gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 15 de março de 2012

Esclarecimento Pedido de Publicação

Texto recebido e com solicitação de publicação da responsabilidade do autor que assina, e que por uma questão de ética e responsabilidade, publicamos na integra.

***
José Carlos Correia
Guimarães

Face a alguns comentários incertos neste blog gostaria de esclarecer o seguinte:
  1.                   Não foi da minha autoria o post colocado neste blog visando o Prof. António Cunha, nem faço a mínima ideia de quem o tenha feito;
  2.                  Aliás é esta a 1ª vez que escrevo um texto destinado ao Banhadas Andebol e, naturalmente, assino o mesmo porque não me revejo na “cobardia” do anonimato, seja em que circunstâncias for;
  3.                   Quaisquer assuntos se ordem comercial serão, naturalmente, resolvidos pelas partes a que digam respeito;
  4.                   Aceito, naturalmente, o pedido de desculpas do Prof. António Cunha no seu post de 12 Março 22,32 quanto mais não fosse em nome da amizade que nos une há muitos anos;
  5.                   Durante o dia de hoje tive a oportunidade de, via telefone, esclarecer este assunto directamente com o Prof. António Cunha, e tenho a certeza de que tudo ficou esclarecido;
Agradecendo a atenção dispensada apresento os meus melhores cumprimentos.
José Carlos Correia*
***

O Administrador Delegado

9 comentários:

Anónimo disse...

Conheço estas duas figuras do Andebol português e pela positiva no exercício das suas funções e a estima que desfrutam ao longo de anos. Quem utilizou o anonimato ficou com as suas atitudes!. Aos dois os meus cumprimentos.
abraço
Carlos Silva

Anónimo disse...

Aquilo que o Sr. Presidente da ancamp fez foi confirmar de forma encapotada a divida senão vejamos: ..."Quaisquer assuntos se ordem comercial serão, naturalmente, resolvidos pelas partes a que digam respeito;..." Nao escreveu: é mentira que exista uma divida. Resumindo: quem colocou a noticia no blog (fui eu) nao se sabe, que ADC nao pagou é verdade!

Rui Silva disse...

Registado.

Anónimo disse...

anónimo
16 de Março de 2012 08:37
sempre o conhecido do ac e do zé Carlos correia a mamar na tigela do leite que deixamos..
consola te!...
moura
nota:compreendo a tu "angustia" existencial.. andas aflito..

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

Sessão de esclarecimento da Lista da candidatura de Dr. António Salvador.
Estive presente foi muito positiva e com a presença de gente importante no andebol português, quer como dirigentes, Treinadores ex-jogadores e comunicação social.
Algumas notas importantes:
1-A disponibilidade da candidatura de AS e qualquer que seja o resultado de 31 de Março, se não ganhar vai continuar a trabalhar para se candidatar ás eleições de Dezembro 2012
2-Esclareceu os seus pontos de vista e lamentou a ausência da ATAP e AJAP como votantes nas eleições por erros de organização destas associações de classe.
3-Intervenção do Presidente ANCANP, Sr. José Carlos Correia que aproveitou para esclarecer a origem da ANCANP e as tentativas que tentou junto dos clubes da ex-LPA para se filiarem, estavam presentes essas pessoas e confirmaram essa vontade. Um momento muito saudável e feliz por parte de verdadeiros desportistas e com estatuto na modalidade.
Foi um fim de tarde muito agradável e esperamos outra sessão por parte da candidatura do Dr. Ulisses Pereira para informar e falar sobre o que pretende para o Andebol, aguardamos.
Lombo esta iniciativa democrática por parte da Lista de António Salvador, para esclarecer e responder ás perguntas pertinentes dos presentes.
Abraço
AC

16 de Março de 2012 10:11

Anónimo disse...

Águia em Celje ensaia o playoff da Seleção
no palco do apuramento para mundial'2013

Montenegrinos do Lovcen foram uma das vítimas de Carlos Carneiro na Taça das Taças

Depois de na época transata ter sido finalista na Challenge, o Benfica continua bem cotado na Europa, jogando amanhã uma cartada importante na 1.ª mão dos quartos-de-final da Taça das Taças, frente ao HC Celje Pivovarna Lasko, no Pavilhão Dvorana Zlatorog, o mesmo recinto onde joga a seleção eslovena.

Trata-se de um duelo ao mais alto nível internacional e como um ensaio para o playoff de acesso ao Mundial de 2013, já que Portugal terá de voltar a pisar o mesmo palco de Celje, em junho, perante um adversário que é uma das potências na modalidade, 6.º no Europeu da Sérvia.
RECORD: ALEXANDRE REIS

Anónimo disse...

Sr AC nao havia necessidade! o silencio ficava-lhe tão bem e ajudava o Salvador! Parece que a sessão do AS não foi tanto assim como o Sr. diz. Uma coisa é a nossa vontade de querer que as coisas corram bem, outra é a de correrem mesmo! Consta que o unico que lá estava com direito a voto era o presidente da ancanp e esse já disse onde vai votar e nao é no SAlvador! Resumindo a montanha nem um rato pariu!

Anónimo disse...

