gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Crónica de Fim de Semana – 21 – 2010 / 2011 - III

Crónica de fim de semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.

21.ª Jornada – Resultados
Belenenses 48 - 43 Boavista FC
São Bernardo 30 - 30 Sporting
Marítimo 31 - 26 FC Infesta
Ginásio Sul 31 - 31 SC Espinho
Águas Santas 24 - 32 FC Porto
Xico Andebol 22 - 45 ABC

A uma jornada do fim desta fase e com os resultados que se verificaram nesta jornada, fica por definir apenas quem será o oitavo clube apurado, e que será definido na última jornada entre o São Bernardo e o Ginásio Sul, com a calendário, pelo menos de forma aparente a ser mais favorável á equipa de Aveiro, que se desloca ao Bessa, enquanto a equipa do Ginásio Sul se desloca a casa dos comandantes da prova o ABC. De resto, o interesse agora situa-se no ordenamento final dos oito primeiros, para se poder saber a constituição dos potes para o sorteio das zonas da 2.ª Fase. Podendo desde já dizer-se que o Pote 1 apenas tem uma equipa já definida ( ABC ) , para os restantes Potes ,a sua constituição será apenas definida na última jornada. A uma jornada do fim desta fase a classificação está assim ordenada, ABC ( 56 pontos ), FC Porto ( 55 pontos ), Sporting ( 53 pontos ), Belenenses ( 47 pontos ), Águas Santas e SC Espinho ( 45 pontos ), Marítimo ( 43 pontos ), S. Bernardo ( 39 pontos ), Ginásio Sul ( 38 pontos ), Xico Andebol ( 33 pontos ), FC Infesta e Boavista FC ( 25 pontos ).

O Noticias

8 comentários:

Xico Guima (em choque) disse...

O que é feito da formação do Xico? Como é possível deixar este "bando" de bons jogadores serem treinados por quem nada percebe de andebol? Porque estão a descansar antes de uma fase importante os juvenis de qualidade que o clube tem? Passei ontem 10 minutos elo Pavilhão do Xico e fiquei abismado com a diferença entre nós e os de Braga. Será talvez melhor perguntar-lhes o que deve ser feito para mantermos alguma qualidade.

João Rola disse...

Então Xico Guima no seu clube não é tudo do melhor?
Planeamento, treinadores, jogadores etc?
Então quer que os Juvenis façam o trabalho dos Juniores?
Nem pense, os meninos ficam cansados!
Cá para mim vocês entregaram mas foi a encomenda que a AAB vos fez!!
Está a ver onde quero chegar!!
Sabe como é têm de pagar alguma coisa em troca de todos os anos organizarem um fase intermédia ou final de um qualquer campeonato.
Já começa a dar nas vistas de mais.
Não acha?

Anónimo disse...

oh joao rola +es mm um otario para nao te chamar outro nome.esta epoca foi atipica sim mas gostava de saber onde foi buscar tanta lata por por em causa os titulos passados do xico.se o xico organiza é pq ng mais quer mas enfim..
TENHA TINO E EM VEZ DE VIR PARA AQUI DIZER ASNEIRAS VA MASÉ TRABALHAR...

João Rola disse...

O comentador das 15:32 deve ter almoçado mais tarde e a agua devia ter muito vinho,sem dúvida.
Então a època este ano foi "atípica" estou a ver, levaram porrada de toda a gente.
Deixe lá para o ano já não organizam nada, a não ser um processo de insolvência!!

Anónimo disse...

aguas santas uma desilusao na 2ª volta

Anónimo disse...

O que se viu no pavilhão do S. Bernardo este fim de semana foi uma vergonha ou outra coisa pior. Como é possivel árbitras(?) chegarem 10 minutos atrasadas e nem aquecerem? Para quê tanto tempo em confusão na mesa com papelada? Ridiculo como no fim do jogo se soube de " pormenores" com a mesa. Depois claro que há um passivo assinalado quando uma equipa ia para o ataque (cerca de 10 segundos) e sofre falta violenta . Péssimo ver uma agressão disfarçada e quem foi para a rua foi outro jogador mas só com os 2 minutos. Ver quatro jogadores dentro da área e não haver sete metros parece impossivel. Vergonhosa actuação sem qualidade minima para um jogo de juniores. De enaltecer ver jogadores dos dois clubes abraçados e igualmente as familias. Exemplar a forma como a equipa da casa recebeu no restaurante a equipa adversária onde nada faltou no jantar, ouvindo-se até dizer que como não nos venceram vão matar-nos com tanta comida! Como não sou do Sporting nem do S.Bernardo sou feliz e insuspeito. Assim fosse sempre o relacionamento igualmente entre treinadores e seccionistas. Bem haja gente que anda no andebol de cabeça bem levantada!

Xico Guima disse...

Caro JR ... Sou casmurro, mas não sou cego.

João Rola disse...

Caro XG isso já eu percebi, como diz o povo os fins justificam os meios.