gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 16 de março de 2012

Europeu Open Femininos Sub 18 – 2012

Conforme o previsto, vai realizar-se o 7.º Europeu Open Femininos Sub18 – 2012, que se realiza em Gotemburgo na Suécia de 2 a 6 de Julho de 2012. Refira-se que esta prova se insere no maior torneio Mundial de Andebol o PARTILLE CUP, que se realiza na mesma altura e em que participam mais de 1000 (digo mil) equipas , dos diversos escalões de formação.

Efectuou-se em 12-03-12 o sorteio dos Grupos desta prova, que será constituída por 4 Grupos, 2 de 3 equipas e os outros 2 de 4 equipas, mas eis que, surpresa das surpresas Portugal não Participa, apesar de esta prova constar do Planeamento do Feminino, conforme se pode verificar no anexo ao Comunicado Oficial n.º 30 da FAP, e hoje ainda não rectificado. E assim (não) vai o Andebol, com especial incidência no Feminino. É pena.
Mas, o que consideramos mais grave, é até hoje, nem uma palavra tenha sido dita, ou escrita no Portal da FAP.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Estranho que não se veja nada disso na internet e as próprias atletas não saibam de nada...

Anónimo disse...

O Feminino é só para encher gulosos. Espero que a próxima direcção respeite e dinamize mais o Andebol Feminino. Afinal não tem sido ele a trazer troféus para Portugal? Não interessa se os troféus são em competições importantes ou não. Um troféu é um troféu. E o Feminino merece respeito.

Anónimo disse...

o banhadas tem toda a razão, eu dou o link e já vem http://www.eurohandball.com/article/14687

Anónimo disse...

Agradeço ao anónimo das 18:43 pelo precioso Link.