Como é possível um individuo que, por mais anos que viva, decerto não esquecerei a cara, ser presidente seja do que for???
Este pobre de espirito negoceia, como muitos outros! Quando eu era iniciado, estive numa fase final em guimarães, no pavilhão do francisco de holanda hoje xico andebol. Nunca esquecerei que, fui para me divertir porque naquela idade somos inocentes demais para desejar "carreiras" no andebol. A imagem que, ainda hoje guardo é de alguém que do outro lado da rua, fazia-nos adeus! Ele e pessoal da mesa e arbitragens, para além de outras que me falha a memória. Antes tinham ouvido estarmos a queixar-mo-nos aos nossos pais, das aldrabices e mentiras que, se tinham passado no jogo. Se existir Deus esse ser grande porque perdoa, que lhe perdor estes actos e se calhar muitos outros! Que bela organização! Fácilmente nos apercebemos que, tudo estava montado mas, podiam ter tido mais respeito, ao menos pela nossa inocência. Já nem falo no nosso esforço. O senhor que estava na mesa, ainda exerce pois viu-o á pouco no pav. do abc. Que Deus perdor estas criaturas, é o que posso desejar-lhes. Mas enfim, todos sabemos o que se passa em alguns jogos e fases finais! Ainda o ano passado no mesmo pav. numa fase final de juvenis... passou-se o que se passou! Quanto ao que aqui vejo sobre outras chamadas f. finais nem é bom falar. O demónio anda á solta, nunca lhe vemos a cara mas, sentimo-lo!!! E ás veses tão perto!
Faça um favor á humanidade e, ás crianças que enganou, sr. Carlos. Vá para outros negócios onde pelos vistos também não será puro. Há almas assim, levam uma vida inteira a fazer o mundo pior.

Anónimo disse...

Mar
19
Balance Jornada Competiciones Europeas 2011-12
General

La jornada de Competiciones Europeas, este fin de semana, para los equipos españoles ha ido francamente bien. En Liga de Campeones se han disputado los partidos de Ida de los 8º de Final con las victorias del BM.AT.Madrid en tierras helvéticas frente al Kadetten Schaffhausen por 27 – 36 (disputado en Jueves) y la del Reale Ademar León ante el equipo húngaro del MKB Veszprém por 31 – 28. Por su parte el F.C.Barcelona Intersport cosechó una digna derrota, que pudo ser mucho más abultada, ante el Montpellier francés por 30 – 28. En cuanto a la Recopa de Europa y los partidos de 4º de Final Ida el Caja3 BM.Aragón cosechó un importante triunfo en Bielorrusia frente al Meshkov Brest por 24 – 26.
En Liga de Campeones el F.C.Barcelona Intersport cosechó una derrota en una cancha muy complicada como es la del Montpellier por 30 – 28 (17 – 11 al descanso) y tendrá que mejorar su juego para remontar la eliminatoria y pasar a los deseados 4º de Final. En el Primer Tiempo los azulgranas sufrieron mucho con una defensa bastante blanda y con muchos errores y pérdidas de balones en ataque. Afortunadamente los hombres de Xavi Pascual, tras el descanso, salieron mucho más centrados y llegaron a igualar el marcador en varias ocasiones a pesar que los galos tuvieron una renta a su favor de hasta ocho goles. No fue uno de los mejores partidos de los blaugranas, tuvieron con muchas pérdidas de balón en ataque y cuando tuvieron la ocasión de ponerse por delante en el marcador o sacar un valioso empate lo desperdiciaron. Ahora el vigente Campeón de la Liga de Campeones tendrá que remontar en el Palau Blau Grana los dos goles de desventaja que lleva.
Por su parte el Reale Ademar León logró un brillante triunfo en su pabellón frente al poderos MKB Veszprém por 31 – 28 (19 – 19 al descanso). Serán tres goles de renta que los discípulos de Isidoro Martínez deberán defender con uñas y dientes en tierras magiares si quieren estar en los 4º de Final. El encuentro fue de mucha alternancia en el dominio del encuentro tanto para unos como para otros. Ambos conjuntos llegaron a tener una renta a su favor lo suficientemente amplia como para romper el partido pero los leoneses sacaron en los últimos minutos del encuentro su casta y coraje y lograron darle la vuelta al marcador y ganar por tres goles de diferencia. El BM.AT.Madrid, que jugó su partido en tierras helvéticas, hizo sus deberes el pasado jueves al vencer al Kadetten Schaffhausen por 27 – 36. Los rojiblancos jugaron un gran encuentro y no notaron las ausencias de Sterbik y Kalman. El pase a 4º de Final está totalmente cerrado con esa ventaja de nueve goles a su favor y el partido de vuelta en Vista Alegre.
En cuanto a la Recopa de Europa, partido ida de los 4º de Final, el Caja3 BM.Aragón obtuvo una importante victoria en Bielorrusia derrotando al Meshkov Brest por 24 – 26 (13 – 13 al descanso) y metiendo casi un pie y medio en las Semifinales de dicha competición. La clave del encuentro radicó en la excelente defensa maña, junto a la gran actuación del portero Iñaki Malumbres, a la vez que sus contraataques fueron demoledores. Los bielorrusos por su parte pecaron de excesiva precipitación en las fases más importantes del partido y eso dio una ventaja y tranquilidad a los hombres de Mariano Ortega que incluso pudieron ganar por una renta más amplia demostrando que las bajas por lesiones de Demetrio Lozano y Sergio Ruiz. La vuelta en el Pabellón Príncipe Felipe de Zaragoza el próximo fon de semana servirá para ratificar el pase a Semifinales de la Recopa de Europa.