gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Selecção “A” Seniores Masculinos

Vai a Selecção Nacional de Seniores Masculinos, iniciar a sua preparação para a disputa dos Grupos de Apuramento para o Europeu de 2010, em que o 1.ª Jogo a disputar será o Portugal / Letónia , no dia 26-11-2008 pelas 19H30 em Viseu, realizando o seu primeiro estagio , que decorrerá na Madeira de 22 a 25 de Novembro, e que englobará a disputa de 2 jogos com a Selecção da Noruega, nos dias 23 ( Pavilhão do Marítimo ás 19H00 ) e 24 ( Paviçhão da Escola Bartolomeu Perestrelo ás 15H00 ). O estranho é que as Provas Federativas , nomeadamente a PO01 ( Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Seniores Masculinos ) não pára no fim de semana de 27-09-2008, em que se disputará a 3, Jornada da respectiva prova, mas o Campeonato da Liga, pára , qual a razão desta discrepância de procedimentos !!!

Lista de convocados
O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Então não se está mesmo a ver porquê caro BANHADAS ?
Não pára porque os selecçionados pertençem todos aquelas excelentes equipas tais como ( o DFH, o Alavarium, o Módicos, o ISMAI e Empregados do Comercio).
A sério não pára porque os jogadores desta selecção e de outras, pertençem todos aos clubes e Sads dos TÓTÓS da LPA.
Quando foi preciso boicotar a LPA, até foram rapazinhos do Salgueiros e do Boavista.
Agora não, pára a LPA e os TÓTÓS dos clubes ainda pagam a Segurança Social e os Seguros bem como os respectivos vencimentos sem ser a recibo verde como os espertos dos "AMADORES" fazem.
Não importa, porque se a vergonha não vingar isto tudo está por pouco e não há Associações que valham a estes "GABIRUS", vai tudo a varapau e à vassourada.
Saudações

Anónimo disse...

O Campeonato da Liga pára porque assim lá conseguem esticar o campeonato até Maio, caso contrário a prova terminava já no mês de Dezembro.
A PO1 não pára porque ao contrário da Liga, tem muitas equipas e convem que o campeonato não se prolongue para alem de Junho.
Pelo que sei na Liga está tudo agradecido à FAP por esta ajudar os atletas a terem competição com mais regularidade, pois caso contrário alguns até desaprendem de jogar.

Anónimo disse...

Para os desatentos já podem consultar os resultados da 3ª jornada da Liga no site desta. Demorou quatro dias mas finalmente publicaram. Para os jornais que habitualmente se servem da estatisca dos jogos neste site, podem aproveitar e fazer a análise na próxima semana.

gupi disse...

Parar para quÊ? alguem da PO01 vai á seleção? está explicado