és um pai de algum atleta deves ser uma pessoa mesmo impecável para tratar mal tantos jovens....

Se és um jovem como eles e tas com tanta coisa é porque és tão bom jogador que te puseram a andar....com todo o respeito ao clube mas vai jogar para o silveirinhos para seres o maior la....

abraço aos miúdos do Aguas pela boa época que fizeram embora com uma segunda volta um bocado aquém da expectativa....

O informado...

Anónimo disse...

Gostei muito do concelho do Anónimo das 22:58, “compra um relógio para chegares sempre a horas!!!” Já agora também deveria realçar/relançar o concelho que já foi dado, “não partirem tantas cadeiras do pavilhão”. Estou expectante que o próximo conselho seja bastante útil e não seja tão inútil como os outros.

Tento vir sempre que posso aqui ler esta palhaçada e questiono-me simplesmente com uma pergunta. O que é que o senhor tem á ver com isso? Não tem vida própria? Está chateado com o clube por o seu filho vir embora? Tem lá o filho mas ela não joga? Simplesmente não tem nada para fazer e gosta de criticar antes de olhar por si abaixo..

Mais vale inveja que pena.

O Atento!!